Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 69
3.3 Um poder destrutivo, de dentro para fora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/69

Com a movimentação dos espectros dentro das doze casas os cavaleiros de ouro ficam em alerta máximo, enquanto isso Maru e Yuki buscam um local seguro para Yuzo e Jeff já que as duas terminaram de salvar sua área de atuação, enquanto isso Hyaku e Ryuho continuam andando juntos para proteger aqueles que ainda não saíram de lá, Maru e Yuki são paradas por Vlad o cavaleiro que um dia protegeu o amor e paz na Terra e agora é somente um servo de Plutão.

– Crianças não deveriam andar sozinhas... – Vlad ataca as duas enquanto tentam carregar Yuzo e Jeff.

– Maldito... O cheiro dos mortos está impregnado no seu corpo... – Maru com um olhar de raiva fita o que o cavaleiro renegado possa fazer.

– Então vejo que as duas ainda estão vivas... Irei mostrar o inferno para vocês agora! ONDAS DO INFERNO! – Vlad então lança a alma das duas para a entrada do mundo dos mortos enquanto seus corpos e seus amigos Yuzo e Jeff ficam caídos pelo caminho que seguiam.

Com as duas no inferno, Vlad começa a lançar golpes furiosos contra as duas, o cavaleiro renegado faz de tudo para eliminar as duas mesmo um dia servindo a mesma deusa.

– Seu desgraçado, como pode fazer isso... – Yuki começa a desviar dos golpes de Vlad.

– Vejo que sua velocidade aumentou... Sua posição me lembra de alguém... – Vlad percebe que Yuki tem um estilo de luta parecido com o de seu amigo Nathaniel.

– Ele ainda possui um grande poder achei que morto seria mais fácil. – Maru começa a se concentrar em deter os golpes em vez de desviar deles.

– Não me levem a mal, mas aqui no inferno vocês não podem fazer nada, já que eu conheço aqui como a palma de minha mão. – Vlad com a ponta de seu dedo lança um ataque tão potente que destrói a parte da armadura de Maru que acaba caindo no chão.

– Maru... Seu miserável como pode! – Yuki vai correndo atrás de Maru caída.

– Não, não, não você preste atenção em mim! – Vlad então usando sua vasta velocidade aparece na frente de Yuki parando a amazona com um dedo somente.

– Acho que ficou irritadinha... Pena que isso é um desperdício. – Vlad lança Yuki para longe com um empurrão.

– Amazonas de bronze são tão patéticas que eu estou ficando entediado, acho que irei fechar os olhos para ver se vocês me acertam. – Vlad então fecha seus olhos e aponta para seu rosto.

– Tome isso! GARRAS DE LINCE! – Yuki então com uma velocidade impressionante lança seu ataque.

– Desculpe lento demais... – Vlad então desvia no último segundo acertando um golpe no corpo de Yuki jogando-a contra o chão.

– Que tedioso, acho que não aprenderam nada com os seus mestres, um cavaleiro lendário que não sabe instruir e um assassino que não consegue treinar, é realmente uma pena... – Vlad com um sorriso e em tom de deboche começa a caminhar para longe das duas amazonas.

– Vlad chega disso irei te derrotar por insultar meu mestre! – Maru com bastante fúria e raiva começa a elevar seu cosmo ao extremo.

– Isso menina mostre o que você possui. – Vlad com um leve sorriso espera para ver o que Maru irá fazer.

– Queime cosmo! Agora receba meu maior ataque! TROVÃO AURORA! – Maru começa a correr numa velocidade incrível e com ela vários relâmpagos congelam o chão por onde ela passa, até que Maru chega perto o suficiente para lançar seu ataque sem defesas contra Vlad, já que suas pernas são congeladas.

– Devo admitir foi bem forte mais não chega nem perto do sétimo sentido. – Vlad começa a rir novamente percebendo que seu rosto foi cortado pelo golpe.

– Sabe amazona a diferença que existe em um cavaleiro de ouro para um de bronze é simples, vocês nem conseguem arranhar o sétimo sentido e nós o dominamos como um pequeno cachorrinho, eu irei mostrar como realmente se deve dominar esse sentido. – Vlad calmamente fecha seus olhos e com isso começa a elevar seu cosmos.

– Quanto poder... Será nosso fim... Perdoe-me Yuki... – Maru começa a ficar apreensiva depois de ver o abismo que existe entre seu cosmo e o de Vlad.

– Receba meu golpe e sinta o real poder de um cavaleiro de ouro! DESPERTAR DAS ALMAS! – Vlad então lança seu golpe que invoca uma horda de almas contra Maru que a joga para perto da entrada para o mundo dos mortos.

Maru tenta fazer o possível para se manter na borda da queda que as almas fazem, enquanto isso Vlad começa a esmagar sua mão com seus pés.

– Desista deixe que sua vida seja sugada pelo inferno. – Vlad com gargalhadas começa a cada vez mais a forçar a queda de Maru.

– Vlad seu desgraçado como pode ser um cavaleiro de ouro... – Maru aos poucos começa a ceder.

– PRESAS FATAIS! – Yuki então em um lance de sorte ataca as costas de Vlad fazendo-o se ajoelhar no chão.

– Espere ai cisne preciso matar uma lince primeiro. – Vlad então começa a desferir vários socos em uma velocidade impressionante.

– Maldito... – Maru aproveita para sair de sua posição atual para ficar novamente em uma posição onde possa lutar.

Depois de desferir vários golpes em Yuki e deixa-la desacordada Vlad então joga o corpo de Yuki em direção ao penhasco, mas Maru segura sua amiga para que não caia do penhasco.

– Você adora estragar a morte de alguém não é mesmo, pena que agora irei mandar as duas para o inferno de uma vez só! CHAMAS... – Vlad quanto ia mandar seu golpe contra Maru percebe que seu braço começa a se congelar.

– Você desonra os cavaleiros de ouro... Não posso perdoar alguém como você... – O cosmo de Maru começa a congelar tudo em volta.

– Então te deixei irritada, me poupe você já viu que não é possível resistir ao meu poder. – Vlad então destrói o gelo que envolve seu braço.

– Vlad irei terminar com essa batalha agora, usarei o golpe mais poderoso ensinado pelo meu mestre! EXECUÇÃO AURORA! – Maru então junta suas mãos erguendo seu braço para assim lançar seu golpe contra Vlad.

– Seu cosmo subjugou o meu... Realmente ela despertou o sétimo sentido... Boa menina, meus serviços terminam aqui Athena... – Vlad em um sorriso silencioso somente espera o poderoso ataque de Maru que rompe pelo local congelando tudo aquilo que toca.

Quando Maru lança seu ataque contra Vlad, todo o local se congela além de congelar o corpo de Vlad por completo deixando-o dentro de um esquife de gelo, então a alma das duas retorna para o local de onde estavam seus corpos dessa forma quatro cavaleiros agora estão sem a possibilidade de lutar, somente Hyaku e Ryuho podem tentar ajuda-los, já que Maru usou toda sua energia para disparar seu ataque. Enquanto isso os cavaleiro de ouro começam a lutar, Kiki mostra o porque de ser um cavaleiro de ouro.

– Cavaleiro achei que fosse mais forte, meu soco não o jogaria para tão longe. – Kether começa a procurar o cavaleiro de ouro dentro de sua casa.

– Claro que não usei meu poder para te deter, eu deixei que eles passassem. – Kiki em meio às sombras de sua casa espera Kether.

– Porque deixou passar seu idiota, diziam que era um dos mais instruídos cavaleiros do santuário que lastima. – Kether começa a ficar cada vez mais irritada.

– Eu que não vou me sacrificar por aqueles que se julgam superiores a mim, posso lutar por Athena mais não me sacrificarei por eles. – Kiki com um tom de raiva termina sua fala e então aparece atrás da espectro.

– Minos conseguiu fez com que o poder que Plutão lhe deu fosse usado para acabar com os cavaleiros de dentro para fora. – Kether percebe que o cavaleiro de ouro estava sendo influenciado pelo poder que Brunelleschi adquiriu com Plutão.

– Agora sim morra seu miserável, tudo o que você falou não fará nenhuma diferença! PUNHO BRUTAL! – Kether com um movimento rápido ataca Kiki.

– Você acha que eu não estaria preparado. – Kether percebe que Kiki já tinha usado seu cosmo para se proteger.

– Isso sim que é uma muralha vamos ver quanto tempo ela aguenta! – Kether eleva seu cosmos direcionando para sua mão enquanto força a muralha de cristal de Kiki.

– Seu cosmo é tão grande quanto o de um cavaleiro de ouro, mas minha muralha é intransponível. – Kiki então começa a elevar seu cosmo diante da possível ameaça de Kether.

Enquanto Kiki luta contra Kether, Natasha ainda sente dificuldades de lutar contra Kiew de verme, pois suas habilidades restringem o uso de seu total poder, o espectro percebe que a amazona estava com um traço do cosmo de seu grande senhor Plutão com isso ele conclui que o plano está funcionando perfeitamente, com isso Sikes recepciona os espectros que chegaram a sua casa.

– Ali está Sikes de gêmeos, meu senhor Minos! – Dmitry de Balron começa a falar logo após a aparição do cavaleiro de gêmeos.

– Percebo que a cosmo energia dele está muito agressiva... – Brunelleschi observa que o cavaleiro está bem mais poderoso que a ultima vez que se encontraram.

– Seu cosmo me lembra daquele homem... Impressionante seu evolução... – Ikki em silencio observa o cavaleiro de gêmeos.

– Para vocês seres que envenenam essa terra somente lhes digo algumas palavras... Despareçam diante da EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Sikes em uma explosão de seu cosmos lança um ataque sem precedentes contra os espectros.

Com o começo da batalha na casa de gêmeos, os espectros percebem o difícil caminho que terão para subir as doze casas. No templo de Poseidon, Aiacos e Sorento lutam de maneira voraz fazendo todo o lugar sentir o poder de seus cosmos, enquanto isso Nêmesis procura a sala onde está a armadura de Poseidon e seu tridente para começar com seu terrível plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.