Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/25

PRI POVS

Caramba eu preciso saber quem foi esse gênio! Eu não sei direito o que aconteceu, mas a nossa escola “sofreu um atentado” e agora fechou.

Todos temos que mudar de escola, eu e as meninas concordamos em ir para a escola da Sabrina, assim ficamos nós quatro juntas. A Sabrina se juntou a nós e agora que vamos estudar juntas melhor ainda

NATI POVS

Hoje já é o nosso primeiro dia na escola nova, é bem mais longe de casa. Concordamos em passar na casa da Sabrina pra irmos juntas.

Quando chegamos lá vi uma coisa que me deixou por um lado feliz e por outro triste: O Joanthan, o Louis, o Alan, o Thomas e o Rian já sendo o centro das atrações e com varias periguetes ao lado deles.

Fiquei feliz em vê-los aqui, admito que a sexta serie que eu sou apaixonada pelo Jonathan, porém sei que ele nunca vai me dar bola.

E bem, vocês já imaginam porque eu fiquei triste né? Não é fácil ver seu homem-mesmo que ele não saiba- cercado de vadias CARAMBA TO FALANDO PARECIDO COM A PRI ME INTERNEM.

Passamos direto, quer dizer, a Pri, a Ana e a Sabrina passaram direto. Eu iria passar também, mas alguém pegou no meu braço e antes de eu poder olhar quem era ele me deu um beijo, e que beijo enh? Porém eu não sabia quem era então parti o beijo.

– Desculpa, eu não deveria ter feito isso desculpa mesmo- ele já ia saindo, mas eu segurei no seu braço

– Por que fez isso?

– Eu não deveria ter feito

– Mas porque fez?

– Porque eu gosto de você, sempre tive vontade de te falar isso, mas você foi sempre tão distante e eu tão tímido que nunca consegui e agora agi de impulso, por favor, não me odei por isso. - disse rápido demais

– Tudo bem, e eu não vou te odiar.

– Obrigado

Eu dei um sorriso e ele saiu

Não se iludam, não era o Jonathan. Era um cara que estudava junto comigo na outra escola, ele sempre estava na biblioteca quando eu ia pra lá.

Olhei ao redor e vi o Jonathan olhando feio pra mim, porque será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.