Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 40
Baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

O inicio se trata de uma conversa por celular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/40

PRISCILA POVS

PRI- Vocês não sabem com quem eu vou ao baile

ANA- Também né? Você não quer dizer

PRI- Eu não vou mais com o mesmo

ANA- Por quê?

PRI– Ele não vai poder vir

SABRINA–E com quem você iria

PRI– Com o David

NATI–VOCÊ IA COM O DAVID? PORQUE ELE NÃO VAI VIR?

BIANCA–Quem é David?

ANA–O irmão dela

PRI– Ele não vai vir porque o pai da noiva dele sofreu um acidente e ele vai ter que acompanhar a noiva.

ANA– Ta, ta,mas quem é o seu novo par?

PRI– Louis

BIANCA–Pera! Aquele Louis da nossa turma?

PRI –Sim

SABRINA–Louis Marchal Russeff

ANA– Uau!

NATI– Anda stalkeando né?

TODAS– Hmmmmmm

SABRINA– Eta nem posso saber que Louis Marchal Russeff nasceu em 24 de dezembro e que...

BIANCA– Uau ao quadrado.

SABRINA– Retardadas.

PRI– Gente!

ANA E SABRINA– Que?

PRI– Vocês perceberam que nós vamos com quatro dos cinco amigos. Eu com o Louis...

NATI– Eu com o Jonathan

SABRINA– eu com o Thomas

BIANCA– e eu com o Alan

NATI- TAMO FERRADA NEGADA!

Depois que a ficha caiu, enfim desliguei o telefone, tomei um banho e deitei na cama, mas não consegui dormir porque minha mente estava imaginando como seria o dia amanhã.

ALAN POVS

O preço pra ir ao baile com a Bianca foi mais caro do que pensei. Ela disse que seria um trote simples, mas não imaginei que ela fosse aprontar um dia antes do baile.

Mas felizmente ocorreu tudo bem e eu passei no “teste”.

Hoje o dia foi muito entediante apesar de amanhã ser o tão esperado baile.

O Jonathan esta mexendo em um computador, o Thomas esta treinando, o Louis esta assistindo, o Rian esta treinando uns passos de break e eu estou aqui deitado na minha cama olhando o teto.

RIAN POVS

~no outro dia~

Eu tava do outro lado da cidade tentando achar a casa da menina

– Me lasquei!- dizia pra mim mesmo

– Por quê?- uma voz disse atrás de mim e eu pensei que fosse algum criminoso, mas aí eu me virei e era ela.

– UFA! Pensei que não ia te achar

– Você não me achou, eu que te achei- piscou.

– Verdade- disse rindo

NATI POVS

– O teu par já ta lá embaixo Natalia- Selma disse ao abrir a porta do meu quarto

– O vestido não ta entrando Selma- disse um pouquinho, só um pouquinho, desesperada e ela terminou de entrar no quarto fechando a porta em seguida.

– Você não testou quando comprou não?

– Testei, mas eu devo ter engordado.

– Ta vendo aí, fica tomando tanto refrigerante.

–... Ou talvez o vestido tenha encolhido

A Selma não sabe, mas eu participei de um concurso de quem bebe mais refrigerante e, bem, eu ganhei.

Quando finalmente consegui vestir o vestido desci pra o Jonathan não ficar se achando por pensar que eu demorei pra descer porque tava me arrumando demais pra sair com ele. Sei lá, não da pra entender a mente de um menino, né? Então é melhor se precaver.

Jonathan se levantou quando me viu descendo e ficou me esperando em frente à escada. Eu parei no ultimo degrau e disse oi

– Oi- ele respondeu- você esta linda

– Obrigada- ta legal eu fiquei um pouco envergonhada

Senti meus pés se levantando. Ele me rodou até que eu estivesse onde antes era suas costas e agora era sua frente porque ele também tinha virado, então saímos.

[...]

– Já volto- ele disse e logo eu lhe perdi de vista em meio a tantas pessoas

Olhei ao redor, mas não vi nenhum conhecido, o lugar estava muito cheio e parecia que todos os alunos tinham vindo com alguém de fora.

– Hey, cadê o Jonathan?- um amigo dele disse me dando um susto, e do seu lado estava... Larissa?

– Não sei, ele disse que já voltava e saiu- dei um sorriso pra Lari

– Aqui- Jonathan chegou com um refri pra mim e outro pra ele- Oi Rian!- olhou pra Lari e deu um sorriso malicioso pro amigo- Oi- disse voltando o olhar pra Larissa

– Oi- ela olhou em volta- Caramba será que não tem nenhuma bebida além de refrigerante aqui?

– Os copos roxos tem alguma coisa misturada- eu disse e recebi olhares assustados dos três

– O que é? Eu percebi pela cor

– Mas são tão parecidos- Jonathan disse

– Na verdade existe uma grande diferença- mostrei o meu copo e apontei pro copo de alguém que estava do meu lado- o álcool corta o gás do refrigerante, olhem que as bebidas de copo roxo não têm “bolhinhas”. - Provavelmente por isso que os colocaram em copos de uma cor tão forte, pra evitar que algum adulto visse a diferença.

– Isso foi tão... - Lari ia dizendo

– Nerd- Zayn completou

– Ela tem experiência com refrigerantes- Jonathan disse passando o braço pelo meu ombro

– Anos de consumo- assumi.

Mostrei as fotos da competição de quem bebi mais refrigerante que ocorreu há três dias. Recebi um troféu em forma de uma latinha e embaixo tinha meu nome gravado.

Depois todos nós fomos dançar. A música estava mais alta e pra podermos ouvir alguma coisa que o outro falava tinha que ser falando no ouvido.

– QUER REFRI?

– O QUE?

– QUER REFRI?

– MELHOR NÃO

– POR QUÊ?

– JÁ TOMEI DEMAIS HOJE

– AH. QUER QUEIJO ENTÃO?

– QUEIJO?

– SIM

– NÃO CREIO QUE TÃO DANDO QUEIJO. O QUE ELES ACHAM QUE NÓS SOMOS? RATOS?- ele riu

– E PASTEL?

– PASTEI SIM

– ENTÃO VAMOS- pegou na minha mão e fomos até a mesa

– Você bebeu do copo roxo né?- aqui já podíamos falar não tão alto

– Eu to com bafo?

– Ta

Deu pra perceber porque ele estava falando no meu ouvido por causa da música alta.

Mais cedo estava uma música super chata provavelmente escolhida pelo diretor ou algum professor e depois do nada mudou e começou essas, pelo estilo parece ser coisa da Bianca, mas o diretor proibiu sua entrada na festa.

– Aquele cara vomitando no banheiro era eu

– Que cara? em que banheiro?- perguntei assustada

– Da Shindig

– Ah, sim...

Ele passou a mão pelo meu rosto tirando o cabelo do mesmo- Você é tão linda- ele disse e eu sorri então ele foi aproximando seu rosto, eu sentia sua respiração cada vez mais forte contra meu rosto, e não pude deixar de notar o bafo, caramba que bebida fedorenta é aquela? Estava tentando imaginar que bebida poderia ser apesar de eu não conhecer nenhuma quando senti seus lábios nos meus. Foi coisa rápida, tocou e soltou. – E eu gosto tanto de você- Ta pera, ele disse que eu sou linda, me beijou e depois disse que gosta de mim. Eu devo pirar, ou ele que ta piradão?

– Jonathan, você está loução? Quantos copos de bebida do copo roxo você tomou?

Ele sorriu- Não Nati, eu não estou loução e muito menos bêbado. É só que... Eu acho que... Sabe quando você fez um vídeo que o titulo era “eu não sei como é essa parada de encontrar a pessoa certa” e nele você falava o quanto é estranho olhar uma pessoa e saber que senti alguma coisa por ela e não sabe como dizer? Então, eu acho que eu sei como é encontrar a pessoa certa, porque eu acho que eu sinto que encontrei uma menina que é a pessoa certa pra mim.

– E você só acha?

– Eu tenho quase certeza... Eu tenho quase certeza que você é a pessoa certa pra mim. Sabe? Quando eu to perto de ti- pegou minha mão e colocou no seu peito- Meu coração fica assim. E eu acho que esse é o sinal de que se encontrou a pessoa certa.

– Anw que fofinho!- ele deu um suspiro, acho que ele esperava outra resposta da minha parte- Ta Styles- disse derrotada- Meu coração também dispara quando estou perto de você, quando eu penso em ti começo a sorrir e nem percebo que to sorrindo e eu não sei o que é isso, flw?

– Você quer descobrir?

– Quero, mas como? Eu não sou boa com sentimentos, okay?

– De qualquer forma isso já é sintoma de algum sentimento- eu fitei o chão tentando raciocinar direito e depois o olhei e BAM! Ele me beijou, dessa vez um beijo mais longo, colocou sua mão nos meus cabelos e a outra na minha cintura e acabou dando pequenas mordidas no meu lábio.- Vamos descobrir isso juntos?- ele perguntou assim que parou o beijo

– Okay- eu disse e ele sorriu como se tivesse acabado de ganhar uma fatia de pizza acompanhada de uma barra de chocolate. Ele me pegou pela cintura e me rodou, mas como não havia muito espaço ele logo me colocou no chão para que não nos batêssemos em ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.