Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 46
Surfando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/46

JONATHAN POVS

– Amor, você trouxe o notebook?

– Trouxe- ela desviou o olhar pra mim e sorriu

Estávamos no quarto, eu deitado e ela sentada na cama com o notebook. Já faz uma semana que estamos aqui.

– Anw!- sorriu toda boba depois de alguns segundos

– Que foi?- ela trouxe o notebook pra mais perto de mim e eu vi as asks

– Uma semana sem postar e me mandam umas asks fofas dessas. Vei, que lindos!- se distraiu de novo e depois de alguns minutos perguntou: - Quer acessar um pouco, panda?

– Não, olhar você assim toda boba ao reblogar é melhor até mesmo do que reblogar- e eu realmente fiz isso, fiquei lhe olhando sorrir em frente à tela do notebook- Foto de que menino você postou, Natália?- falei ao ler uma ask que tinha em sua inbox e dizia: “Quem é aquele menino da foto que você postou?”.

– Sua. Tirei uma foto tua aí todo distraído e postei- ela me mostrou. Nas tags ela colocou “meu lindo *-*”. Ela minimizou a janela e eu vi o programa em que ela cortou a foto, na original mostrava eu sem camisa e na que ela postou mostrava só meu rosto. Então ela fechou esse programa e ligou a webcam.

Hey gente! Em pedido a uma ask lindona que eu recebi estou fazendo esse vídeo pra contar um pouco sobre como estão sendo minhas férias. Bem eu estou no Havaí, eu trouxe meu notebook, mas só pude usa-lo hoje e minhas férias estão sendo boas. Quero agradecer pelas asks diwosas que vocês me mandaram nessa ultima semana e continuem mandando, seus liamdos! Bem, eu não sei mais o que falar. Ah! Vocês conhecem o Havaí? Aqui é lindo. O único problema é que to com saudade do Caçador de Mouse. Hm... acho que agora realmente não tenho mais o que falar... Dá um tchauzinho, Jonathan- ela virou a câmera pra mim e eu dei tchau com as mãos depois ela virou pra ela- Tchau galero!- desligou a webcam e postou o vídeo. Percebi que o icon dela era uma foto de nós dois.

– Essa é a irmã da Bianca

Minha irmã esta com ela u.u– li o raply que já tinha no vídeo. Nati fechou o notebook e desligou a luz deitando na cama logo em seguida, e depois me deu um beijo.

Na manhã seguinte quando acordei, ela ainda estava dormindo. Tinha metade do rosto coberto pelo cabelo, tirei o mesmo do rosto dela e dei um beijo na sua bochecha e me levantei.

LOUIS POVS

Eu acordei mais cedo que a Sabrina e vim aqui pra cozinha tomar café. Quando cheguei o Rian já estava aqui sentado em uma cadeira encarando um copo de, acredito que, café. Não demorou nem dois minutos e o Jonathan apareceu.

– Bom dia!- disse enquanto pegava um copo no armário

– Bom dia- eu e Rian respondemos juntos

– Como vai com a Sabrina, Louis?- Jonathan perguntou

– Como assim?- perguntei tentando parecer não saber do que ele estava falando

– Você gosta dela, não é?- Jonathan e Rian me olhavam esperando uma resposta

– Bom dia- Thomas disse ao entrar pela porta da cozinha e em seguida pegando uma garrafa de água na geladeira. Uma ótima oportunidade pra cortar o assunto

– Você estava correndo, Thomas?

– Sim. Desde as cinco da manhã

– Parece saudável

– Com certeza

– Não muda de assunto, Lou- Jonathan falou

– An?

– Ô Thomas, parece ou não parece que o Louis gosta da Sabrina?- Rian disse dessa vez

– Claro. Acho até que deveriam se casar- eles riram

– Opa! Vocês são muito exagerados

Alan chegou na cozinha bocejando.

– Ainda tem tortinha de morango?- ele perguntou abrindo o armário

– Não sei- respondi tentando fugir do assunto Sabrina de qualquer forma. Porém o assunto chegou em pessoa, ela entrou na cozinha e meu rosto ficou tenso.

– Bom dia

– Bom dia- respondemos juntos

– Então Louis... - calem a boca caramba. Olhei pra eles e todos mantiveram um sorriso torto no rosto.

– Deixa que eu pego pra você- disse a ela que esticava os pés e tentava pegar um pacotinho de suco artificial na parte mais alta do armário.

– Obrigada- ela disse assim que lhe entreguei o pacote

– Hey gente. Bom dia!- Nati chegou animada. Deu um beijo em Jonathan e se serviu do suco de maracujá. Jonathan estava sentado no balcão, Sabrina estava em pé e os demais sentados á mesa.

Alguns minutos depois todos já haviam acordado.

Fui ao meu quarto e voltei com a prancha que eu comprei ontem numa loja aqui perto- Eu vou surfar alguém vem comigo?

POVS SABRINA

– Eu vou surfar alguém vem comigo?- essa frase fez as meninas ficarem histéricas.

– Vai Sabrina!/- Eu não acredito que você vai perder essa chance- Foi o que tive que ouvir. E o pior é que todos que estavam na sala puderam perceber.

– Eu não sei surfar gente- disse baixinho tentando disfarçar

– Melhor ainda./ - Você pede pra ele te ensinar.

– Eu não vou pedir isso a ele

E aqui estou eu fora de casa indo atrás do Louis pra pedir a ele pra me ensinar a surfar porque fui obrigada a isso.

– LOUIS!- ele se virou. Estou morrendo de vergonha, vou me vingar daquelas criaturas- Vou ficar aqui te olhando surfar- não acredito que disse isso, não acredito que to aqui, to morrendo de vergonha. Ele deu um sorriso e entrou na água enquanto eu fiquei sentada na areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.