Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 71
3.5 Segredo descoberto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/71

Com o embate desenrolando no templo de Poseidon, os marinas que restaram tentam a todo custo parar o avanço dos espectros neste momento a deusa Nêmesis começa a interferir no exercito de espectros para que eles possam vencer os marinas, dois dos espectros subalternos de Aiacos são designados para ir até o santuário em nome de Plutão, enquanto isso Sorento e o juiz continuam com seu embate.

– Viu que não é possível fazer nada contra um juiz de Plutão. – Aiacos começa a falar enquanto Sorento se levanta do último golpe do juiz.

– Posso ver que isso que Plutão fez dá uma nova vantagem aos espectros, mas eu irei fazer com que você perca. – Sorento então começa a se erguer.

– Então mostre como será capaz disso! – Aiacos corre na direção de Sorento mais quando iria desferir um golpe no marina acaba parando.

– Não pense que eu estava somente falando com você, o que estava ouvindo era minha voz dentro do seu cérebro, agora escute a canção que saia de minha flauta. – Sorento com um leve sorriso continua tocando sua flauta.

– Não pode ser... Esse cosmo... – Aiacos tenta o possível para escapar mais não consegue.

– Agora venha comigo, iremos juntos para o pós vida! ETERNO CLIMAX! – Sorento enfia um de seus braços no coração de Aiacos com isso começa a elevar seu cosmos ao infinito tocando uma melodia que deixa Aiacos sem reações.

– Eu irei voltar mesmo com isso seu idiota! Não irá conseguir nada com esse poder! Somente Plutão pode me matar! – Aiacos começa a gritar enquanto os dois sobem para os céus.

– Tolo veja o que realmente acontecerá com nós dois... Hyoga receba meu recado... – Sorento e Aiacos se fundem em algo parecido com uma estrela.

O cosmo dos dois desaparece, somente a sapuris de Aiacos e a escama do general marina são vistas no templo de Poseidon, no submundo Plutão sente que seu corpo foi arranhado por algum tipo de poder.

– Aiacos caiu... Não pode ser verdade, aquele marina descobriu como derrotar Aiacos... Desgraçado... – Plutão com uma expressão bastante irritada termina de observar a batalha dos dois bastante pensativo.

– Senhor Plutão, o que aflige você? – Uma das servas pergunta com certo temor de seu senhor.

– Nada saia daqui... – Plutão então se levanta para ir conversar com o senhor que está se vingando dos deuses.

No templo de Poseidon, Kristen e Seth sentem a morte de Sorento em meio a uma batalha contra alguns espectros rasos, até que aparece um espectro que parece ser mais forte.

– Você sentiu... – Kristen com um pouco de raiva começa a atacar mais forte os espectros.

– Sim, eles mataram o Sorento... – Seth com um pouco de tristeza começa a ficar com um pouco de fúria.

– Idiotas não conseguem acabar com dois deles, eu mostrarei a vocês como se faz! Eu o grandioso, Cretus de besouro mortal! – Cretus começa a correr na direção de Kristen.

– Idiota, não sabe que perdemos um amigo... – Kristen então desfere somente um soco no espectro.

– Como... Sua... – Cretus acaba tendo metade de seu corpo destruído pelo poder do soco de Kristen.

Além dos dois sentirem a morte de Sorento, todos no templo também percebem isso. No santuário Hyoga recebe a mensagem que Sorento que mandou para ele quando já estava morto, então o cavaleiro de ouro fica apreensivo pelo poder que os espectros podem ocultar com isso a Athena recebe a mensagem que o cavaleiro de aquário envia, a deusa sente que seus poderes aos poucos começam a serem retidos por essa influencia maligna, enquanto isso somente dois cavaleiros não são influenciados Hyoga e Sikes que se livrou graças ao seu lado maligno, porém cada vez que um dos cavaleiros perde essa influencia a mesma começa a se concentrar ainda mais até que sobre somente um cavaleiro com ela, com isso o plano de Plutão seria favorecido cada vez mais por conta desse fator determinante nas ações dos cavaleiros de Athena. Enquanto isso o Sol começa a aparecer com tudo um eclipse começa a se formar até que o Sol é coberto pela Lua, dessa vez a Lua está em um tom de vermelho que aparenta estar cheia de sangue, dessa forma Plutão tem total acesso a Terra fazendo com que seus espectros comecem a invadir o planeta, Athena percebendo isso começa a usar seu cosmo para dificultar os espectros que ainda tentam entrar pela nova passagem criada por esta Lua. Enquanto isso ocorre Natasha está prestes a lutar de verdade contra seu adversário.

– Amazona esse é realmente seu fim, minha misericórdia é tanta que morrerá rapidamente! – Kiew então começa a pressionar o corpo de Natasha tentando destruir a armadura de ouro.

– Que imbecil... Jamais destruirá a minha armadura de ouro. – Natasha então ela seu cosmo fazendo os tentáculos se partirem contra a armadura de ouro.

– Como fez isso... Agora verá o que lhe aguarda! – Kiew então vai novamente para debaixo da terra.

– Seu cosmo pode ser interessante mais só traria problemas de verdade para um cavaleiro de prata. – Natasha começa a caminhar para frente esperando o ataque do espectro.

– Sua inútil pensa que isso me afeta! Morra! – Kiew então aparece diante de Natasha.

Natasha com os olhos fechados espera o primeiro movimento do espectro enquanto isso ela eleva seu cosmos ao máximo para lançar um ataque sem precedentes.

– Isso mesmo fique assim, pois agora irei perfurar seu coração! – Kiew então lança vários tentáculos contra Natasha.

– Tolo, agora veja o poder de uma amazona de ouro! GRANDE CHIFRE! – Natasha abre seus olhos lançando um poderoso golpe contra Kiew.

– Quanto poder... – Kiew então vai para debaixo da terra novamente para fugir.

– Meu golpe não foi rápido o suficiente... Terei de destruir o chão com ele dentro. – Natasha pensativa tem um plano traçado.

– Escute espectro de verme sua hora acabou aqui no santuário. – Natasha começa a concentrar seu cosmos na palma de sua mão.

– Você é louca acha que pode me ferir eu estando aqui em baixo! – Kiew começa a dar uma risada do que a Natasha diz.

– Desculpe, mas é a força mais rápida... GRANDE CHIFRE! – Natasha dá um salto e quando vai caindo lança seu ataque contra o chão destruindo completamente o chão e derrubando assim a casa de touro.

Kiew de verme é esmagado por conta do golpe quando a Natasha derruba a casa de touro Athena consegue cortar a influencia de Plutão, mas mesmo assim o seu cosmo começa a decair por conta do grande esforço que faz tentando manter os espectros sem poderem aparecer no planeta. Plutão percebe isso então o deus lança parcialmente os poderes que estão aprisionados dos deuses que morreram para o homem que está por de trás de toda essa guerra.

– Chegou a hora precisa absorver algo para me ajudar. – Plutão com um frasco na mão entrega o para o senhor que o acompanha.

– Sua incompetência e tão grande... Deixe isso será resolvido... – Então o senhor pega o frasco da mão de Plutão assim o poder começa a ser transferido para ele.

O corpo dele começa a se rejuvenescer dessa forma uma armadura totalmente escura com detalhes em dourado e prata começa a cobrir seu corpo dessa forma é revelada a verdadeira aparência daquele que um dia treinou os cavaleiros de gêmeos de todas as eras depois da batalha entre os deuses do olimpo e os deuses romanos.

– Finalmente eu o único que pode ir contra Zeus estou com meus poderes novamente, Athena irá pagar por ter me privado desta força! Eu Saturno usarei minha ira de tempos mitológicos para destruir todos os deuses! – Saturno começa a ter seu cosmo, pelo menos uma parte, novamente em seu pleno domínio.

– Nem mesmo Zeus possui um cosmo tão avassalador... – Plutão se ajoelha perante Saturno.

– Zeus precisou de todos os deuses do olimpo e os titãs para me deter só que desta vez a vantagem é minha. – Saturno então lança um pouco de seu cosmo contra Athena.

Dessa forma a deusa acaba tendo o corpo jogado para longe perdendo o controle que tinha que impedia dos espectros de avançarem para a Terra. Todos os seres vivos e todos os deuses sentem a presença de Saturno, todos os cavaleiros de Athena, os marinas no templo de Poseidon, os espectros, os seres humanos e até mesmo os mortos sentem o cosmo de Saturno que resplandece por todo o sistema solar, o poder sem precedentes do deus acaba por deixa Zeus com medo do que possa acontecer. Com Athena caída os cavaleiros começam a ter um influencia maior de Plutão com isso os espectros ganham mais força dentro do santuário matando os cavaleiros e as pessoas que moram em volta, com a entrada do exercito do submundo todos os lugares do planeta são atacados simultaneamente trazendo assim o horror e o desespero para todos alimentando assim cada vez mais o deus Saturno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.