Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 3
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Os personagens vão aparecendo com o tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/3

ANA POVS

É acabei tendo que vir mesmo pro Brasil. Cidade nova, escola nova. Tava dando uma olhada nas escolas daqui, mas pra mim é tudo a mesma coisa, não tem ninguém que eu conheça mesmo. Acabei me matriculando na ultima que eu olhei não por ser melhor que as outras, mas é que eu não tava a fim de ir procurar mais nenhuma e nem de voltar em alguma outra que eu já tenha ido. É duro entrar no meio do ano- ta não é tão no meio assim, mas as aulas já começaram há uns dois meses- todos os novatos já tão enturmados e você fica ali isolada porque todo mundo já tem amigo então você sobra. A diretora disse que se eu quisesse ir assistir aula hoje eu já podia, mas não aceitei claro.

To morando com minha tia, uma velha chata que ninguém na família aguenta e sobra pra eu cuidar dela porque ela diz que gosta de mim, porque ela gostava da minha mãe.

O dia aqui não foi muito bom, primeiro porque estou com saudade do Nathan e também porque minha tia é mais chata do que eu pensava, ela me proibiu até de sair de casa depois que me matriculei na escola. Se eu soubesse não teria voltado pra casa quando sai da escola, como pode isso? Eu saí de perto das pessoas que eu gosto pra vir morar com essa velha e ela ainda quer me manter trancada em casa, tipo, mesmo sabendo das muitas coisas ruins sobre o Brasil, sei também que tem uns lugares bonitinhos pra visitar. Quero conhecer a cidade, não o meu quarto.

Já que eu não sairia mais hoje mesmo, resolvi dormir porque a viagem foi cansativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do capitulo é Misguided Ghosts- Paramore http://www.youtube.com/watch?v=9u_Zse5YNmY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.