Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 66
2.24 Fim da guerra...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/66

Alexovitch e Seth são parados por Poseidon para que não se juntem a derradeira batalha entre os deuses, finalmente Netuno e Poseidon irão lutar de verdade mesmo que Netuno tenha enfrentado vários outros inimigos em seu percurso agora o seu inimigo máximo está a sua frente, enquanto isso Nêmesis lança um chamado para todas suas seguidoras ainda vivas para irem até ela, em um intuito de eliminar Netuno e Poseidon, a deusa da vingança. Enquanto isso Sikes e Kristen estavam prestes a serem eliminados pelo poder do seguidor de Nêmesis, que era um semideus e por isso eles encontravam dificuldades, mas com o chamado da deusa Nicolai deixa os dois caídos no campo de batalha, no templo de Netuno não é diferente as seguidoras começam a fugir de suas batalhas e vão em direção a sua deusa, os cavaleiros de ouro fogem também para não serem atingidos pelo templo que estava caindo, assim eles se juntam aos marinas para voltarem ao templo de Poseidon para protegerem Athena. Nêmesis lança uma ofensiva contra Athena no intuito de fingir sua aliança a Netuno com isso lança todas suas seguidoras em conflito com os cavaleiros de ouro, enquanto os generais lutam com Nicolai e os dois almirantes que restaram com isso Netuno e Poseidon começam sua luta novamente.

– Poseidon depois desse tempo enrolando e se escondendo como um rato resolveu lutar comigo de verdade. – Netuno começa a correr em direção ao deus Poseidon com bastante fúria.

– Respeite o deus que te derrotou em tempos mitológicos. – Poseidon faz o mesmo movimento que Netuno assim os dois se chocam criando uma onda de cosmos impressionante.

– Mesmo com somente dez por cento de todo meu poder eu ainda sou mais poderoso que você! – Netuno começa a usar todo seu cosmo contra Poseidon deixando-o ajoelhado no chão.

– Isso é o que você pensa, se acha detentor da estratégia perfeita mais do meu lado tem a deusa da estratégia, nem mesmo Zeus poderia derrota-la em batalha. – Netuno começa a enfraquecer diante do cosmo de Poseidon que começa a sobrepor facilmente o de Netuno.

– Isso não pode ser... Eu planejei isso durante milênios... – Netuno começa a ficar de joelhos enquanto Poseidon começa a se esforçar além dos limites de seu ferimento.

– Seu planejamento foi nada mais que uma permissão minha, sendo que agora eu não permito mais... Entenda Netuno... - Enquanto isso ocorre Nêmesis então aparece atrás de Netuno com isso ela porta a adaga usada para tirar a vida dos deuses.

– Nêmesis elimine Poseidon enquanto eu o seguro! O que você disse?! – Netuno começa a prender Poseidon na posição que eles estão para que Nêmesis mate-o.

– Desculpe Netuno, mas a vingança é para todos... – Nêmesis então perfura as costas de Netuno assim começa a girar a adaga enquanto o deus começa a agonizar no chão.

– Nêmesis... Como pode... – Netuno em seus últimos momentos de vida percebe seu plano ser totalmente destruído.

Enquanto Poseidon observa à morte de Netuno a deusa Nêmesis desfere outros dois golpes do deus dos mares com a adaga dourada, assim Poseidon é ferido mais duas vezes dessa forma o deus começa a desfalecer na frente de Nêmesis.

– Poseidon sua próxima reencarnação virá logo... Diferente de Netuno que nunca mais irá retornar... Agora descanse em paz Julian Solo, pois Poseidon já se foi. – Nêmesis assim começa a sua vingança contra os deuses.

– Sua... Miserável... Athena colocará um fim... Em sua vingança... – Poseidon em suas ultimas palavras acaba desaparecendo do local, Nêmesis teme que Athena esteja tentando salva-lo de sua vingança.

Com o fim da luta dos dois deuses e com a sentença da vingança da deusa Nêmesis começando, Athena fica livre para poder descansar depois de usar seu cosmos para segurar a fúria dos mares, enquanto isso os cavaleiros e marinas que protegem Athena esperam a deusa adentrar o templo de Poseidon, a deusa consegue trazer o corpo do deus praticamente morto nas mãos de Nêmesis para tentar salva-lo. O que sobrou das seguidoras de Nêmesis começa a ir de encontro com os cavaleiros de ouro e os generais marinas dessa forma eles tem a missão de segurar o que será o ultimo ataque de Nêmesis. Os cavaleiros de bronze recepcionam Athena que tira sua armadura entregando-a para o cavaleiro de pégaso.

– Yuzo entrego a você minha armadura guarde-a com muito cuidado, Kiki chegará para ir com vocês de volta ao santuário. – Athena começa a seguir as sereias que estão no templo de Poseidon.

– Sim senhora Athena... – Yuzo segura firme a armadura de Athena assim ele se une aos cavaleiros de bronze.

Kiki recebendo a mensagem de Athena acaba saindo da linha de frente, enquanto isso Sikes e Kristen começam a ir em direção ao templo de Poseidon para defendê-lo do ultimo ataque. Kiki se encontra com os cavaleiros de bronze com isso eles se preparam para deixar o campo de batalha para voltarem ao santuário, com o tele porte de Kiki eles aparecem no santuário em meu aos cavaleiros de prata que defendiam a entrada para as doze casas, desta forma Kiki e os cavaleiros de bronze começam a subir pelas doze casas, depois de algumas horas os cavaleiros chegam a casa de peixes onde se encontram com Ryuho que estava subindo na frente deles.

– Ryuho o que houve sua expressão... Me diga o que viu! – Kiki preocupado começa a falar com o cavaleiro de dragão.

– Eu vi Vlad e Ikki juntos com um homem que se denominava um espectro... – Ryuho com uma expressão bastante confusa e preocupada começa a falar com Kiki.

– Não pode ser... Eles fizeram isso... – Kiki muda sua expressão e com isso começa a ficar preocupado com o que realmente está sendo essas revoltadas que estão ocorrendo.

– Impossível, não ele jamais faria isso idiota diga a verdade! – Hyaku empurra Ryuho contra a parede e com isso começa a pressiona-lo.

– Largue o Ryuho agora Hyaku não temos tempo para isso... – Kiki com uma expressão de poucos amigos com sua telecinese afasta os dois cavaleiros de bronze.

Os cavaleiros de bronze ficam preocupados com o que possa surgir mais também ficam divididos por conta dos dois cavaleiros terem um leve desentendimento sobre Ikki, um dos cavaleiros que mais tinham mudado dos cinco cavaleiros lendários durantes os anos agora se torna um dos traidores do santuário. Shun observa a entrada dos cavaleiros de bronze e Kiki, assim eles começam a conversar dessa maneira Shun se levanta tirando seu capacete e mascara de grande mestre assim o cavaleiro decide usar novamente sua armadura deixando seu posto de grande mestre até que a real ameaça seja derrotada. No templo de Poseidon, com Netuno morto por Nêmesis, Poseidon tenta resistir aos ferimentos, mas Athena não consegue salvar o corpo de Julian Solo, enquanto isso os cavaleiros de ouro e marinas tem seu ultimo confronto, mas os seguidores de Nêmesis desaparecem junto com o almirante de leviatã e a almirante de oceânide. Então os cavaleiros de ouro entram no templo junto com o que sobrou dos marinas, todos ficam parados em volta de Athena e Poseidon.

– Generais, comandantes e soldados marinas... Meu tempo é curto... Mas... O meu templo servirá a deusa... Athena... – Poseidon em suas ultimas palavras deixa o templo sob os cuidados de Athena.

– Meu senhor... – Sorento se aproxima de Poseidon assim ele se ajoelha perto do corpo do deus dos mares.

Nêmesis desiste de seu plano para assim conseguir algo ainda maior, dessa forma a deusa vai para o mundo dos mortos de encontro a Plutão, suas seguidoras e também os atlantes que sobraram que agora são de seu exercito são escoltados para irem até Plutão. Enquanto isso a deusa Nêmesis volta para o Olimpo para ir ver o deus dos deuses, Zeus.

– Nêmesis... Suas ordens não foram essas, mas sua lealdade é questionável... Sua vinda aqui é um erro. – Zeus ergue de seu trono enquanto observa Nêmesis ajoelhada.

– Minha lealdade é somente a vingança, como você mesmo disse os deuses romanos seriam libertos no intuito de que somente aqueles que fossem seus aliados pudessem viver, Poseidon agora voltará ao seu corpo divino, Apolo morreu traindo suas vontades, os deuses romanos que sobraram estão caindo, Belona a primeira depois Netuno e Vulcano, por ultimo Plutão e o único que poderia enfrentar você Saturno... Apolo foi um teimoso e também ignorou suas ordens também queria se tornar acima de você meu senhor... Como eu disse a vingança é a minha vida e por isso ainda faltam certos assuntos para que ela seja concluída... Principalmente Athena. – Nêmesis se ergue jogando a adaga na direção de Zeus num intuito de guardar uma arma tão poderosa quanto aquela.

– Muito bem Nêmesis, termine seu serviço, pois Plutão se tornou algo a se preocupar ainda mais que Netuno. – Zeus então lança um raio na direção de Nêmesis.

A deusa da vingança é lançada para o mundo dos mortos, na Giudecca onde Plutão estava aguardando suas seguidoras. No templo de Poseidon, o cavaleiro de ouro Hyoga é incumbido de ser a voz de Athena para os marinas, dessa forma os cavaleiros de ouro e Athena vão embora do templo de Poseidon, longe dali, Sikes e Kristen que começam a conversar.

– Pensei que tivesse morta esse tempo todo, jamais achei que iria te ver... – Sikes cruza seus braços enquanto caminha.

– Sorento me resgatou, desde aquele dia nunca tive outro homem que me fizesse sentir tão viva... – Kristen começa a caminhar mais para perto de Sikes.

– Jamais me perdoei achando que estava morta... Mas isso é passado agora somente sirvo a Athena... Um relacionamento bobo de anos atrás não irá influenciar nisso... – Sikes começa a andar mais rápido em direção ao templo de Poseidon.

– Um relacionamento bobo... É isso que eu escuto depois de anos sem te ver... – Kristen corre até Sikes e com isso tenta desferir um soco no cavaleiro que segura seu punho.

– Depois desse tempo todo ainda continua a mesma de sempre só que mais forte que antes... – Sikes com um leve sorriso se aproxima de Kristen.

– Você não viu nada... – Kristen com a outra mão desfere um tapa no rosto do cavaleiro de ouro.

Os dois continuam seu caminho para o templo de Poseidon, depois de um tempo antes de Kristen entrar no templo Sikes se ajoelha diante a general marina.

– Espero que ainda de tempo... – Sikes ajoelhado utiliza seu golpe outra dimensão no chão.

– Não existe mais isso para nós. – Kristen ergue o rosto de Sikes e dá um beijo na bochecha do cavaleiro de ouro.

– Persistência eu tenho de sobra... – Depois de sua fala o cavaleiro de gêmeos desaparece diante de Kristen.

No santuário de Athena depois de dois dias, os cavaleiros se reúnem todos em frente a casa de aries, os cavaleiros de ouro ficam ao lado de Athena, a deusa começa seu pronunciamento. No final dele os cavaleiros começam a festejar, os cavaleiros de ouro são todos liberados somente Shun e Shiryu ficam no santuário, com isso, Nathaniel tem uma grande ideia, os cavaleiros de bronze alguns se unem aos cavaleiros de ouro para irem festejar fora do santuário somente Sikes fica para treinar enquanto que os outros vão festejar. Hyaku se encontra com o cavaleiro de gêmeos no coliseu enquanto que todo santuário está em festa.

– Não vai festejar criança? – Sikes socando umas rochas comenta sobre a presença do cavaleiro de bronze.

– Não, eu não tenho nada para festejar... Depois do que eu ouvi sobre meu mestre... Ele me salvou junto com minha irmã... Sem ele eu teria morrido... Ele é uma pessoa boa... – Hyaku começa a conversar com Sikes.

– Ikki sempre foi uma pessoa boa... E assim que começa a raiva, ela transforma boas pessoas em cruéis, não é diferente com Ikki... Ele morreu por seu próprio descuido, agora sua raiva por tal descuido não o faz pensar direito o consome como uma febre... – Sikes para de socar rochas para firmar sua proteção na mão.

– Entendo... Porque você não usa o cosmo para destroçar essas rochas? – Hyaku acaba se conformando com a situação.

– Eu preciso estar preparado para tudo, com cosmo ou com pouco dele, meu corpo deva aguentar. Um cavaleiro não é feito somente de cosmo, ele é feito de vontade, garra, determinação... Principalmente de um coração bom, eu nasci sobre a estrela do mal sou o gêmeo cuja personalidade é dúbia, por isso minha vontade de ser bom deve superar minha maldade, entende Hyaku. – Sikes volta a socar rochas enquanto conversa com o cavaleiro de bronze.

– Obrigado por me ouvir... Agora irei fazer o mesmo que você. – Hyaku começa a enfaixar a mão rasgando sua camisa assim começa a socar as rochas com o cavaleiro de ouro de gêmeos.

– Hyaku sempre tenha isso em mente, um cavaleiro é mais do que seu cosmo, Seiya sempre me dizia isso... – Sikes começa a socar com mais vontade as rochas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.