Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 23
4° dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Ooi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/23

NATI POVS

Hoje já é o quarto dia de trabalho. O Jonathan veio aqui ontem, mas não estamos indo rápido o suficiente e a forma como o Jonathan age me faz pensar que ele está tentando atrasar o trabalho.

Hoje o Jonathan veio de novo, mas a minha mãe e as minhas tias estavam arrumando a casa para a festa surpresa da minha prima e ele ia o tempo todo lá em baixo atrapalhar então minha mãe nos expulsou.

Viemos para um parque perto de casa só que a zoada das crianças brincando atrapalhava nossa concentração então o Jonathan ficava minutos olhando a grama e o nosso trabalho não concluía

– Jonathan, precisamos nos concentrar- disse chamando sua atenção.

– Não dá. É muito barulho- disse desviando o olhar da grama e olhando pra mim com aqueles olhos verdes

Levantei-me e ele me acompanhou. Caminhei até um carrinho de sorvete e comprei um de leite condensado e ele um de morango

– Vamos pra outro lugar?- perguntou assim que pagamos ao sorveteiro

–Pra onde? Na minha casa não dá...

– Na minha- Assenti e fomos caminhando. Eu levava comigo uma mochila com livros e matérias que precisaríamos, porém o Jonathan pegou-a e a levou o resto do caminho.

Quando chegamos a casa dele ele tirou a camisa e eu fiquei meio sem jeito então ele se sentou no sofá e começou a ler então relaxei.

– Jonathan é seu dia de lavar a louça e... - Thomas disse entrando na sala só de cueca- Ah desculpa, não sabia que tinha visita.

A Pri gostaria de ver o Thomas assim.

Alguns minutos depois ele voltou vestido e deu uma piscada pro Jonathan

– Ah não se esqueça de lavar a louça depois

– Ok- respondeu Jonathan- Quer um lanche?

– Não, obrigada

Ele se levantou e dois minutos depois voltou com uma bandeja cheia de comida.

– Desculpa pela cena do Thomas... Hm de cueca

– Tudo bem- disse sorrindo- Não foi nada ruim- ops! Deixei escapulir

Ele me olhou com uma cara fechada então bebi um gole de suco e voltei a ler o livro na intenção de achar alguma coisa interessante pra colocar naquele papel.

Mais ou menos uma hora depois o Louis chegou e se jogou do meu lado no sofá, ele ligou a televisão, pegou o meu suco e bebeu todo em um só gole.

A televisão estava muito alta e passava sobre um concurso de miss, as garotas estavam desfilando de maiô. Era difícil de se concentrar com o volume da TV tão alta.

– Jonathan- disse o fazendo voltar a ler e parar de olhar pra televisão

– Foi mal

[...]

Já estava levantando e juntando meus materiais pra ir embora, quando o Rian vem saindo de um quarto só de cueca. Esse lugar só tem homem nu?

Ele estava com cara de sono e eu lembrei que não tinha o visto na aula hoje. No momento em que me viu saiu correndo de novo pro quarto. O Jonathan se apressou em abrir a porta pra mim. Já estávamos lá fora, o Jonathan encostado na porta fechada quando de repente a porta se abriu e quase derrubou lhe derrubou e de lá de dentro apareceu o Rian dizendo que normalmente o cabelo dele não era assim e só estava naquela situação porque ele tinha experimentado um shampoo diferente.

– Foi por isso que ele correu quando te viu na sala, ele foi arrumar o cabelo.

–... Não linda é que minha mãe adoeceu e eu não pude ir- dizia Alan ao telefone enquanto comia um bolinho aparentemente de chocolate e vinha em direção à porta onde estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.