Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 65
2.23 Revelações, Ryuho sabe demais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/65

Poseidon vendo que não está conseguindo se recuperar da ferida causada por Netuno percebe que o único jeito de enfrentar o seu inimigo é ferido, dessa forma o deus dos mares por sua vez sai de seu templo para enfrentar Netuno em uma derradeira batalha, enquanto isso dentro do templo de Netuno, o general marina tenta derrotar o almirante atlante em uma batalha altamente desleal. Longe de todos esses confrontos em um ponto nos cinco picos antigos, Ryuho consegue chegar até onde os selos de Athena fecham a passagem do submundo para o nosso mundo lacrando as almas dos espectros, os soldades de Hades que hoje em dia são o exercito de Plutão, chegando no local o cavaleiro de dragão encontra os selos rasgados e também com sangue indicando que houve algum tipo de luta, trajando sua armadura e bastante apreensivo o cavaleiro começa a ir mais a fundo onde as luzes não conseguem penetrar, depois de algumas horas caminhando o cavaleiro acha uma trilha do que parece ser de almas confuso o cavaleiro começa a segui-las até que encontra um cavaleiro renegado, Vlad de câncer.

– O que houve aqui... Vlad porque sua armadura de ouro tem esse brilho negro? – Ryuho com um ar de apreensão começa a recuar.

– Sabe Ryuho depois que eu morri um deus misericordioso me deu novamente uma vida... Pena que isso tras a sua morte! MARCA DO INFERNO! –Vlad com uma velocidade impressionante começa a desferir golpes com seu dedo.

– Quanto poder... – Ryuho caído no chão começa a tentar se erguer de novo.

– Fique no chão, não queria ter a fúria do dragão sobre meus ombros... – Vlad ao falar suas palavras é surpreendido por dois espectros.

– Ikki... Raini... O que fazem aqui? – Vlad com um ar de espanto se surpreende com a presença dos dois.

– Vim ver qual era o cosmo familiar que estava aqui... Raini de Ciclope elimine esse verme antes que possamos ter problemas, deixe que depois eu mesmo envio Shiryu para o inferno. – Ikki mesmo sabendo da desvantagem de Ryuho e sem nenhuma misericórdia manda um de seus lacaios para elimina-lo.

– Ikki espere não vai querer ter a fúria do dragão sobre seus braços... – Vlad segura Raini com uma das mãos tentando dar tempo para Ryuho.

– Chefe viu o que ele está falando acho que ele é um traidor! – Raini de Ciclope começa a dar uma risada enquanto Vlad começa a solta-lo.

– Vlad deseja mesmo lutar contra mim, somente para defender o filho de um idiota como Shiryu, onde está sua lealdade a Plutão! – Ikki empurra Vlad contra a parede para que Raini consiga lutar contra Ryuho.

– Ryuho... Que Athena proteja você... – Vlad somente olha para o cavaleiro de dragão enquanto Raini começa a ir até ele.

– Isso vai ser tão fácil que até mesmo eu irei pegar leve contra esse cavaleiro... – Raini começa a socar em direção a Ryuho.

– Sua força e muito superior mais sua velocidade... – Ryuho consegue desviar dos golpes sem nenhum problema.

– Moleque irei mostrar todo meu poder agora! – Raini começa a se movimentar tão rápido que nem mesmo Ryuho consegue acompanhar.

Enquanto Raini começa a desferir vários golpes contra o cavaleiro de dragão, Ikki pressiona o corpo de Vlad contra a parede deixando bem claro suas intensões. Enquanto isso acontece na superfície, no fundo do mar o desenrolar das ações começam a culminar em uma nova luta de Poseidon contra Netuno, Hyoga pega Sorento que estava caído e os dois vão em direção ao templo de Netuno, enquanto isso o exercito de Netuno menos de um quinto se ergue novamente mostrando que o poder do deus tinha diminuído bastante, os cavaleiros de bronze junto com o que sobrou do exercito de Poseidon tentam a todos os custos proteger Athena, Sikes e Kristen tem uma luta bastante difícil contra o filho de Nêmesis, observando tudo isso a própria deusa portando a adaga dourada espera o momento para eliminar os deuses. Sikes e Kristen percebem a diferença de poder que existem entre eles e um semideus.

– Kristen saia daqui você pode morrer a qualquer momento... – Sikes empurra a general marina para que não receba o ataque.

– Você acha que depois do que eu passei por sua culpa eu irei me deixar ser derrotada aqui, não eu ainda preciso te derrotar. – Kristen se levanta e com isso se prepara para o próximo ataque de

– Estão brigando enquanto são agredidos por mim seus vermes idiotas... Irei enviar vocês dois para outra dimensão! DIMENSÃO CAÓTICA! – Nicolai lança seu ataque enviando os dois para um lugar entre o tempo e o espaço, mas Sikes logo se desvencilha do golpe.

– Com esse poder você jamais poderia me derrotar nem mesmo um cavaleiro de bronze poderia ser derrotado, agora preste atenção nas estrelas das galáxias entrando em colapso! EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Sikes com todo seu poder desfere seu poderoso golpe contra Nicolai.

– Já esperado de um cavaleiro de ouro, um dos mais perigosos segundo minha mãe... Mas mesmo com tanto poder sou praticamente um deus e com isso sua força precisaria ser divina para poder fazer frente. – Nicolai recebe o golpe em cheio mais mesmo assim somente o ombro da sua armadura e trincado o resto e ele mesmo não sofrem qualquer dano do poderoso golpe de Sikes.

– Não pense que eu iria perder essa luta... – Kristen acaba voltando atrás de Nicolai e assim desfere um soco no rosto do seguidor de Nêmesis deixando ele caído no chão.

– Como pode fazer isso com alguém como eu! Sua desgraçada eu não sentia raiva de vocês mais agora eu só tenho uma vontade de envia-la para o inferno! – Nicolai se ergue e começa a desferir golpes contra Kristen que tenta se defender a todo custo.

Enquanto Kristen desvia dos golpes de Nicolai, Sikes começa a atacar o seguidor com isso os três começam uma batalha ainda mais intensa que a anterior. Longe do templo de Poseidon e das lutas que o cercam, Ryuho tem uma difícil missão de se manter vivo para poder falar com Shun sobre o que está acontecendo com os exércitos de Plutão, bem ao longe enquanto Shun está usando seu cosmo para auxiliar Athena na proteção do planeta, o cavaleiro de virgem sente que Ryuho está em perigo com isso ele tenta mandar uma mensagem para Kiki poder tele portar até o cavaleiro de dragão, enquanto isso Ryuho luta por sua vida.

– Cavaleiro idiota, nós espectros somos invencíveis com o nosso deus Plutão nos dando vida eterna jamais poderá nos eliminar! – Raini começa a destroçar partes da caverna enquanto tenta acertar Ryuho.

– Mais um pouco e eu consigo escapar daqui... – Ryuho observa os golpes de Raini e com isso vê que a estrutura da caverna começa a ficar mais fraca assim consegue ter uma chance de escapar.

– No que está pensando cavaleiro, aposto que é na sua morte! – Raini acerta em cheio a caverna e com isso as estruturas da mesma começam a ficar cada vez mais fracas.

– Espectro sua tolice foi além do que eu esperava, agora veja um golpe de verdade! CÓLERA DO DRAGÃO! – Ryuho lança seu poderoso golpe em um momento de dispersão do espectro dessa forma as estruturas da caverna sedem assim o cavaleiro de dragão foge enquanto a caverna cai diante de Raini.

– O que esse golpe poderia ter me matado! O que a caverna! – Raini começa a ser soterrado pela caverna.

Ikki e Vlad ficam presos na caverna enquanto Ryuho foge, Raini acaba soterrado enquanto isso o cavaleiro de dragão começa a fugir para poder avisar o santuário do que está ocorrendo, os cavaleiros renegados tem que voltar para o mundo dos mortos já que o plano deles teve um leve imprevisto, no rosário de Shun que estava guardado na casa de virgem tem uma de suas contas negra mostrando que Raini de Ciclope acaba morrendo por sua própria desatenção e inteligência do cavaleiro de dragão. Dessa forma Ryuho, ajudante do mestre tenta voltar para o santuário de Athena com a missão de revelar o que estava acontecendo nos cinco picos antigos, enquanto isso longe dos cinco picos em meio aos mares, o templo de Netuno começa a ruir devido às lutas, Seth depois de lutar tanto contra Lucian tem o desfecho de sua batalha.

– General marina depois de você receber tantos golpes e estar praticamente morto diga suas ultimas palavras. – Lucian segura no pescoço de Seth enquanto o general marina tenta se manter acordado.

– Então é isso... Morra que diante do seu próprio silêncio seu miserável! ULTIMATO DO LEVIATÃ! – Seth é lançado para cima enquanto Lucian se prepara para dar seu golpe em cheio dessa forma Seth é acertado bem no meio do seu peito.

– Vejo que nem se deu ao trabalho de se defender, para aquele que não acredita em nada de seu deus e nem mesmo acredita naqueles que cuidaram de você sua morte é algo bastante deplorável, nem mesmo eu gostaria de ter uma morte assim uma morte sem proposito, além disso preciso proteger meu senhor Netuno morra na escuridão general... – Lucian assim começa a sair do local deixando Seth praticamente morto.

– Isso é verdade... Nem mesmo em meu irmão... Acreditava... Em nada tinha a vontade de acreditar... Todos acreditavam em mim... E nem isso posso retribuir... Mas posso ver a verdade agora... Nesse ultimo momento eu agora acredito em todos... Sempre estava querendo ir contra eles mas... Nesse ultimo momento eu vou com eles... Me desculpe... Por tudo... – O corpo de Seth começa a ter um brilho ofuscante.

– O que é isso... Não pode ser... Esse cosmo é tão grandioso... Parece até mesmo o de um deus... Não esse cosmo... – Lucian se ajoelha diante do cosmo de Seth enquanto isso tenta perceber o que realmente está acontecendo.

– Poseidon está me dando uma segunda chance... – Seth sente seu corpo revigorado depois que o cosmo de Poseidon atravessa seu corpo.

– O que impossível como Poseidon pode fazer isso por ele... Não importa agora irei elimina-lo em nome de Netuno! – Lucian começa a correr em direção de Seth que esta em pé novamente.

– Pela crença de Poseidon em mim eu agora irei lutar realmente por ele! – Seth começa a correr em direção a Lucian enquanto lança rajadas de cosmo que acertam seu oponente sem pena.

– Como... Esse poder de onde vem! – Lucian começa a ser ferido pelo poder de Seth.

– Ferva meu cosmo! Veja o meu maior golpe! CHOQUE SATÂNICO! – Seth lança uma incrível onda de choque que acerta Lucian em cheio.

– Quanto poder... De onde vem isso... – Lucian começa a receber vários golpes de Seth enquanto estava ajoelhado no chão.

– Irei mostrar todo meu poder para você almirante! – Seth desfere vários golpes na velocidade da luz fazendo Lucian ser jogado contra a parede e assim o almirante acaba desacordando.

– Não levarei você ao inferno, pois acredito que depois da morte de Netuno você faça bom uso de seu cosmo. – Seth então quebra uma das paredes do local com isso acaba saindo deixando Lucian derrotado.

Os dois generais marinas, Seth e Alexovitch, começam sua caminhada até chegarem perto de Poseidon para poderem lutar ao lado do deus contra Netuno, enquanto isso o templo de Netuno anda abalado depois das outras lutas dessa forma qualquer uma das lutas pode decidir o destino de todos no templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dedicar esse capitulo ao falecido dublador Antonio Akira que dublava Ryuho na serie Saint Seiya Omega.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.