Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 51
Nati não ronca, run!


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/51

THOMAS POVS

– Que horas são?- Priscila falou de olhos fechados e com a voz sonolenta.

– Vou abastecer o carro pra gente ir embora.

– Eu preciso levantar agora?- ainda mantinha os olhos fechados

– Hm... Pode dormir mais uns dez minutos, princesa.

– Valeu- no mesmo instante ela pareceu voltar a adormecer.

Acordei cedo porque tinha que procurar um posto nessa cidadezinha que eu nem conheço, comprar a gasolina, voltar pra aqui e abastecer o carro. Do jeito que ta não dá pra leva-lo pra abastecer lá, vou ter que trazer a gasolina em uma garrafa.

– Rian- batida na porta- Rian- batida na porta

– Que foi?- ele abriu a porta com o cabelo todo bagunçado e aquela cara de sono

– Vamos procurar algum posto

– Ah não, Thomas- ia fechando a porta, mas eu coloquei o pé então ele abriu de novo- Chama o Alan.

– Aí ele diz pra eu chamar o Louis, e o Louis diz pra chamar o Jonathan...

– Ta bom, ta bom. Deixa eu vestir uma camisa.

[...]

Quando voltamos todos já estavam acordados. Finalmente terminamos de colocar a gasolina no tanque do carro e as nossas malas tínhamos deixado no carro ontem.

Meia hora depois e ainda estávamos dentro daquele carro. Parecia que enquanto a gente tava no Havaí aumentaram a estrada.

– Você quer namorar comigo?- sussurrei no ouvido da Priscila e percebi que ela se arrepiou.

– Quero- sussurrou de volta no meu ouvido

– To morrendo de vontade de chegar em casa logo pra dormir até amanhã

– Eu também. Você acordou muito cedo hoje

– Se eu tivesse demorado mais, ainda estaríamos lá.

– Verdade.

Tava um silencio inacreditável, me toquei que ainda sussurrávamos e que todos nos olhavam, sabe-se lá desde que horas eles estão nos olhando sussurrar

– O que foi?- perguntei e a Priscila caiu em si

– Vão cuidar de suas vidas- ela disse com vergonha e todos começaram a rir, até Sabrina que estava dirigindo.

– Gente! A Ana ta online- Nati disse chamando a atenção de todos.

Senti Priscila saindo dos meus braços rapidamente. Todos estavam em volta do notebook e eu percebi que deveria ir também.

Oi gente. Tudo bem? Onde vocês estão? O que estão fazendo todos juntos? Hmmmmmmm. NATHAN VEM VER O PESSOAL

– Calma Ana- Alan riu

Ué tava com saudade– Nathan entrou no quarto e foi até a câmera.

– Oi gente- disse acenando

Cadê a Sabrina?

– Ta dirigindo- Louis respondeu

– Vocês estão em um carro?

– Sim.

– Estamos voltando do Havaí- Jonathan completou

– Ah é mesmo, mas vocês já estão voltando?

– É, passamos um mês lá- Rian falou.

– Hm. E como vão suas vidas amorosas?- fez uma cara estranha- Mais algum casal além de Nati e Jonathan?

– A Bianca e o Alan!- Larissa gritou e começamos a gritar, os dois ficaram revirando os olhos. Quando “a poeira abaixou” a Pri olhou pra mim, eu balancei a cabeça em um sim e ela falou da gente. Todos tomaram um choque, pois não tínhamos falado ainda e depois novamente fizeram aquela gritaria.

– Ei Rian, ta afim de falar?- a Lari falou baixinho pra só o Rian ouvir, mas como eu estava do lado dela ouvi também.

– Por mim pode falar- passou um braço em volta da cintura dela

– Ô cambada eu e o Rian tamo namorando também.

Mais gritos

Então só resta dois solteiros no grupo? Um homem e uma mulher, interessante, não acha querida Natalia?

Com certeza, Ana, acho que eles deveriam tomar vergonha na cara, e, sabe, falar logo o que é necessário- falou e olhou pro Louis.

– Parem de pressão!- a Sabrina resmungou pra si mesma enquanto dirigia, mas todos nós ouvimos.

– Lenta- falamos juntos

LOUIS POVS

Agora o Jonathan que estava dirigindo. Já tínhamos chegado na cidade, só faltava irmos pra casa.

– Jonathan, me deixa em qualquer hotel que você encontrar aí- Sabrina disse e passou uma mão nos cabelos.

– Porque você vai pra um hotel?- Jonathan perguntou a mesma coisa que eu me perguntava mentalmente

– Não sei se meus pais ainda estão em casa, amanhã eu vou ligar pro Juan pra perguntar. Se eu for pra casa agora e eles estiverem lá com certeza vamos discutir e eu não quero que minha avó presencie isso.

Eu a convidaria pra ir pra casa, mas não sei se ela se sentiria confortável em uma casa com cinco garotos, mas também não a deixaria dormir em um hotel enquanto poderia dormir comigo, que dizer, em casa. Em casa. Acho que to meio louco. Mas voltando ao assunto de convida-la pra dormir EM CASA, acabei não convidando, pois a Nati convidou primeiro.

– Então você não vai para um hotel, vai pra minha casa- ela disse.

– Não quero incomodar, Nati.

– Não é incomodo.

– Tem certeza

– Tenho, Sabrina.

– Obrigada

O carro parou, acho que é na casa da Priscila. O Thomas desceu junto com ela e depois entrou novamente. O carro era do irmão do Alan e o Alan disse que o irmão dele tem outro carro e não vai se importar se ficarmos mais uma semana com esse.

NATI POVS

Os garotos nos deixaram em casa e a Selma logo veio correndo me abraçar.

– Natalia, que saudade menina!

– Eta Selma, não sei como sobrevivi sem o seu sanduiche de presunto

– Vou fazer um pra você agora- disse rindo e me soltando do abraço- Olá- deu um abraço na Sabrina

– Essa é a Sabrina. Ela vai dormir aqui.

– Ah, vou fazer os sanduiches.

– NATALIAAA!

– Mããe!

– Que saudade filha- me deu abraço

– Também. Essa é a Sabrina, ela vai dormir aqui hoje, ok?

– Tudo bem. Prazer em conhecê-la, Sabrina.

– O prazer é meu, senhora Oliver.

– Cadê meu pai?

– Ta no trabalho

– Aqui o lanche, meninas- Selma gritou da cozinha e apontou pra mesa.

– Valeu Selma.

Quando terminamos de lanchar fomos pro quarto conversar.

– Então Sabrina?

– O que?

– O Louis

– O que tem ele?

– Conta pra mim vai, eu sei que tu gostas dele.

– Oxe Natalia, ta imaginando coisas.

Revirei os olhos- Todo mundo sabe

– Mas eu não sei como dizer isso

– Porque você não diz pra ele?- falei pensativa

– Eu acabei de te dizer que eu não sei como dizer isso pra tu, pior pra ele.

– Então você admite que é apaixonada por ele?- ela balançou a cabeça

– E você e o Jonathan? Como estão?

– Estamos bem, ele é um fofo. Pra você ter ideia do tanto que eu gosto dele olha isso- mostrei meu notebook a ela

– Uma foto de vocês dois...

– Não, quer dizer, é, mas essa foto está no icon do meu Tumblr, eu só coloco fotos das pessoas que eu amo aqui, tipo meus cantores favoritos.

– Anw você ama ele!- joguei uma almofada nela

– Vou tomar um banho. Você pode dormir aí nesse colchão no chão ou no quarto ao lado. Você que sabe

– Você ronca?

– Não- respondi do banheiro

– Hm- pareceu pensar- Acho que vou pro outro quarto

– Tudo bem, mas eu não ronco- disse e liguei o chuveiro e apesar do barulho da água caindo eu ouvi a zoada da porta se fechando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.