Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 49
Cadê Louis?


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/49

NARRADORA ON

– ALGUÉM VIU UMA MALA ROXA?

– TEMOS QUE COMPRAR COMIDA PRA VIAGEM

– O CARRO JÁ ESTA ABASTECIDO?

– O THOMAS FOI ABASTECER

– SOCORRO! A MINHA MALA NÃO TA FECHANDO

Todos gritavam de um lugar da casa. Hoje eles voltariam pra sua cidade e por aqui estava a maior agonia, sempre tinha alguma menina correndo nos corredores com coisas nas mãos.

O Thomas estava abastecendo o carro, o Alan comia tranquilo no sofá, Jonathan ajudava Nati a arrumar suas malas, já que ele já tinha arrumado as suas, Rian dormia. E com tanta pressa ninguém percebeu que Louis não estava ali.

Thomas parou o carro em frente a casa e entrou na mesma. Passou pela sala onde Alan comia sentado no sofá, passou pelo corredor e quase foi derrubado pela Sabrina que corria com um secador na mão e finalmente entrou em um dos quartos. Priscila não estava lá. Ele pegou suas malas já prontas e saiu corredor a fora correndo o risco de dessa vez ser realmente atropelado.

– LEVEM SUAS MALAS PRO CARRO- gritou ao abrir a porta da sala.

Ele abriu o porta-malas e colocou sua bagagem no mesmo tentando economizar o maior espaço possível. Assim que terminou de coloca-las Priscila apareceu com as dela. Ele as recebeu e as colocou junto às dele, abaixou um pouco a “porta/tampa” (sei lá como é o nome disso ‘-‘) e deu um beijo em Priscila que ainda lhe olhava.

– Eu gosto de você. Mais do que gosto, eu te amo.

PRISCILA POVS

Fiquei sem reação. Aquilo me pegou de surpresa. Eu também gosto do Thomas. Eu não sei realmente se o que sinto é amor. Sinto todas aquelas bobagens que as pessoas apaixonadas sentem. Quando estou perto dele, falando com ele ou pensando nele, eu começo a sorrir, às vezes minhas pernas ficam tremendo e eu nunca tenho o que falar, e o principal, meu coração dispara. Eu sinto um arrepio toda vez que ele me beija e é como se nunca tivesse me beijado antes.

– Eu também gosto de você. Sou apaixonada por você.

Seria um vacilo dizer agora pra ele que eu o amo. Tanto pra mim quanto pra ele, pois eu poderia estar iludindo ele e mentindo, o que é pior que qualquer coisa que eu possa fazer a ele, e também estaria me confundindo, criando uma obrigação pra mim e me colocando a responsabilidade de agir da forma que pessoas que amam agem. E agora eu só poderia dizer que sou apaixonada por ele.

Sei que não tem a mesma intensidade comparada ao que ele me disse, mas eu não posso dizer que sinto algo que ainda não sei se sinto. Eu no lugar dele ficaria péssima ao falar que amo uma pessoa e ela me respondesse que é apaixonada por mim, mas nele apareceu um sorriso. Um sorriso que eu nunca o vi dar antes.

– Você disse que é apaixonada por mim... - falou ainda sem tirar o sorriso do rosto. Eu assenti positivamente- Isso quer dizer que você sempre vai ser?- agora já estava um pouco desconcertado- Quer dizer, você disse “sou” e não “estou”. Ser é melhor que estar.

Eu não tinha o que responder agora e felizmente Natalia e Jonathan chegaram bem na hora que o clima já ia ficar estranho por causa do silencio.

Jonathan colocou as malas dele e da Nati no porta-malas e enfim Thomas passou o braço em volta da minha cintura e entramos no carro.

– Gente cadê o Louis?- alguém perguntou

Eu e Thomas saímos do carro e vimos a Sabrina arrastando varias malas pra fora da casa. Malas de duas pessoas, provavelmente as de Louis. Jonathan e Natalia não estavam mais ali, mas no mesmo instante apareceram atrás dela na porta junto com Alan e Bianca.

– Você procurou nos banheiros?-Thomas perguntou descendo do carro

– Todas as portas estão abertas

– E no parquinho?- Nati perguntou

– Também já olhei

Rian e Larissa chegaram, Rian todo molhado e emburrado.

– O que aconteceu com você?- Bianca perguntou- Foi tomar banho e esqueceu de tirar a roupa?

– A Larissa me molhou

– Ele não queria levantar- se justificou

– Beleza, vocês viram o Louis?- Thomas perguntou a Rian e Larissa e os dois balançaram a cabeça negativamente.

LARISSA POVS

– Vamos Rian! Todos já estão lá fora- disse pela terceira vez, olhando pela janela.

– Só mais cinco minutos- típica frase de gente dorminhoca

– É a ultima vez que eu te chamo

Terminei de levar a minha ultima mala pro corredor. Quando voltei ainda estava deitado. Peguei a jarra que tinha ali na mesinha do lado da cama e joguei toda a água nele. Ele levantou rápido olhando pra roupa molhada.

– Você é pirada- disse tentando parecer serio e eu ri, o que fez ele soltar a risada

– Vamos logo- pegou suas malas, que eram mais que as minhas e abriu a porta. Eu passei e ele fechou a mesma.

– Não vai trocar de roupa?- perguntei assim que peguei as minhas malas

– Não, melhor que isso, vou te molhar- disse e me abraçou tentando passar a umidade das suas roupas pra mim.

– Não Rian!- disse tentando me soltar- Me solta Ri, eles vão ir sem a gente- ele me soltou e voltou a pegar suas malas.

– O que aconteceu com você?- Bianca perguntou- Foi tomar banho e esqueceu de tirar a roupa?

– A Larissa me molhou

– Ele não queria levantar

– Beleza, vocês viram o Louis?- Thomas perguntou a mim e ao Rian e nós dois balançamos a cabeça negativamente.

– Vamos se separar pra procurar, quem achar liga pra avisar- Priscila disse.

ALAN POVS

[...]

Já tinha procurado pela praia toda.

Agora estava em um parque que tinha um pouco mais distante de casa. Procurei por toda a área do parque e já estava indo embora quando ouvi alguém me chamar. Virei-me e não vi ninguém. O lugar estava vazio, só funcionava à noite. Olhei em todas as direções e novamente não vi ninguém.

– AQUI!- passei meu olhar pro outro lado- AQUI EM CIMA- Louis estava parado no alto da roda gigante- ME ESQUECERAM AQUI

– VOU TE TIRAR- fui até a alavanca mais estava trancada com um cadeado- TA TRANCADO

– E AGORA? SERÁ QUE VOU PASSAR O RESTO DE MINHA VIDA AQUI?- disse fazendo drama

– VOU LIGAR PROS OUTROS AVISANDO QUE TE ENCONTREI- não tinha um bom sinal e só chamou na terceira tentativa- ELES ESTÃO VINDO PRA AQUI- gritei pro Louis quando guardei o celular no bolso

Uns quinze minutos depois todos chegaram.

– Não acredito que o Louis ficou parado no alto da roda gigante- Jonathan disse em tom triste- Por que ele pode e a gente não?- perguntou a Nati e todos olhamos com uma cara de what? Pra ele.

– POR QUE VOCÊ NÃO DESCE PELOS FERROS QUE NEM NAQUELE FILME?- Rian perguntou e Louis pareceu pensar na ideia

Thomas revirou os olhos e disse: - EU JÁ INFORMEI AOS DONOS DO PARQUE, ELES JÁ ESTÃO VINDO.

LOUIS POVS

Finalmente os donos do parque chegaram. Me pediram desculpa pelo ocorrido e nós entramos no carro que já estava parado na frente do parque. Os donos do parque me deram vários algodões doces pra se desculpar, eu disse que estava tudo bem, apesar de ter sentindo muito medo das corujas a noite, mas eles pareceram muito tristes pelo que aconteceu.

– Como não percebeu que eu não dormir em casa?- perguntei a Sabrina que estava do meu lado

– Eu dormi e achei que quando acordasse você estaria lá na cama.

– Bem que eu queria estar, passei um frio do caramba- encostei meu queixo no seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.