Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 2
Noticia


Notas iniciais do capítulo

Olá, os primeiros capítulos são pequenos, mas ao decorrer da estória vão aumentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/2

ANA POVS

Estava deitada na minha cama com as pernas na parede com o fone no Maximo e os olhos fechados tentando sentir a música quando senti alguém tocando no meu braço, tirei o fone e percebi que meu pai estava em pé do meu lado.

– Tenho uma novidade

– Conta!- falei tentando parecer animada

– Você vai morar no Brasil com sua tia- tradução: meu mundo acabou

– Como assim pai? Eu não posso sair daqui e meu namorado, minhas amigas, a escola...?- poxa coroa pensei que fosse uma novidade boa

– Você vai estudar em um dos melhores colégios de lá, e amigas você consegue outras lá.

– E o Nathan?

– O que tem ele?

– Eu o amo

– Isso é só um passatempo, quando você for adulta vai saber que o amor não existe.

– Mas pai, eu não quero ir.

– Não importa, você vai ir. Sua tia está muito doente e você é a pessoa certa pra cuidar dela

Eu não tinha mais motivos pra argumentar, meu pai sempre decidiu tudo e minha opinião nunca valeu. A única coisa que me restava a fazer era perguntar que dia iria. Ele disse que era amanhã CARAMBA AMANHÃ? QUEREM ACABAR COM MINHA VIDA? COMO É QUE EU VOU ME DESPEDIR DE TODOS EM MENOS DE UM DIA? E AINDA ARRUMAR MINHAS MALAS SOZINHA? NÃO VAI DAR TEMPO.

Sai correndo até a casa do Nath pra me despedir, isso dói tanto. Quando cheguei lá minha respiração estava muito rápida o que o assustou e perguntou o que tinha acontecido. Contei tudo a ele e ele disse que nós poderíamos continuar se vendo pela internet, e que não precisaríamos terminar. Isso me deixou mais alegre.

Flashback on

– Ei princesa, não chora- passou o dedo na minha bochecha- A gente não precisa terminar. Eu vou te esperar, você vai me esperar?

– Vou- sorri- E também vou sentir muita saudade- abaixei a cabeça novamente

– Vamos nos ver todo dia pela internet- me puxou para um abraço

Flashback off

Depois fui à casa da Gio e da Tai e acabamos chorando. É difícil deixar todos pra ir viver em outro lugar por outra pessoa.

Ficou tarde e eu tive que voltar pra casa pra arrumar minhas malas, já que meu voou sairia as 06h00min horas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do capitulo: Goodbye- Avril Lavigne http://www.youtube.com/watch?v=ziaBaMJjiew



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.