Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá. Primeiro alguns avisos: Eu fiz essa estoria com os personagens da One Direction, porém quando fui postar li as regras e vi que não era permitido, então mudei os nomes dos personagens, se, por acaso, tiver o nome de alguns dos meninos (Harry, Niall, Liam e Zayn (também o de Ed)) ignorem. O nome Louis continuou, porém com outro sobrenome.
Obrigada a você, lindão ou lindona que está lendo minha fanfic mesmo depois de ver a capa horrível que eu fiz (eu tinha feito outra, porém era com os meninos (1D))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/1

Sabrina Leis, 16 anos, extrovertida. Mora com a avó desde os nove anos de idade e nunca mais teve contato com os pais desde que a deixaram para irem morar na Espanha á trabalho. Seu ponto fraco é ter sido trocada pelo trabalho dos pais.

Priscila Karp, 16 anos, cabelo preto. Irmã de um gênio que mudou a vida de muitas pessoas. Ama basquete e passa a maior parte do seu tempo jogando.

Larissa Draine, 16 anos,olhos pretos, ruiva, “vida loka”, não gosta de quase ninguém, saiu de casa quando tinha 14 anos, já foi expulsa de três colégios e trabalha em uma pizzaria pra se sustentar. Odeia pessoas frescas, já foi usuária de droga e tem muitos inimigos.

Ana Cupper, 17 anos, olhos azuis, mora na Inglaterra, certinha e responsável. Quando ela tinha 10 anos uma doença seria levou sua mãe. Seu sonho é ser modelo, mas seu pai nunca a apoiou. Vive a vida do jeito que seu pai quer.

Bianca Meine, 16 anos, olhos castanhos. Gosta de pregar peças e trotes. Não desiste fácil dos seus objetos. Tem mais inimigos do que pensa. Não admite erros nos seus trotes.

Nati Oliver, 16 anos, olhos verdes, nerd e antissocial. Não gosta de sair de casa. Não é conhecida por ninguém na escola, sempre que ta sem aula vai pra biblioteca e quando sai da escola vai diretamente pra casa, ou melhor, dizendo pro seu quarto e fica o resto do dia trancada lá dentro.

Jonathan Styles é um jovem alto com lindos cabelos cacheados que resolveu montar uma republica em sua casa. E por sorte os seus novos companheiros de casa vão ser seus melhores amigos que não vê há muito tempo. Rian, Thomas, Alan e Louis moram em outra cidade. Todos eles são muito ligados e como grandes amigos saíram de suas escolas, pois o Louis foi expulso. Os garotos acharam o anuncio da nova republica na internet, mas só souberam que era na casa do seu amigo quando ligaram pra perguntar se tinha lugar pra quatro.

Jonathan em seu colégio é um garoto algumas vezes popular algumas excluído. Tem tudo pra ser um popular: beleza, grana, talento, pegada... Mas escolheu ser um meio a meio. Um cdf popular, já ouviu falar nisso? Parece impossível, mas Jonathan consegue.

Os seus amigos só chegarão daqui dois dias, mas ele já deu uma conferida em quais festas vão estar “bombando” no dia após o marcado pra chegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.