Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 67
3.1 A grande investida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/67

Enquanto Sikes treinava com Hyaku, o cavaleiro de libra observa os dois para que assim se junte a eles para ajuda-los com o treinamento, Shun é o único que fica ao lado de Athena enquanto todos festejam a vitória sobre Netuno. Longe do santuário Hyoga ao lado dos generais marinas tentam restabelecer as forças das tropas de Poseidon para que não apareça nada tentando tirar o poder dos marinas sobre os oceanos, Hyoga e Sorento conversam onde fica o trono de Poseidon, que por sua vez tem a ânfora que guarda a alma do deus dos mares e também sua escama.

– Sorento eu entendo que sem Poseidon ao lado de vocês suas forças estão bem mais abaixo do que o esperado. – Hyoga começa a andar ao lado de Sorento.

– Hyoga entenda sua presença aqui não é só um motivo de aliança e sim uma forma de manter a paz, sem Poseidon será impossível recrutar novos marinas... – Sorento enquanto fala isso começa a andar em direção ao trono de Poseidon.

– Eu já disse que entendo. – Hyoga se vira rapidamente com o abrir da porta.

– Sorento e Hyoga a escama de chrysaor está com um brilho diferente está emanado um cosmo! – Seth preocupado com o que está ocorrendo trás a atenção dos dois.

– Impossível... – Sorento começa a correr em direção a porta Hyoga o acompanha logo atrás.

Os dois generais marinas juntamente com o cavaleiro de ouro de aquário chegam até o local onde as escamas dos generais caídos estão somente duas das escamas são vistas e um brilho absurdo é visto cegando todos na sala.

– O que houve? – Seth tenta recobrar a visão.

– Impossível, jamais vi algo assim... – Sorento aos poucos começa a recobrar a visão.

– Eu sou o general marina Kammy de chrysaor aquele que vaga entre o céu e a terra, como um homem a imagem de deus e um deus sobre a imagem do homem. – Kammy surge diante dos olhares de todos com seu cosmo ainda mais poderoso do que antes da guerra.

– Onde você esteve esse tempo todo! – Sorento se aproxima de Kammy.

– Estive no mundo dos mortos, teremos uma batalha logo precisamos avisar a Athena, enquanto estive no mundo dos mortos lutei contra espectros e até mesmo contra aliados de Netuno, nossa batalha era somente um joguete. – Kammy com uma expressão bastante preocupada começa a falar.

– Espectros... Hades retornou? – Hyoga assustado pergunta para Kammy.

– Algo pior que o próprio Hades e Netuno nada é mais perigoso do que ele, eu afirmo... – Kammy então começa a andar na direção de Hyoga.

Kammy então retorna depois de sua batalha contra um dos almirantes atlantes cujo seu corpo parecia ter sido eliminado acaba ressurgindo, agora Hyoga e os generais marinas se unem para comunicar a todos do santuário de Netuno para o surgimento de uma nova batalha pior que o suposto golpe de Netuno contra Poseidon, algo que seria pior que o próprio Hades e Netuno. No mundo dos mortos, os exércitos de Plutão começam a se preparar para ressurgir na Terra, mas nos aposentos de Plutão a real forma de seu suposto mentor é revelada.

– Seu disfarce foi desmascarado viveu todos esses anos sendo um senhor inútil que treinava cavaleiros agora finalmente mostrou a sua face... – Plutão começa a falar com o senhor que está sentado em seu trono.

– Criança ponha se em seu lugar, pois aquele general não sabe quem eu sou e eu tive que expulsa-lo estava dando trabalho para os espectros de alta patente, como você é um imprestável que nem consegue expulsar um humano tive que agir sozinho. Claro que eu ajudei meu poder estava no mínimo, Athena aprisionou meu poder além de me forçar a ser seu servo durante eras, agora eu darei as cartas para aquela menina... – O senhor começa a falar em um tom ameaçando Plutão.

– Continue com isso seu idiota cedo ou tarde será morto por mim... – Plutão começa a sair de onde eles estão falando.

– Mesmo com meu poder ainda sendo regenerado só falta à morte de um deus para completar, preciso de Athena morta logo Plutão, invada logo o santuário e faça isso. – O senhor então faz com que Plutão comece a agir para que possa finalmente ter sua vingança contra Athena.

Longe do local onde os dois se encontram em uma das cidades perto do santuário os cavaleiros começam sua busca para se divertirem neste dia de comemorações. Enquanto os cavaleiros tentam se divertir Shun e Shiryu conversam na escadaria que dá para a casa de libra, já que Shiryu depois de ajudar Sikes e Hyaku com o treinamento voltou para a sua casa mas antes começou a conversar com Shun, os dois estão preocupado com o que possa vir pelo lado dos espectros, Shun também desconfiam que Seiya possa ser manipulado para ser usado de espectro, mas Shiryu tem suas convicções para acreditar que Seiya não irá aparecer para o lado dos espectros.

– Shun seu irmão foi sempre bastante malvado jamais tivemos ele realmente do nosso lado, quando Hades surgiu Ikki me atacou e depois atacou Seiya, além de agora ele ter atacado meu filho, ele realmente é maligno. – Shiryu com um pesar diz suas palavras a Shun.

– Isso é idiotice Shiryu meu irmão estava totalmente voltado para o lado do bem ele não poderia mudar só porque morreu... – Shun empurra Shiryu.

– Realmente Shun acho que não está sendo um bom mestre para o santuário, eu seria muito melhor do que você. – Shiryu diz suas palavras enquanto se levanta do empurram de Shun.

– Você realmente quer isso Shiryu... Nossa amizade não vale mais apena... – Shun olha para Shiryu com um pouco de raiva.

– Nossa amizade... Eu iria ficar contra você mais estou falando que eu seria melhor como mestre do santuário do que você... – Shiryu então começa a voltar para a sua casa enquanto isso Shun fica pelo caminho.

Enquanto os dois conversavam, dois espectros eram vistos ao longe observam os dois cavaleiros, Brunelleschi e Raven, os dois juízes do inferno. Brunelleschi começa a influenciar nos dois cavaleiros mais poderosos que o santuário possui a ideia é deixar o santuário ainda mais fraco com a sua influência, com isso os cavaleiros que chegarem no santuário serão influenciados pelo golpe de Brunelleschi. Depois de algumas horas os cavaleiros que foram curtir sua folga voltam para o santuário assim eles retornam para seus afazeres e deveres como cavaleiros de Athena. Hyoga chega ao santuário com uma noticia sobre o que possa ser o novo inimigo de Athena com isso ele se reúne com os cavaleiros de ouro para que possam discutir sobre o assunto, com a convocação de Athena todos os cavaleiros se reúnem.

– Estamos aqui hoje pelo fato de Hyoga descobrir que um novo inimigo estava o tempo todo controlando os deuses. – Athena ao falar sente que um cosmo negro começa a surgir na sala onde eles estavam.

– O nosso verdadeiro inimigo apareceu e os espectros retornaram. – Hyoga termina sua frase logo depois de Athena ter terminado de falar.

– Um novo inimigo que ridículo irei acabar com ele facilmente. – Nathaniel olha para todos com um sorriso.

– Escorpião você não serve para tal dever age como se fosse uma criança iria ser derrotado até mesmo por um espectro de patente baixa. – Natasha começa a falar com um tom de desprezo.

– Não sejam tolos somente um cavaleiro que possui uma força extrema poderia derrotar esse tal inimigo, como eu sou o mais qualificado irei sozinho derrota-lo. – Sikes começa a falar cortando o que Nathaniel iria dizer.

– Como mestre deste santuário não deixarei que vocês façam papel de ignorante essa é uma situação de extrema união de nós cavaleiros. – Shun se levanta e tenta colocar ordem na bagunça.

– Shun não seja idiota você mal consegue conter uma discussão não iria conseguir vencer nem um espectro com essa falta de pulso firme. – Shiryu rebate Shun enquanto todos começam a falar uns com os outros.

– Natasha fique na sua você só serve para ser descartada é a mais fraca de nós todos. – Kiki rebate algo que Natasha diz em meio à confusão.

– Você não pode falar nada Kiki, até hoje não mostrou nada de especial. – Gaetán começa a desmerecer o cavaleiro de aries.

– A culpa de nossa separação foi sua fraqueza carneirinho. – Natasha rebate Kiki enquanto os dois começam a ter os ânimos alterados.

Enquanto os cavaleiros discutem entre si, Hyoga que não foi influenciado pelo golpe lançado por Brunelleschi tenta acalmar os ânimos de todos junto com Athena que tenta expulsar a influencia maligna que todos os cavaleiros estão sofrendo. Com o enfraquecimento dos cavaleiros de Athena por conta do golpe de Brunelleschi as forças de Plutão esperam a noite para poderem ressurgir no mundo dos vivos enquanto isso os três juízes se reúnem no perto do santuário.

– Seu plano de jogar os cavaleiros de ouro uns contra os outros foi perfeito, Minos. – Aiacos começa a elogiar Brunelleschi pelo seu plano.

– Devo admitir existe um cérebro em seu crânio. – Raven elogia também Brunelleschi mesmo tendo um pouco de duvidas sobre seu aliado.

– Obrigado pelo reconhecimento, agora só precisamos matar Athena, os cavaleiros caíram pelo seu próprio poder, deixaremos os cavaleiros renegados para eliminar os cavaleiros de baixa patente junto com os espectros mais fracos, depois nos subiremos com os mais poderosos espectros ao nosso lado. – Brunelleschi começa a traçar um plano para acabar de vez com o santuário de Athena.

– Os marinas deixe que eu mesmo cuido deles com meu exercito. – Aiacos depois que diz suas palavras começa a voar para longe.

– Idiota eu disse que iriamos subir para pegar Athena! – Brunelleschi começa a fica irritado com a escolha de Aiacos.

– Deixe ele em paz Minos, nosso objetivo é Athena o dele é de pegar a escama de Poseidon onde está seu espirito, ela é a chave para achar o corpo de Poseidon. – Raven termina de falar e com isso os espectros se escondem para que haja um ataque surpresa no santuário.

Depois de algumas horas, no mundo dos mortos os espectros e os cavaleiros renegados começa a despertar no mundo dos vivos assim o plano dos juízes entra em ação, os cavaleiros de ouro depois de uma longa briga voltam para cada uma de suas casas e os cavaleiros de prata e bronze tentam proteger as vilas e cidades próximas ao santuário além do próprio santuário, enquanto isso os espectros invadem as vilas e cidades próximas e os cavaleiros renegados invadem o santuário junto com a tropa que vai subir as doze casas somente Ikki vai subir junto com os espectros pois ele que enfrentar Shun, além disso é o único que ganhou a confiança dos juízes. Enquanto os cavaleiros renegados destruíam as casas que existiam no santuário os cavaleiros de bronze tentam proteger os cidadãos, mas um dos espectros que destruía uma casa é golpeado por Yuzo que estava tentando proteger as crianças que havia dentro dela.

– Seu desgraçado como pode atacar pessoas indefesas! – Yuzo começa a correr em direção ao espectro.

– Fique calminho cavaleiro de Athena, eu não sou um desgraçado. – O espectro lança um pouco de seu cosmo contra Yuzo lançando para longe.

– Deixe me dizer meu nome para que morra sabendo quem te levou para o inferno, meu nome é Niobe de Deep a estrela terrestre das trevas! Agora receba meu golpe! FRAGRÂNCIA DORMENTE! – Niobe desfere seu ataque contra o cavaleiro de bronze de pégaso que não consegue desviar do ataque.

– Meu corpo... Não se move... – Yuzo logo depois de dizer isso perde um de seus sentidos enquanto fica imóvel.

– Meu golpe irá tirar todos seus sentidos aos poucos enquanto isso aproveite enquanto pode sentir dor! – Niobe começa a desferir golpes simultâneos no corpo de Yuzo.

– Cavaleiro somente minutos o separam do inferno! – Niobe começa a golpear Yuzo cada vez mais forte enquanto ele perde o segundo sentido.

Yuzo depois de receber vários golpes acaba sendo enterrado pela mesma casa que ele defendia enquanto Niobe aterrorizava todos ali por perto o cavaleiro perdia seu terceiro sentido, enquanto o cavaleiro de pégaso era envolvido pelo golpe de Niobe o cosmo de Athena acende a fagulha que estava o seu cosmo assim o cavaleiro ergue se novamente para enfrentar Niobe mesmo sem sua visão, seu tato e seu olfato.

– Niobe ainda não terminamos... – Yuzo com seu cosmo elevado ao máximo começa a correr na direção de Niobe.

– Idiota ainda nem sabe chegar ao sétimo sentido e tenta me derrotar! – Niobe desfere rajadas de cosmo contra Yuzo que desvia mesmo estando cego.

– Impossível o que houve com seu cosmo seu miserável! – Niobe então começa a atacar Yuzo de todas as formas ate que o cavaleiro cai novamente.

– Isso mesmo fique no chão e agora me deixe matar mais pessoas seu maldito. – Niobe novamente se vê por cima enquanto isso o cavaleiro de bronze se ergue novamente.

– Niobe receba meu golpe! METEORO DE PÉGASO! – Yuzo corre na direção de Niobe e lança seu golpe.

– O que é isso são centenas de meteoros... Que poder absurdo! – Niobe tenta se defender mais acaba sendo atingido pelos meteoros do golpe de Yuzo.

– Seu golpe chegou perto da velocidade da luz isso é impossível, não posso acreditar que alguém quase morto pode fazer isso... – Niobe se levanta depois de receber o golpe e se prepara para eliminar seu adversário.

– Não posso mais lutar meu corpo está muito fraco o golpe dele está chegando ao fim... – Yuzo perde o paladar e seu quarto sentido se esvai assim Niobe está perto de eliminar o cavaleiro de bronze.

– Vejo que isso foi só um lampejo minha vitória é garantida! Tome isso Yuzo! FRAGÂNCIA PROFUNDA! – Niobe lança seu mais poderoso golpe contra Yuzo que recebe em cheio o golpe.

Assim que recebe o golpe o corpo de Yuzo fica parado e totalmente encoberto por uma nuvem negra que o deixa sem vida alguma dessa forma Niobe tem caminho livre para eliminar mais pessoas de onde ele estava protegendo, enquanto Yuzo fica a beira da morte novamente o cosmo de Athena o enche de vida novamente para poder derrotar Niobe.

– O que é isso... Você já era para estar morto! Como posso matar você seu desgraçado! – Niobe fica impressionado com o que acontece com o cavaleiro.

– Athena... – Yuzo começa a murmurar o nome de Athena, pois ainda sofre com o golpe de Niobe.

– O que? Deixa para lá isso não irá salvar você... O que seu cosmo?! – Niobe quando vai atacar Yuzo percebe que algo no cosmo do cavaleiro muda.

– Por... Athena... – Yuzo eleva seu cosmo ao nível mais alto desfazendo o efeito do golpe de Niobe, enquanto isso parte para cima do espectro.

– O que seus punhos estão na velocidade da luz! – Niobe começa a receber vários golpes do cavaleiro de bronze e fica sem reação.

– Veja Niobe meu golpe! COMETA DE PÉGASO! – Yuzo erguer se aos céus desferindo vários meteoros que se juntam em um grande cometa que atinge em cheio Niobe.

– Como isso é possível... – Niobe depois do golpe se ergue indo na direção de Yuzo que está ajoelhado depois de usar todo seu cosmo depois cai ao lado de Yuzo com isso sua sapuris é destruída.

Yuzo quase sem forças para sair de sua posição é ajudado por Maru que estava ali por perto assim os dois vão ao encontro dos seus amigos, enquanto eles se reúnem com Hyaku e Ryuho, o cavaleiro de lobo, Jeff, estava sofrendo nas mãos de um espectro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.