Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 56
2.14 O destino de gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/56

Com a morte de Apolo também de Seiya, o cavaleiro de ouro lendário, os cavaleiros de Athena e a própria deusa ficam comovidos com a morte precoce de Seiya. Enquanto a luta de Seiya viria a ter um tom trágico, Sikes e Tannya se enfrentavam, o poder da seguidora era superior ao de Sikes em muitos aspectos, mas o cavaleiro de ouro se negava a desistir, sua persistência em vencer a seguidora o deixava cada vez mais cego, tomado por uma maldade sem precedentes.

– Cavaleiro idiota, eu não sou o mal, na verdade o mal não é algo que você pode entender, já percebi que sua luta constante para se manter sob controle é feita por essa falta de sensibilidade e desprezo. – Tannya começa a lançar rajadas de cosmo em direção a Sikes.

– Você não entende... Suas palavras são somente burrice para mim, seguidora. – Sikes desvia com facilidade assim o cavaleiro tenta se aproximar da seguidora.

– Cavaleiro eu já percebo uma maldade em seu coração, eu sei que ao liberá-la você irá para o lado dos atlantes. Burrice é somente a sua conduta! – Tannya começa a dar golpes em uma velocidade impressionante.

– Não seja tola, há somente uma coisa com a qual eu me importo e é o ideal de Athena... – Sikes acaba sendo atingido e com isso é lançado para longe.

– Veja cavaleiro, minha deusa quer somente purificar o mundo, os seres humanos são vermes que só destroem o planeta em que vivem, não existe salvação para seres assim! Ódio, dor, sofrimento, arrogância todas essas coisas são culpa dos seres humanos, os deuses fizeram o planeta para que eles vivessem em harmonia com ele e não consumi-lo como se fosse descartável, não entende isso cavaleiro. – Tannya vai se aproximando de Sikes preparada para dar um golpe final no cavaleiro.

– Que seja eu tenho conhecimento dos atos dos seres humanos, sei o que fazem, mas Athena acredita que os seres humanos são melhores que isso, ela vê o que poucos veem em nós, eu não luto por nenhum ser desse planeta somente luto para que aquilo que Athena acredita não morra para que ela continue acreditando. – Sikes se ergue elevando seu cosmo de forma que afasta Tannya deixando a seguidora preocupada.

– Um motivo tolo, por isso você é o mais ridículo dos cavaleiros sua motivação é a pior deles! Não acredito que exista alguém mais tolo que você, desculpa esqueci a deusa Athena é a mais idiota! Veja o que é um oponente que acredita em seu deus! CHOQUE DIMENSIONAL! – Tannya com uma enorme cosmo energia abre suas mãos fazendo com que varias dimensões se abram assim todas elas se colidem com o corpo do cavaleiro de ouro de gêmeos.

Sikes parece receber o golpe de Tannya, mas na verdade o cavaleiro de gêmeos segura o ataque entre suas mãos fazendo com que a energia do golpe da seguidora se una ao golpe dele.

– Seguidora veja a fraqueza de seu ataque e vá para OUTRA DIMENSÃO! – O cavaleiro de ouro lança seu ataque em conjunto com o golpe de Tannya fazendo abrir varias dimensões que desmembram a seguidora em milhares de pedaços e depois une todos causando uma forte explosão.

– O que achou seguidora de ter seu corpo despedaçado? – Sikes começa a mudar a cor de seus cabelos de arroxeado para um forte loiro quase tão dourado quanto sua armadura.

– Seu desgraçado, esse seu golpe só me irritou e eu acho que você também... Agora verei a verdadeira face de gêmeos! – Tannya começa a se erguer mesmo com dificuldade, depois cospe um pouco de sangue que havia em sua boca.

– Mostre seu verdadeiro poder, cansei de seus golpes serem tão fracos! – Sikes começa a correr em direção à seguidora e com isso começa a golpeá-la em uma velocidade impressionante.

– Seus ataques tem uma potência incrível... – Tannya começa a desviar e contra atacar o cavaleiro de gêmeos.

– O que foi onde foi a sua arrogância? – Sikes começa a aumentar a velocidade de seus golpes.

– Já chega seu maldito! OFUSCAR DA ALMA! – Tannya ataca o cavaleiro de gêmeos em meio aos vários golpes que ela desviava.

– Cai no mesmo truque... – Sikes imóvel começa a receber vários golpes de Tannya.

– Agora sim meu mais poderoso golpe irá extermina-lo da face do planeta! Veja o terror do final do universo! INFINITO VAZIO! – Tannya leva os dois para uma outra dimensão fazendo com que o local que eles estavam fosse destruído.

Tannya neste local começa a criar uma imensa esfera negra que começa a puxar tudo o que estava em volta de detritos e também o cavaleiro de gêmeos.

– Sabe o que é isso cavaleiro, é o vazio condensado em um só lugar, nem mesmo a luz escapa! – Tannya vendo seu triunfo começa a rir do cavaleiro.

– Acha que isso vai me matar, irei mostrar aquilo que herdei de meu irmão! – Sikes elevando seu cosmo consegue se livrar do ataque anterior da seguidora.

– O que você se livrou do meu golpe... Mesmo assim seu fim será rápido! – Tannya consegue fazer com que seu golpe chegue próximo ao máximo.

– Tannya veja o golpe mais poderoso de gêmeos! DANAÇÃO DE GEMINGA! – Sikes ergue seu braço fazendo a estrela da constelação de gêmeos aparecer em sobre sua mão.

Tannya lança seu ataque ao ver o que o cavaleiro de gêmeos faz e assim Sikes também lança, a colisão dos dois ataques destrói a dimensão criada por Tannya e reverbera por todo o santuário de Netuno, enquanto Sikes e Tannya davam seu ataque final, Seiya se despede ao lançar se ao Sol com Apolo. Depois de algum tempo Sikes começa a levantar vendo que sua armadura foi quase que completamente destruída pelo poderoso golpe, mas também observa que a seguidora estava respirando pelo menos um pouco.

– Cavaleiro de Athena... – Tannya com um sussurro tenta chamar Sikes.

– Diga logo não tenho tempo a perder com alguém que derrotei. – Sikes sente que outro cosmo se aproxima.

– Há essa hora Athena já esta morta... Seu sono durou mais tempo do que eu esperava... – Tannya em suas ultimas palavras dá um leve sorriso antes de morrer.

– Como assim... – Sikes percebe que o cosmo está muito próximo e se prepara para o pior.

– Você dentre todos que eu esperava... Você é o cavaleiro de gêmeos, como um verme como você conseguiu! – A pessoa começa a falar com o cavaleiro como bastante raiva.

– Dragão marinho, o que houve? – Sikes confuso tenta saber o porquê de o marina estar assim.

– Ainda não se lembra de mim, seu único motivo para viver! – Kristen tira seu elmo revelando sua face para o cavaleiro de ouro.

– Não pode ser... – Sikes com uma expressão de espanto tenta entender o que esta acontecendo.

– Idiota agora venha logo, Netuno e Poseidon estão lutando, nos conseguimos derrotar muitos atlantes, mas ainda tem Nêmesis viva... – Kristen começa a correr na direção oposta a de Sikes assim o cavaleiro não perde tempo e também vai à direção daquela que já foi sua amada.

Sikes confuso sem saber o que acontecia com ele seguia Kristen para sanar suas duvidas, enquanto ele estava desacordado os marinas e os cavaleiros progrediram bastante em sua jornada até Netuno, deixando assim uma vácuo entre o ponto que Sikes ficou desacordado e a progressão deles. Logo após Sikes ficar desacordado, Ichi acabou sendo morto por um dos comandantes marinas, Nathaniel se encontrou com aqueles que conseguiram passar por seus adversários assim eles avançavam em meio ao labirinto tentando achar a entrada para os aposentos de Netuno, enquanto isso lutavam as duas ultimas frentes de marinas e cavaleiros, Drax se viu afastado de seus companheiros que seguiram para diferentes caminhos, Kristen percebe que separou se de Yuzo e Maru com isso sua preocupação aumenta pois sabe que uma armadilha foi tramada. Yuzo e Maru ao sentirem a morte de Seiya param, Yuzo mostrando sua tristeza começa a socar a parede do labirinto até que sua mão fique bastante ferida, Maru percebendo isso tenta acalmar seu amigo.

– Yuzo não podemos ficar aqui se lamentando, devemos progredir... – Maru coloca sua mão no ombro do cavaleiro de Pégaso.

– Não acredito nisso... Ele não pode nos deixar, isso não é justo... – Yuzo com lagrimas em seus olhos tenta se recobrar para prosseguir.

– Justiça não é algo que nosso mundo tem, agora vamos não podemos perder tempo, ele se sacrificou para que pudéssemos ter uma chance. – Maru começa a seguir o caminho de antes esperando que Yuzo a siga também.

Yuzo sem responder começa a seguir novamente o caminho que os dois estavam, Hyoga em meio aos destroços da luta de Seiya e Apolo acorda e sente que o cosmo de seu amigo não estava mais presente.

– Sorte que a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que eu gosto sem tira-las de minhas lembranças. – Hyoga sentado em meio o local que foi desacordado por Apolo, dá um leve sorriso enquanto uma lágrima de seu rosto cai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.