Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ooi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/24

NATI POVS

– Vocês não cansam de tanta vida social, não?

– Não- responderam juntas

O caso é que eu preciso fazer um vídeo agora e as meninas estão me obrigando a ir passear com elas de novo.

– Eu já disse que eu não posso ir

– Explica a essas pessoas que depois você faz o vídeo- Ana disse

– Eu vou fazer agora. Se estiverem com pressa podem ir sem mim.

– A gente vai esperar um pouco- Pri disse

– Vai demorar muito

– Não tem problema- Ana concluiu

Ta então! Gravei e elas ficaram atrapalhando o tempo todo, depois postei e fiquei enrolando até que a Ana me puxou da cadeira, dei um olhar mortal pra ela e as expulsei do meu quarto pra eu me trocar.

As meninas resolveram que vamos ser as três gurias de vestido e chapéu hoje. Elas vieram de vestido, salto e chapéu e me obrigaram a me vestir assim também, era só o que me faltava.

[...]

Acabamos de lanchar e agora estamos caminhando tranquilamente pra ir a um parque que a Pri disse que é muito legal.

– Meninas- a Pri falou com uma expressão engraçada no rosto

– Que?- respondemos eu e a Ana

– Aqueles são...?

– Styles e sua turma- completei

Os cinco passeavam do outro lado da rua, a Pri os encarava com a boca aberta, a Ana dava risada e eu estava só olhando aqueles sete babacas: os meninos e essas duas meninas que estavam do meu lado.

De repente alguém me puxou eu não vi nada que aconteceu lá fora depois disso, só deu tempo de dar um grito e tamparam minha boca.

JONATHAN POVS

–CARAMBA, SEQUESTRARAM A MENINA ALI- Alan gritou.

Eu e os meninos olhamos e vimos duas outras meninas desesperadas batendo em um homem e tentando impedir um carro de sair. Corremos até lá.

Dentro do carro tinha duas meninas e um homem. Uma menina estava amarrada e com a boca tampada, a outra estava se debatendo para que o homem não a amarrasse. Entrei no carro e dei um soco na cara do homem, bati a cabeça dele no vidro do carro e com uma rápida ação destranquei a porta do carro e a Nati abriu e tirou a menina que estava amarrada de lá de dentro e depois saiu.

O homem levantou de vez e me deu um soco muito forte, eu dei um soco na barriga dele e vi roupas de policias pela janela quebrada do carro então saí.

Lá fora a Nati chorava e uma de suas amigas a abraçava enquanto a outra desamarrava a outra vitima.

A policia estava prendendo aqueles dois seres imundos. Fui até a Nati e a sua amiga a soltou então lhe abracei e dei um pequeno beijo em sua testa.

Não disse nenhuma palavra só a deixei chorar até quando tivesse vontade pra eliminar todo aquele sentimento.

Depois que o choro já havia diminuído perguntei

– Quer ir pra casa?

Ela assentiu

– Policial ela já pode ir pra casa?

– Pode. Os meliantes já foram presos e ela pode ficar tranquila- disse a olhando ainda nos meus braços

– Ótimo! Obrigada. -Disse pro policial- Vem, vou te levar em casa.

Ela se separou do meu abraço e caminhou lentamente do meu lado. As suas amigas tinham ficado pra dar apoio à outra menina.

Chegamos na casa dela, eu toquei a campainha e uma senhora veio atender. Ela olhou assustada pra expressão no rosto da Nati e chamou a mãe dela

– Você quer que eu fique pra explicar a situação aos seus pais?

Ela assentiu e nós entramos

Assim que a mãe dela chegou Nati foi pra cozinha, dava pra ver daqui ela preparando alguma coisa pra comer.

– O que aconteceu?- a senhora Oliver perguntou preocupada.

– Ela ia sendo vitima de um sequestro, mas a policia chegou a tempo e impediu.

A Nati agora comia sentada em uma cadeira na cozinha, parecia que não queria participar da conversa.

ANA POVS

A menina que estava sendo sequestrada se chama Sabrina, o Jonathan levou a Nati pra casa e eu e a Pri ficamos aqui pra dar apoio à outra menina.

Ela estava chorando muito. Tinha muitos roxos nos braços e nas pernas. A Pri ofereceu para que fossemos pra casa dela enquanto ela se recuperava, ela aceitou. Mas quando estávamos indo um policial disse que ela precisaria dar um depoimento pra contar como e onde eles a sequestraram.

Nós fomos pra a delegacia e ela deu seu depoimento. Quando estava liberada fomos pra casa da Pri. Ela não dizia muita coisa.

Sugeri que ela ligasse pra seus pais, mas ela não quis.

Então a Pri ofereceu pra ela dormir aqui hoje, ela recusou no início, mas já estava tarde então resolveu aceitar.

Ligamos pra Nati e ela já parecia estar melhor. Eu ia dormir aqui também então a Pri a chamou pra vir também

Assim que ela chegou eu e a Pri dissemos:

– Hmmmm né? O Jonathan né?

– Como assim?- ela perguntou

– Ele tava todo preocupadinho com você

– Nada a ver

A gente fez brigadeiro, assistiu filme... Foi praticamente uma festa do pijama.

De manhã a Sabrina foi pra casa dela e eu a Nati e a Pri nos vestimos com roupas normais ao invés do uniforme e fomos pra escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.