Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 50
Gasolina? Tem não.


Notas iniciais do capítulo

Nem falo nada mais sobre esses títulos horríveis.
Boa leitura! bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/50

JONATHAN POVS

– Gente. A gasolina. Acabou- Rian disse pausadamente quando o carro parou.

– Vamos usar as reservas- Bianca falou já se levantando pra ir buscar

– Não dá. Acabou também.

– Então o que vamos fazer agora?- se sentou com as mãos na cabeça

– Vamos procurar um posto por perto- Nati disse

– Não tem posto aberto por aqui- Thomas disse voltando a entrar no carro, nem percebi quando saiu.

– Postos não deveriam ser 24 horas abertos? Estamos em uma cidade, as pessoas daqui não precisam abastecer seus carros a noite?- Sabrina parecia revoltada com esse fato.

– Vamos dormir aqui no carro?- Larissa perguntou

– Não dá, é muito desconfortável, nem eu conseguiria dormir aqui- Rian disse e Larissa riu.

– Tem um hotel atrás de nós- Nati falou e todos nós saímos do carro para olhar.

– Nati, para o nosso bem nunca fique sem celular- Louis disse fazendo todos nós rirmos.

– Pode deixar. Mas vamos deixar o carro aqui? Precisamos de nossas roupas.

– Vamos tentar empurrar- Thomas falou indo pra frente do automóvel. Todos nós fomos e meia hora depois conseguimos chegar lá com o carro em um percurso que sem ele chegaríamos em um minuto.

– Moça, queremos quartos.

– Quantos?

Fui até uma rodinha onde a galera conversava- a gente deixa as mesmas duplas ou muda?

– Por mim pode deixar- Thomas disse e lançou um olhar pra Pri. Hmmmm esses dois...

– Por mim ta bom também- Alan disse

– Pode ser- Louis disse tentando não parecer feliz com isso

– Ta- Larissa disse

– Por mim tudo bem- Rian disse

– Tanto faz- Sabrina disse

– São cinco quartos, moça- disse ao chegar novamente na recepção.

– Ok. - ela respondeu gentilmente, mexeu no computador e me deu as cinco chaves.

RIAN POVS

Era um hotel simples, mas tinha piscina, nosso quarto era um dos mais baixos e eu estava tentando relaxar nas águas da piscina que apesar de ser de noite estavam em uma temperatura boa. Não era muito funda, batia no meu peito e o melhor é que não era preciso eu saber nadar pra ficar lá dentro.

– Rian, teu celular ta tocando. Já é a quarta vez que chama e eu não aguento mais ouvir esse toque irritante- me virei rápido e a Larissa estava com a mão estendida com o celular nela.

– Obrigada por trazer- atendi- Oi Cati. Já, não deu tempo de se despedir- Larissa revirou os olhos e ia saindo- Ei espera!- ela virou- espera aê- ela se sentou em uma cadeira que tinha ali- Cati tenho que desligar agora, tchau e desculpa por não ter se despedido, é que um amigo meu se perdeu. Longa história. Tchau.

– Porque você não conversou com ela?

– Eu não queria conversar com ela... E os seus “amigos” já te ligaram?

– Por que deu ênfase na palavra amigos?

– Porque vocês são mais que isso, certo?

– Não,- disse surpresa- eles são apenas meus amigos. Não sei o que há entre você e a Cati– usou uma voz diferente ao falar “Cati”- mas eu e o Luan somos só amigos, e eu e o Dylan também somos só amigos.

– Não há nada entre mim e a Cati

– Ok- deu de ombros- vou indo. To com sono

– Epa!- Peguei na cintura dela- Agora eu vou descontar- lhe puxei pra piscina tomando todo cuidado pra não machuca-la

– RIAN! TA PIRADO É?

A encostei na parede da piscina- Eu tenho o direito de descontar. E de pá passa teu sono

– Mas eu só joguei um pouco de água e você me jogou dentro da piscina e a água ainda ta gelada. Não é justo- fez bico

– Você ta com frio?- sua boca me chamava à atenção. Ela balançou a cabeça em um sim, passei o olhar pelos seus olhos e voltei a olhar sua boca. Não resisti e acabei lhe dando um beijo, mas logo me arrependi, não queria que ela parasse de falar comigo.

Ela me olhou confusa- Você tem namorada, não deveria ter feito isso.

– Eu não tenho namorada

– Me disseram que o pai de uma garota estava te forçando a namorar com ela

– Estava, mas ele viu uma foto dela beijando outro cara, me pediu desculpas pela atitude da filha e foi atrás do cara pra aprisioná-lo a ela- ela deu uma risada e eu não pude conter um sorriso.

– Aposto que foi você que mostrou essa foto.

– Uma reviradinha nas redes sócias dela e pronto! Uma foto de três anos atrás me libertou- passamos uns minutos em silencio- Eu preciso te falar uma coisa

– Fala

– Naquele dia que eu te beijei... No chuveiro, eu pensei que você iria me odiar pra sempre.

– Eu não te odiei nenhum minuto

– Não?

– Não, você estava bêbado.

– Na verdade, eu sabia que estava te beijando.

– Então você me beijou porque quis?- assenti e virei o rosto pra ela não ver que eu estava envergonhado- E por que você me beijou agora?

– Porque eu gosto da sua boca- olhei pra ela e desviei o olhar de novo-... E de você

Ela ficou em silencio ate que eu a soltei e fui pra outra ponta da piscina, fazendo menção de sair- Eu também- me virei- Eu também gosto de você.

– Serio?- acho que eu estava sorrindo

– Sim- ela veio em minha direção e me deu um beijo na testa- mas eu to com frio. Acho que vou ficar- espirrou- Resfriada

– Vem, vamos sair

Coloquei o braço em volta da sua cintura e entramos.

– Você gosta muito de mim? Quer dizer, o suficiente pra me querer como seu namorado?- falei quando ela finalmente deitou-se na cama junto a mim

– Isso é um pedido?- ela sorria

– É- eu também sorria

– Pedido aceito- me deu um selinho rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.