Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 41
Baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

Fiz sets pra Nati e pra Lari também, mas esqueci de colocar ontem, então coloquei hoje pra caso alguém ainda queira ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/41

ALAN POVS

Tomava coragem para tocar a campainha e quando finalmente ia toca-la a porta se abriu

– Você já esta aí parado há seis minutos- Bianca disse

– Como você sabe?

– Eu sou uma ninja, lembra?

– Ah, é mesmo! Então vamos?

– Pera!

– Que?

– Minha mãe disse que vai me proibir de usar o fone se eu não tirar nenhuma foto

Ri e ela tirou uma foto ao meu lado

[...]

– Eles vão nos chutar de lá

– Perae, não me agonia senão eu não consigo pensar em um plano.

– Ontem você disse que já tinha um

– Eu estava tentando te passar segurança

– Eu ainda não acredito que você esperou pra pensar em um plano justo na hora de entrarmos- ela ignorou o que eu disse e ficou caminhando em círculos

– JÁ SEI!- gritou e saiu puxando minha mão- Como eu não me lembrei dessa porta?

– Onde isso dá?

– Lá na quadra

– E como você sabe que existe essa porta aqui? Nunca a vi

– Eu já fugi por aqui algumas vezes

– E como você só veio lembrar-se dela agora?

– Você estava atacando minha mente

– Eu?

– Sim, você. E agora faz o que “casais” fazem em bailes- disse quando chegamos na “festa”

– Você nunca foi a um baile?

– Já, mas nunca acompanhada.

– Por quê?

– Sozinha é mais divertido- só balancei a cabeça, pois nunca fui sozinho então não sei como é. -O que a gente faz agora?

– Hm quer dançar?

– Ta

Estava tocando Baile Escolar*– a música até que era boa se não fosse pela voz de criança- e do outro lado da quadra Thomas e Priscila estavam dançando, ué o Thomas não tinha vindo com a Sabrina? E quem veio com a Priscila não foi o Louis? Eu devo ter me enganado

– Aquela sua amiga não tinha vindo com o Louis?- perguntei no ouvido de Bianca só pra ter certeza e porque estávamos calados e isso não é normal quando se trata de Bianca Meine. Ela olhou ao redor e falou um “verdade”.

A música acabou e quando começou outra ela se separou de mim, fez uma careta e falou:

– Não acredito que eles vão tocar isso a noite inteira

– O que você vai fazer?- perguntei enquanto caminhava atrás dela

–Trocar o disco- disse como se fosse obvio

– Você não pode fazer isso

– Eles que não podem nos fazer ouvir isso a noite toda

– Você é louca. Se te verem vão te colocar pra fora- ela me ignorou novamente e continuou andando

Quando a música parou de tocar todas as pessoas pararam de dançar, mas quando Bianca colocou pra reproduzir as músicas do seu pendrive todos dançaram com mais animação e em coro gritaram “UHUUUUU”. Como ela imaginou que precisaria de um pen drive ao sair de casa?

Íamos voltar para nosso lugar de antes quando duas mãos seguraram nos ombros dela, ela me olhou assustada e deu um “coice” no homem que a segurava, porém o diretor a segurou antes que ela saísse do lugar. Percebi que o homem que estava caído no chão por consequência do “coice” de Bianca era o inspetor Cleitoney. Eles a levaram pra fora e falaram alguma coisa ao porteiro/segurança sobre não deixa-la entrar.

Sentei-me por não ter mais o que fazer ali e minutos depois ela reapareceu dentro do prédio vindo em minha direção.

– Cansou?- perguntou ao se sentar em uma cadeira ao meu lado

– Só não tinha o que fazer- respondi

– Quer voltar a dançar? Ainda não tiraram meu pen drive

– Ok

[...]

– Ah moleque olha pra Nati– olhei pra onde ela olhava sorridente e vi a amiga dela e o Jonathan se beijando

– Que tal fazermos o mesmo?- disse já a olhando

– An?- disse ao virar seu rosto pra mim então eu a beijei.

THOMAS POVS

A música acabou e a Sabrina foi ao banheiro, eu acho. Um pouco distante Priscila dançava sozinha.

– Cadê o Louis?- perguntei ao me aproximar

– Ali bebendo- apontou pra ele perto da mesa de bebidas, que os professores achavam que era refrigerante.

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go– ela cantava baixinho acompanhando a música- Amo essa música- disse depois que percebeu que eu lhe olhava

– Quer dançar? Enquanto o Louis não volta...

– Ok

SABRINA POVS

Quando voltei do banheiro Thomas e a Pri estavam dançando, então resolvi me sentar um pouco e deixar os dois pombinhos dançando. Sempre desconfiei que eles dois se gostassem, quem sabe hoje nesse clima romântico eles não se acertam, né? O único problema é que eu vou sobrar... A não ser que OOOOPA Louis ta me encarando? É isso mesmo?

Ele estava perto da mesa de bebidas disfarçadas de refrigerante e pegou outro copo e veio em minha direção. Deu-me um copo e se sentou na cadeira ao meu lado.

Era uma música calma, mas tinha varias pessoas conversando com seus pares ali e não dava pra conversar e realmente entender tudo que o outro falava. Apesar de ainda não termos falado nada dava pra perceber. Então ele pegou na minha mão e fomos conversar do outro lado do ambiente. Estava mais calmo e agora dava pra ouvir tudo que o outro falava. E enfim ele falou alguma coisa.

– Você gosta desse tipo de música?

– É legalzinha

– Hm... O que vai fazer nas férias?

– Não sei ainda.

– Vai passar as férias com suas amigas?

– Se depender da Natalia minhas férias vão se resumir em dormir- eu disse e ele riu- E você, como vai passar as suas férias?

– Não faço a mínima ideia.

– Gostei disso que você me deu. Vou lá pegar outro- disse já de pé

– Deixa que eu pego pra você

NARRADORA ON

Eram três horas da manhã e só restavam doze pessoas lá dentro. Dez deles estavam bêbados e os outros dois eram o diretor e o inspetor que tentavam expulsar os adolescentes de lá e se perguntavam como teriam conseguido bebida alcoólica.

– Vamos garotada acabou a festa, voltem pra suas casas e de preferência liguem pra um parente vir buscar vocês porque nesse estado não podem dirigir- o diretor disse empurrando o ultimo pra fora do prédio.

Até Natalia saiu da zona do refrigerante. Thomas estava com o braço em volta do pescoço de Priscila e todos caminhavam em uma mesma direção, mesmo sem saber qual. Alan estava bêbado por opção, não queria mais ficar olhando pra cara de Bianca e lembrando-se de tudo que aconteceu minutos atrás. Não teve sorte como o Jonathan, após o beijo Bianca não lhe deu mais atenção, o isolou.

Louis e Sabrina eram os que estavam mais bêbados e até vinham cantando uma música desconhecida, em um idioma mais puxado para o marciano. Rian não tinha muito que contar, passou a festa toda bebendo, ele e Larissa disputaram pra ver quem aguentava beber mais e apesar de serem os que ingeriram mais álcool eram os que estavam mais sóbrios. Mas não quer dizer que estavam sóbrios só menos bêbados que os outros.

Natalia se sentou no chão depois de muita caminhada e fez birra dizendo que estava cansada e iria dormir ali. Jonathan a pegou no colo e disse que ela podia dormir nos braços dele, depois saiu caminhando tentando acompanhar os outros. Quando se tocaram não sabiam onde estavam e resolveram dormir em um hotel que tinha naquela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Vaselina http://www.youtube.com/watch?v=75FMQ26LQsw (achei essa música no Google quando tava procurando alguma pra por aqui, nunca tinha ouvido antes).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.