Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 47
Rian e o mau humor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/47

SABRINA POVS

Ainda estava olhando Louis surfar, tinha muitas outras pessoas surfando quando de repente a galera toda chega. Thomas também tinha na mão uma prancha de surf e as meninas estavam de biquine.

– Vai lá trocar de roupa, Sabrina- Priscila disse ao colocar uma toalha na areia.

– To com maresia

– Você não vai dar nem sete passos até lá

– Isso é nos seus passos que são grandes, nos meus dá mais.

– Então dê passos maiores- cansei de discutir e fui

Voltei com um biquine preto. Louis já tinha saído da água e agora me olhava estranho, as meninas dizem que era porque ele estava me achando linda, mas eu ainda acho que era porque tinha alguma coisa estranha em mim.

LARISSA POVS

Fui comprar um picolé em um carrinho de sorvete que tinha um pouco mais pra esquerda. Já estava voltando, olhava pra embalagem do picolé tentando achar a data de validade quando me esbarro em alguma coisa, vi pés na minha frente então era uma pessoa. Levantei o rosto e tinha um loirinho daqueles que a TV mostra sempre que fala sobre Havaí.

– Desculpa- A culpa foi minha porque ele estava pedindo desculpas? Além de bonito é educado...

– A culpa foi minha, estava olhando pra baixo. Desculpa.

– Tudo bem- um outro garoto parou ao seu lado, esse era moreno e tinha um sorriso tão lindo quanto o primeiro- Esse é meu amigo Dylan Lounter. E eu me chamo Luan, Luan Clarke. E você, como se chama?

– Larissa Draine- estendi a mão pra ele e depois pra o outro e os mesmos a apertaram.

– Você não mora aqui, certo?- o moreno perguntou

– Não, férias...

– Ah sei, ta gostando do lugar?- disse com mais um sorrisinho. Eu não sei se eu já falei, mas ele tem covinhas no queixo!!! E olhando o corpo dele assim, de uma forma discreta dá pra perceber que é um pouquinho sarado. Moreno, sarado e com covinhas no queixo, não precisa de mais nada fisicamente.

– Sim. Você parece conhecer bem o lugar- comentei

– É, venho aqui todos os dias, então sei bem sobre esse lugar...

– Estranho que estou aqui há mais ou menos uma semana e é a primeira vez que te vejo

– Eu jogo vôlei aqui todos os dias, é mais um pouco afastado- apontou pra onde garotos jogavam- Eu até já te vi, de longe.

– Eu sou meio lerda- eles riram

– Larissa- Priscila olhava pra mim de um jeito malicioso- Seu celular ta tocando- dei legal pra ela

– Eu estou com meus amigos ali, querem vir?

– Seria bom já que a minha prancha quebrou e o Dylan não pode jogar

– Porque você não pode jogar?- perguntei ao Dylan enquanto íamos até a galera

– Eu torci o pé ontem enquanto jogava e o medico disse pra não jogar e apesar de eu estar me sentindo bem o pessoal não quer que eu jogue

– Ah. E você, como quebrou sua prancha?- perguntei agora para o Luan

– Bati em uma pedra- respondeu também se sentando na areia.

De repente senti alguém sentando bruscamente do meu lado

– Ta tudo bem Rian?

– Sim- ele não virou o rosto, mas pude perceber que olhou pra mim pelo canto do olho.

– Esses são Luan e Dylan- disse pra ele- E esse é o Rian- falei pra os garotos

– E aí brother- Luan disse e colocou a mão pra fazerem aquele “toquinho”, mas Rian não fez.

Luan recuou constrangido- Ele não é assim- disse aos garotos- Rian, tem certeza que está bem?- nunca o vi tão emburrado. Ele só assentiu- Que tal ir pra água? Eu não fui ainda, mas parece estar uma delicia- ele ficou calado.

– Você ainda não entrou na água?- Dylan perguntou incrédulo

– Não

– Ah velho, depois que você entrar não vai querer mais sair- Luan disse.

– Vamos lá?- Dylan perguntou animado. Nos levantamos e eu chamei Rian novamente, porém ele não quis ir então sai e o deixei lá. Às vezes quando não to de bom humor só quero que me deixem em paz.

A água estava realmente boa, e travei uma guerra de água com os garotos.

~dias depois~

Eu estava sentada na areia com o Luan olhando o Dylan jogar vôlei. Em um momento nos distraímos e ficamos olhando a praia. As águas estavam calmas e todas as cores que meus olhos poderiam enxergar olhando naquela direção era o tom das águas, o verde da mata bem longe dali, o azul do céu e o branco das nuvens. Não tinha muita gente ali. Hoje estava tranquilo.

Senti Luan me beijando na bochecha e quando desviei o olhar pra ele, o mesmo já olhava para a imensidão liquida a nossa frente e apesar de estar com o rosto virado para frente pude perceber que estava um pouco corado.

Descansei minha cabeça em seu ombro para que percebesse que poderia me dar esses beijos de amigos sempre que quisesse. Não faz muito tempo que nos conhecemos, mas já considero ele e o Dylan meus amigos.

Confesso que é um pouco difícil dar atenção aos nove amigos com quem divido a casa atualmente e a mais dois que se quer sabem os nomes dos meus outros amigos, mas o dia é grande e 24 horas é bastante tempo quando não se tem o que fazer.

Pude sentir um suspiro, talvez de alivio, vindo do Luan.

ALAN POVS

Já faz quase três semanas que estamos aqui, parece que o tempo voou. Hoje de manhã acordei com a Bianca gritando.

– ALAN ACORDA CARAMBA!

– O QUE FOI?- também perguntei alto, pois estava assustado.

– ELES NOS ABANDONARAM!

– COMO ASSIM?

– Eles nos deixaram

– Você só pode estar brincando

– Estou falando serio. As portas e janelas estão trancadas por fora!- me levantei rápido e fui até as portas. Todas trancadas, e as chaves que costumavam ficar na fechadura não estavam. As janelas haviam sido trancadas de uma forma impossível de abrir.

– As roupas!- corremos pro quarto deles procurando alguma coisa no guarda-roupa deles, tudo estava lá.

– Eles não nos abandonaram- falei suspirando

– Então por que trancaram toda a casa?

– Devem ter precisado sair e esqueceram que estávamos aqui. - ela me olhou com aquela cara de quem não acreditava- Relaxa, seja o que for que tenha acontecido eles vão voltar

– Ok

Fomos pra sala e ficamos assistindo desenhos até que minha barriga roncou e eu fui comer alguma coisa. Peguei a lata de Nescau e dentro tinha um papel.

Hey Alan, provavelmente você seja o primeiro a ler esse bilhete, então estamos por meio desta carta lhe dizendo para SE ENTENDER LOGO COM A BIANCA. Tchau, vocês tem o resto do dia.

– Bia...

– Oi?-fui até a sala com o bilhete em mãos. Ela leu e ficou com uma cara tensa- Eu queria comer um hambúrguer no Comidas do Havaí hoje e agora não vou poder sair de casa- deixou o bilhete cair e ficou olhando pro nada

– Droga! Não queria que fosse assim

– Só temos duas semana e meia aqui, ainda dá pra comer o hambúrguer amanhã, Alan, ta tudo bem- eu não estava me referindo a isso, Bianca.

Sentei-me no sofá e ela deitou com a cabeça nas minhas pernas.

– Eu sei que você não estava falando sobre isso, Alan.

– Você leu meus pensamentos?

– Eu sou uma ninja- ri- Prepara um Nescau pra mim também?- pediu e fez uma carinha linda.

– Ok minha ninja

Não precisei levantar. Quando vim mostrar o bilhete a Bianca trouxe também um copo, o Nescau e o leite. Coloquei o dela primeiro, quando a mesma terminou coloquei o meu no mesmo copo e tomei.

PRISCILA POVS

Prendemos o Alan e a Bianca dentro de casa! Uhuuu!

Viemos aqui em casa ver se estava indo tudo de acordo com o plano. Se o Alan não tivesse achado o bilhete teríamos que abrir a casa porque senão eles enlouqueceriam.

Eu tive a brilhante ideia de colocar o bilhete na lata de Nescau porque sabia que o Alan ia achar. Ele diz “Não há nada de errado em comer o tempo todo. Durma até você estar com fome, coma até você dormir!”. Obvio que quando ele acordasse ia ir comer.

Abrimos uma greta na janela da sala e vimos os dois. Eles estavam no sofá, a Bianca com a cabeça nas pernas do Alan. Então fechamos a janela de novo porque espionar eles seria invadir suas privacidades e saímos apesar de eu estar com muita vontade de ficar olhando eles se entenderem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa frase "do Alan" é na verdade do Niall Horan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.