Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 68
3.2 Espectros sobem as doze casas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/68

Enquanto o caos reina no santuário no templo de Poseidon as coisas começam a esquentarem quanto vários espectros são parados pelos últimos soldados a serviço de Poseidon e os generais marinas que ainda estão vivos. Kammy e Sorento derrotam com facilidade os espectros, mas um cosmo terrível se aproxima dos dois, o líder desses espectros, Aiacos de Garuda se aproxima com seus mais poderosos subservientes, Satoru de Dríade e Arzen de Papillon.

– Sorento devemos ter cuidado... – Kammy sente a presença do juiz do inferno.

– Eu sei se prepare para o pior. – Sorento em posição de ataque espera a chegada se seu inimigo.

– Generais marinas sintam o ressoar das asas de Garuda! IMPULSO DE GARUDA! – O juiz da um impulso para o alto criando um tufão potente o suficiente para destruir parte do templo de Poseidon com extrema facilidade.

– Deixaremos os dois com você senhor Aiacos. – Satoru se ajoelha e fala com Aiacos.

– Podem ir eu cuido dos dois sozinho. – Aiacos então manda os dois lacaios saírem para continuarem com sua destruição.

– Não acredito o golpe dele possui uma potência incrível... – Sorento após ser lançado para longe percebe o nível de poder do espectro.

– Sorento saia daqui eu lutarei contra ele... Sua morte não pode ocorrer sem você o templo de Poseidon caíra na desgraça. – Kammy ajoelhado aponta para a entrada do templo para que Sorento saia do local.

– Kammy você mal conseguiu desviar desse golpe agora é a minha vez de lutar, eu que digo a você para se retirar. – Sorento levanta Kammy e assim faz com que o general saia do local.

– O mais poderoso dos marinas contra o mais poderoso dos espectros, quero ver seu real poder somente para eu provar a minha superioridade. – Aiacos começa a correr na direção de Sorento.

– Veremos se realmente é isso que acontecerá somente o cosmo irá dizer. – Sorento então corre na direção de Aiacos e assim os dois se chocam.

Enquanto Sorento e Aiacos lutam, o templo de Poseidon recebe a indesejável aparição de Nêmesis e os seus aliados, entre eles os dois únicos almirantes atlantes que restaram, assim o exercito de Aiacos recebe uma ajuda a mais. Enquanto no fundo do mar o templo de Poseidon corre perigo, na terra o santuário sofre com os ataques dos espectros, os dois juízes se preparam para eliminarem a deusa Athena e aprisionarem ela para que Plutão e seu temível aliado cumpram com o plano, assim os espectros marcham para a primeira casa, onde Kiki aguarda a chegada deles, em meio aos ataques dos espectros os cavaleiros de bronze tentam salvar a maior parte daqueles que vivem perto do santuário, como Yuzo estava bastante cansado os outros cavaleiros se unem para desafiar os espectros, Jeff ainda enfrenta seu adversário.

– Cavaleiro de Athena poupe seus esforços! Eu irei leva-lo para o inferno rapidamente! – O espectro que esconde sua face continua atacando Jeff sem piedade.

– Ele é mais poderoso que um cavaleiro de prata... Deve ter quase a força de um cavaleiro de ouro... – Jeff tenta se esquivar, mas acaba recebendo múltiplos golpes.

– Isso mesmo fique ai quero logo matar você. – Então o espectro deixa uma brecha ao tentar atacar Jeff novamente.

O espectro recebe um golpe contra seu rosto tirando assim seu elmo revelando a face de uma mulher dessa forma Jeff para o seu outro ataque.

– O que foi cavaleiro, uma mulher não pode ser mais forte que você? – Então a espectro começa a lançar rajadas de cosmo que cortam tudo o que tocam.

– Não pode ser... Que força impressionante... – Jeff recebe o ataque, so que no momento que ele toca o pé no chão acaba virando seu corpo um pouco para trás e acaba tendo a armadura cortada de forma que parte da armadura cai no chão.

– Sua cabeça quase saiu de seu corpo, não costumo errar dessa maneira... – A espectro começa a ter um leve sorriso no rosto depois de seu golpe.

– Minha perna e meu pescoço... Quase fui degolado, sorte a minha que tropecei para trás... – Jeff em silencio tenta mover sua perna cortada.

– Acho que já viu nossa diferença de poder não é mesmo, para mim já era claro isso! Ouça as harpias indo atrás de sua caça! DEVORADOR DE VIDAS! – Neste momento do ataque Jeff recebe com toda a potência o golpe, lançando-o contra o chão criando um caminho enquanto ele é arrastado.

– Meu corpo... – Jeff sangrando no chão tenta mover alguma parte de seu corpo.

– Esse é o seu fim! – A espectro quando iria lançar seu ultimo golpe é parado por um ataque.

– Quem fez isso mostre se agora! – Com o golpe atingindo seu corpo a espectro é lançada para longe mais não sente nada do golpe.

– Agora eu serei seu adversário, Hyaku de Fênix! – Hyaku aparece atrás da espectro.

– Fênix, deixe me apresentar para você eu sou Isis de Harpia. – Isis se vira rapidamente e lança vários golpes ao mesmo tempo contra Hyaku.

– Não pense que isso irá me deter. – Hyaku então cria um circulo de fogo em volta dos dois enquanto desvia dos golpes de Isis.

– Como um cavaleiro pode ter um poder destes... – Isis começa a ficar irritada quando sente a força do cosmo de Hyaku.

– Agora é a minha vez de atacar! ERUPÇÃO NEGRA! – Hyaku então sai do circulo de fogo e com isso uma coluna de lava se ergue sobre Isis.

Com o poder de seu cosmo Hyaku cessa seu ataque, mas ele não encontra nenhum vestígio da espectro logo após cessar o ataque o cavaleiro de bronze é atingido por Isis pelas costas.

– Não é possível, você trincou minha sapuris por completo... – Isis irritada pelo poder que o cavaleiro de bronze demostrou começa a lançar várias rajadas de cosmo.

– Ainda não atingi o poder máximo desse golpe... – Hyaku desvia das rajadas até que uma delas pega em sua perna.

– Morra agora! DEVORDOR DE VIDAS! – Isis então lança seu ataque contra Hyaku que estava ajoelhado no chão, assim seu golpe atinge o cavaleiro de bronze deixando-o caído no chão, destruindo assim sua armadura por completo.

– Idiota agora que morreu irei eliminar mais um dos cavaleiro de Athena, pensei que fosse um desafio maior... – Isis então se prepara para eliminar Jeff mais Hyaku se ergue novamente.

– O que como ainda está vivo eu destruí sua armadura! – Isis então dá um passo para trás enquanto o cavaleiro de fênix eleva seu cosmo.

– Tola, eu sou o cavaleiro de fênix a morte para mim não é nada! Agora sinta a força do bater das asas da fênix! AVÊ FÊNIX! – Hyaku com sua armadura de volta ao normal lança seu ataque enquanto Isis anda distraída.

– O que esse calor é tão intenso como o inferno! – Isis é atingida pelo golpe de Hyaku assim a espectro é lançada para longe.

– Jeff te tirarei daqui agora. – Hyaku aproveita que seu golpe lançou Isis para longe então pega o cavaleiro de lobo para saírem daquele local.

Então os dois cavaleiros de bronze partem para perto de Yuzo que estava em uma casa aonde os espectros não chegavam por conta do avanço dos cavaleiros, com Jeff ferido e Yuzo ainda bastante debilitado os dois agora descansam para batalhar em suas melhores condições. Enquanto os cavaleiros fazem o possível para conter o avanço dos espectros, os dois juízes avançam sem problemas até chegaram à casa de Áries.

– Doze espectros... Esperava que viesse mais de vocês... – Kiki sai de sua casa para enfrentar os espectros.

– Kiki saia de nossa frente, eu terei misericórdia em não te matar. – Ikki é o primeiro a se pronunciar.

– Eu acho melhor fazer o que ele pede, pois eu não sou tão bonzinho assim. – Brunelleschi começa a falar em um tom de deboche com Kiki.

– Estão enganados que eu faça algo que um traidor de Athena diz. – Kiki com um tom de ameaça começa a responder aos espectros.

– Pois bem, Kether de Behemot ele é todo seu. – Radamanthys então aponta seu dedo para Kiki e então um dos espectros corre em direção ao cavaleiro de ouro.

– MURALHA DE CRISTAL! – Kiki então se defende da ofensiva do espectro.

– Isso não é nada cavaleiro de ouro. – Com um soco a defesa de Kiki se quebra assim lança o cavaleiro de ouro para dentro de sua casa.

– Deixe comigo, eu irei mostrar para ele o que é força. – Kether então começa a andar para dentro da casa de Áries enquanto os outros espectros vão atrás dela para poderem passar para a próxima casa.

Então começa a luta entre Kiki de Áries e a Kether de Behemot, o que parece ser uma luta fácil para Kether já que sua força física é superior a de Kiki, enquanto isso os espectros começam a subir para a segunda casa onde Natasha os aguarda, os espectros chegam à casa de touro onde são recepcionados por Natasha.

– Eu sabia que ele não iria resistir sorte a dele de ter outros cavaleiros mais fortes. – Natasha então tira seu elmo para observar os espectros.

– Sabe de uma coisa chefe deixe-a comigo... Meus vermes irão adorar esse sabor feminino para o jantar... – Um dos espectros no meio deles começa a andar para a direção de Natasha.

– Kiew, prenda ela agora. – Radamanthys dá uma ordem para o espectro que logo entra dentro do chão.

– Para onde ele foi? – Natasha começa a tentar perceber onde o espectro irá aparecer.

– Surpresa eu voltei! – Kiew lança vários tentáculos de sua armadura que prendem Natasha deixando-a imóvel.

– Seu desgraçado... –Natasha tenta usar toda sua força mais quanto mais usa mais presa ela fica.

– Passem logo quero me divertir com ela. – Kiew então começa a atacar Natasha que esta indefesa por conta de seus tentáculos.

Enquanto Kiew e Natasha começam a lutar o resto dos espectros vão para a casa de gêmeos, onde Ikki alerta sobre essa casa, já que o cavaleiro que comanda este lugar pode criar ilusões para que ninguém nunca mais saia desta casa, então os espectros avançam com certo receio por parte deste detalhe, Sikes dentro de sua casa sente um cosmo familiar sem ser o do Ikki com isso ele deduz que quem matou seu irmão possa estar junto com esses espectros já que o cosmo que ele sente é o mesmo desde a última vez que viu seu irmão com vida, na batalha contra Belona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.