Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 48
Alan e a macarronada


Notas iniciais do capítulo

Os títulos estão saindo essas porcarias ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/48

BIANCA POVS

Apesar de não termos achado coreto o que a galera fez, estamos gratos. Eu disse que se demorasse a gente dava nosso jeitinho, mas quem deu um jeito foram os nossos amigos.

Agora estamos no Comidas do Havaí. Eles tentaram se redimir por não terem me deixado comer aqui ontem me trazendo hoje. O Alan esta sentado de frente pra mim e devora algum tipo de macarronada, já é o quarto prato. Começamos a namorar não tem nem 24 horas e ele já está querendo morrer de colesterol. Devo ser uma namorada muito ruim muahahaha.

Ele me pediu em namoro ontem.

Flashback on

Estava ainda deitada no sofá com a cabeça nas pernas dele quando finalmente levantei e dei um beijo nele. Ele estava olhando distraído pra TV e tomou um susto com a minha atitude. Quando eu me separei dele o mesmo colocou as mãos no meu rosto e aproximou o dele do meu.

– A gente já pode dar nosso jeitinho agora?- perguntou quando separou seus lábios dos meus.

Eu balancei a cabeça em confirmação então ele me deu um beijo no canto da boca

[...]

– Quer namorar comigo?- Agora ele quem estava deitado com a cabeça nas minhas pernas, eu mexia no seu cabelo. Não sei por que, mas amo mexer no cabelo do Alan. Levantou os olhos e perguntou isso. E é claro que eu quero namorar contigo né? Eu te amo seu loiro, pelo menos eu acho que amo.

– Quero- respondi e ele deu um sorriso que eu correspondi.

Flashback off

E agora ele quer se entupir dessa macarronada que em excesso pode matar. Já quer me deixar.

Dei um tapa na mão dele e a comida caiu junto com o gafo no prato. Ele olhou pra mim sem entender.

– Não fique se entupindo dessas comidas gordurosas, pode dar um problema de colesterol- ele fez uma carinha triste.

– Mas eu estava gostando tanto dessa macarronada

– Esse já é o quinto prato!- mais a cima eu disse que era o quarto, mas depois disso ele pediu outro.

Os outros estavam falando tão alto que nem perceberam que eu proibia o Alan de comer.

LARISSA POVS

Estávamos em um quiosque chamado Comidas do Havaí. Todos nós já tínhamos acabado de comer, menos o Alan. O Dylan chegou e se sentou em uma mesa com alguns garotos. Quando me viu acenou e fez sinal para que eu fosse até sua mesa.

– Lari!- me deu um beijo na bochecha- Esses são meus amigos. Eles jogam vôlei comigo

– Olá- disse aos meninos que no momento me olhavam e eles falaram algumas coisas como oi, olá, iaê...

– Lari

– Oi

– Ele é seu namorado?

– Quem?- olhei pra onde ele olhava

– O estressadinho

– Rian?- perguntei por que, que eu saiba, ele foi o único que agiu com grosseria perto do Dylan.

– Deve ser. Falo do de camisa preta- ele realmente falava do Rian

– Não. Por quê?

– Ele parece ter ciúmes quando estamos conversando

– Deve ser impressão- quando eu virei o rosto pra ver de quem o Dylan falava realmente vi o Rian virando o rosto rápido, mas provavelmente não é nada do que o Dylan o pensa.

– Eu acho que não, mas então, amanhã a gente vai jogar contra os garotos da praia vizinha e eu queria que você fosse.

– Claro! Pode ter certeza que estarei lá. Vai ser aqui ou na praia deles?

– Aqui

– LARISSA, VAMOS... – a voz do Louis me chamou

– TO INDO- gritei de volta- Tchau. Tchau garotos- disse pros amigos dele e saí tentando acompanhar os outros.

~no outro dia~

Eu estava assistindo o jogo do Dylan, quando senti alguém colocando a mão no meu ombro.

– Hey Luan!- disse ao me virar e vê-lo ao meu lado

– E aê Lari! Como esta o jogo?

– Estão ganhando- ficamos olhando o jogo e quando finalmente acabou eu fui pra casa e sabe quem estavam sentados em um banco lá na frente? Rian e uma garota. Loira, magra e com cara de metida.

– Boa tarde- falei entrando em casa. Ouvi a voz do Rian dizendo boa tarde, mas da garota não ouvi nada.

Fiz pipoca e me joguei no chão enquanto assistia a um filme.

Três horas depois Rian entrou rindo. Foi pra outra parte da casa e depois voltou

– Cadê o pessoal?

– Não sei. Quando eu cheguei não tinha ninguém aqui- disse ainda olhando pra TV

– Oi gente!- Priscila disse entrando

– Onde você tava sua bitch?

Ela me olhou me repreendo por ter lhe chamado de bitch- Estava fazendo compras. A geladeira estava vazia

– Três horas fazendo compras?- ela ficou vermelha.

– É que... Eu e o Thomas... A gente- disse se embolando

– Ah você e o Thomas estavam se pegando- eu falei e ri com o Rian da cara que ela fez

– Suas mentes são poluídas

– Ué? Mas não era isso mesmo que vocês estavam fazendo?- Rian perguntou parando de rir

– Era. Quer dizer, mais ou menos...

– Hmmm sei...

– Ah pelo menos a gente se pega, já vocês ficam aí um com ciúme do outro e não fazem nada- dei um olhar pro Rian e ele estava vermelho e ao mesmo tempo sem entender muita coisa. Eu também não entendia do que ela falava- Ta vendo- disse rindo- Vocês deveriam aproveitar que eu toquei no assunto e falar o que sentem, mas ficam calados- ria ainda. Então saiu.

– Do que essa bitch ta falando?- perguntei confusa ao Rian e ele deu de ombros

– Vou comprar sorvete, quer um?

– Quero

NATI POVS

– Vamos na roda gigante?- Jonathan me olhava e seus olhos brilhavam

– Vamos

Nós estávamos em um parque e o dia estava sendo ótimo.

Quando a roda gigante parou Jonathan desceu decepcionado.

– Eu esperava que ela parasse lá em cima e nós ficássemos assistindo fogos de artifícios enquanto comíamos algodão doce

– Por isso seus olhos brilharam quando você falou em ir para a roda gigante- disse rindo

– Anham- me deu um beijo na bochecha- Você quer qual?- disse indo segurando minha mão até uma barraquinha de jogos

– O panda- falei animada e ele riu

Na segunda tentativa ganhou um coelho. Eu disse que aquele estava bom, mas ele quis jogar até ganhar o panda. Alguns minutos depois ele conseguiu ganhar o panda pra mim

– O-obrigada!- meus olhos provavelmente estavam brilhando. Abracei o panda com força.

– E eu não ganho um abraço?

Dei um abraço nele, e ainda meio abraçada a ele lhe dei um selinho.

O resto do dia foi assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.