Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 70
3.4 Caminhos interligados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/70

Sorento e Aiacos lutam com uma intensidade inacreditável, os dois estão empatados em todos os quesitos só que o espectro tenta fazer de tudo para que Sorento não use sua flauta para que possa usar ter alguma vantagem.

– Impressionante para um general marina, por isso Netuno não conseguiu derrota-los devo admitir que é um adversário a altura. – Aiacos começa a se mover na velocidade da luz para suprimir os ataques de Sorento.

– Vejo o motivo pelo qual é um juiz de Plutão mais isso só me dá motivação para elimina-lo. – Sorento então se prepara para usar sua flauta para que assim suprir as forças de seu oponente.

– Desgraçado isso não vai acontecer! VOO DE GARUDA! – Em um salto Aiacos abre as asas de sua armadura e faz um voo cortante na direção de Sorento arremessando para longe.

– Eu não consigo achar uma maneira de usar minha flauta contra ele. – Sorento pensativo depois de sofrer com ataque de Aiacos tenta se erguer novamente.

– Vamos general mostre seu verdadeiro poder. – Aiacos tenta intimidar Sorento já que o juiz está gostando da luta contra Sorento.

– Espectro! SINFONIA FINAL DA MORTE! – Em um rápido movimento Sorento usa sua flauta finalmente contra Aiacos.

– Meu corpo... – Aiacos começa a sentir os efeitos do golpe devastador de Sorento mas continua de pé mesmo sendo torturado a cada nota que sai da flauta do general marina.

– Seu fim está próximo, juiz do submundo. – Sorento então ergue seu braço após o fim de seu ataque lançando o corpo de Aiacos para o alto.

– Vejo que... Quase me eliminou com um golpe... É realmente um dos mais poderosos... – Aiacos cai no solo mais rapidamente se ergue.

– Seu cosmo... Era para ter diminuído... – Sorento percebe que seu golpe não fez o efeito esperado.

– Idiota meu cosmos provem de uma fonte ilimitada, meu corpo morto recebe uma parcela do cosmos de Plutão, golpes assim jamais fariam efeito. – Aiacos revela que seu poder vem do próprio imperador do inferno.

– Somente os mortos revividos por Plutão tem esse direito, os vivos que servem a ele usam seu próprio poder. – Aiacos então parte para atacar Sorento.

– Não pode ser... – Sorento fica paralisado pelo o que ouve do espectro.

– Receba o meu golpe general! ILUSÃO GALÁCTICA! – Aiacos lança seu ataque lançando o general marina para o outro lado do templo.

Então Aiacos vai atrás de Sorento enquanto os generais marinas lutam contra os espectros que invadem o ressinto de Poseidon. Enquanto isso no santuário, o relógio de fogo marca somente duas horas passadas mostrando aos cavaleiros que precisam continuar sua árdua batalha por algum tempo ainda, com tudo os cavaleiro de dragão e de fênix se deparam com o cavaleiro de ouro tido como o mais fiel a deusa Athena que caiu na desgraça depois dos acontecimentos que houveram quando Belona atacou o santuário.

– Cavaleiros de bronze, ainda estão vivos... – Arthur então observa os dois cavaleiros.

– Você traiu que traiu a todos nós, não admira que esteja do lado de Plutão. – Ryuho com bastante raiva diz suas palavras.

– O cavaleiro desgraçado voltou para tirar mais vidas de seus antigos amigos... – Hyaku já se prepara para atacar Arthur.

– Garotos me deixe mostrar a fraqueza que suas palavras possuem! EXCALIBUR! – Arthur então lança o primeiro ataque que Ryuho tenta proteger com seu escudo sendo arremessado contra uma das casas ao redor e Hyaku abaixa.

– Ryuho... Arthur tome isso! AVÊ FÊNIX! – Hyaku então contra ataca mais Arthur defende o ataque com somente um dedo.

– Eu sou o maior cavaleiro de ouro do meu tempo meu nível só é abaixo aos cavaleiros lendários você acha que uma cosmo energia tão fraca pode me deter, não seja tolo fênix, veja novamente o poder de um cavaleiro de ouro! EXCALIBUR! – Arthur então lança seu poder concentrando sua força no seu dedo.

– Esse poder é mais de cem vezes maior que antes! – Hyaku somente vê o clarão do golpe de Arthur e logo tem sua armadura destruída e seu corpo cortado assim é arremessado contra uma casa que desaba por cima dele.

– Depois desse golpe nem mesmo uma fênix poder retornar... Agora irei levar o dragão para o túmulo. – Arthur agora começa a caminhar na direção de Ryuho que ainda estava tentando se erguer.

– Miserável... Você matou meu amigo... Como se não fosse nada... – Ryuho começa a falar suas palavras enquanto tenta ficar de pé.

– Criança essa guerra não será vencida por Athena, somente Plutão tem o poder para isso, deixe de ter essa visão dessa deusa patética e morra de uma vez sua luta é inútil. – Arthur então se prepara para dar um outro golpe contra Ryuho.

– Isso não faz parte de mim... Irei honrar essa armadura... Serei um cavaleiro a serviço de Athena até o final de minha vida... – Ryuho então começa a correr na direção de Arthur.

– Veremos se sua moral e sua vontade são o suficiente contra meu poder. – Arthur então começa a correr na direção de Ryuho.

Os dois chocam se de maneira que o cavaleiro de bronze leva a pior e cai no chão com um dos socos de Arthur, assim o cavaleiro renegado decide acabar com a luta.

– Criança você viu que sua vontade é fraca e sua moral é quebrada agora deixe me mostrar algo de verdade para você, usarei meu golpe mais poderoso capaz de rivalizar com o cólera do dragão de seu pai. – Arthur então ergue seu braço na posição de seu mais poderoso golpe.

– Arthur! – Hyaku com seu cosmos se elevando a um nível além do que seu corpo pode suportar grita o nome do cavaleiro renegado.

– Impressionante para uma criança. – Arthur agora volta suas atenções para Hyaku mais nem percebe que o cavaleiro já iria ataca-lo.

– ERUPÇÃO NEGRA! – Hyaku então lança seu ataque encobrindo totalmente o cavaleiro renegado.

– Ryuho, vamos sair daqui! – Hyaku vai até o Ryuho então tenta ajuda-lo a se levantar.

– Gêmeos te ensinou isso, interessante... – Arthur se livra do golpe rapidamente usando seu cosmo energia.

– Maldição... – Hyaku percebe que seu golpe não adiantou muito.

– Eu os deixarei fugirem ainda não estão preparados, mas possuem um poder oculto forte, Ryuho não me mostrou seu real valor ainda continua com algo o afligindo. – Arthur então começa a seguir o caminho contrario ao dos cavaleiros de bronze Hyaku tenta acordar Ryuho neste meio tempo.

Arthur percebe que seu rosto está sangrando depois do ataque de Hyaku, então um leve sorriso aparece no rosto do cavaleiro renegado ele estaria indo de encontro com Vlad mais percebe que já foi cumprido seu dever, assim ele parte para se encontrar com outros espectros, já que Christian sumiu do campo de batalha. Enquanto isso os espectros que subiram até a casa de gêmeos tem um difícil encontro com o protetor desta casa.

– Sikes de gêmeos! O antigo cavaleiro que protegeu essa casa no meu tempo ficaria orgulhoso de seu golpe, por isso eu mesmo irei derrota-lo somente eu posso fazer isso. – Ikki então começa a andar na direção do cavaleiro de gêmeos.

–Quem será o motivador do caos nos cavaleiros de ouro... – Sikes sério começa pensar em quem poderia ser o responsável por influenciar nos cavaleiros de ouro enquanto isso observa os espectros.

– Minos foi o responsável por isso. – Uma voz ecoa na mente de Sikes.

– Ikki não seja tolo, eu matei o irmão dele e agora o matarei... – Brunelleschi então revela aquilo que Sikes queria saber.

– Então foi você! Desgraçado! – Sikes em um acesso de raiva libera seu lado mais sombrio.

– Isso mesmo venha me pegar cavaleiro, eu o juiz Minos de grifon! – Brunelleschi se prepara para enfrentar o cavaleiro de gêmeos mais um dos espectros assume sua frente.

– OUTRA DIMENSÃO! – Um dos espectros lança um ataque assim some ele e o cavaleiro de gêmeos.

– Eu sabia que o irmãozinho iria sumir com ele, vamos seus idiotas temos que pegar a cabeça de Athena! – Brunelleschi então começa a andar para o outro lado da casa de gêmeos junto com os espectros.

Depois de andarem para fora da casa de gêmeos, os espectros começam a subir pelas as escadarias da casa de câncer que está vazia, por isso eles acham que irão subir sem preocupações. Então o cavaleiro de gêmeos e seu inimigo aparecem na casa de gêmeos novamente, dessa vez Sikes já conhece seu inimigo.

– Você estava com eles, não entendo porque sempre está do lado dos inimigos de Athena... – Sikes com bastante irritação tenta entender seu irmão.

– Eu faço isso para proteger você... Minha luta por Athena nunca vai acabar... – Christian diz suas palavras em posição de ataque.

– Eu agora posso ver mais claramente... Eu estou calmo mais isso só significa que irei lutar contra você novamente... – Sikes então volta ao seu estado normal.

– Considere isso como um treinamento, sempre fui mais forte que você agora me mostre o contrário, eu posso morrer você não, mas não pegarei leve. – Christian então dá um leve sorriso.

– Iremos nos encontrar de novo na morte meu irmão... – Sikes também dá um leve sorriso então se prepara para atacar.

Os dois cavaleiros de gêmeos dessa época se encontram novamente para realizar uma última batalha para ver quem é o mais poderoso, enquanto isso os espectro chegam a casa de câncer, onde são trancados por uma ilusão muito poderosa criada pelo cavaleiro mais poderoso dessa época, o único que pode dizer que foi realmente um deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.