Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 55
2.13 Adeus para todos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/55

Seiya começa a elevar seu cosmo para se livrar da influencia de Apolo, Hyoga faz o mesmo, assim os dois cavaleiros se livram daquilo que o deus fazia dessa forma Seiya é o primeiro a atacar Apolo.

– Apolo nós iremos abrir caminho para a vitória de Netuno, sem você os jovens cavaleiros e os marinas poderão sair vitoriosos! Queime cosmo! TROVÃO ATÔMICO! – Seiya correndo em uma velocidade impressionante lança seu poderoso ataque contra Apolo criando uma cortina de fumaça.

– Seiya será que atingiu ele? – Hyoga fica observando para ver se Seiya realmente acertou Apolo.

– Não seja ingênuo... Veja o que sou capaz de fazer! – Apolo começa a lançar rajadas em forma de uma estrela, ao tocar no solo seus ataques destroem tudo.

– Seiya cuidado! – Hyoga protege Seiya de um dos ataques, mas sua armadura é parcialmente destruída mostrando como eram devastadores os ataques de Apolo.

– Hyoga... Seu... Maldito... – Seiya vendo seu amigo ferido começa a atacar Apolo com seus punhos na velocidade da luz.

– O que... Quanta intensidade... Seu humano miserável! – Apolo com um balançar de seu braço cria uma imensa ventania impedindo de Seiya o atingir.

– Até agora só conseguimos ser ratinhos tentando fugir de um gato... Não posso falhar se ele nos vencer estará tudo perdido... – Seiya tentando se erguer começa a pensar sobre o que o aguarda se ele falhar.

– Seiya vamos juntos! Irei mostrar para você deus do Sol o poder do zero absoluto! RECEBA AGORA A EXECUÇÃO AURORA! – Hyoga em um movimento rápido para tentar pegar Apolo desprevenido usa seu poderoso golpe.

– Isso Hyoga, cosmo se eleve ao máximo! – Seiya prepara sua flecha colocando em sua ponta todo poder de seu cosmo, quando Hyoga lança seu ataque Seiya atira sua flecha para que os dois golpes se tornem um só.

– Que cosmo incrível... Humanos desgraçados! – Apolo sem perceber que ia ser atacado acaba recebendo os golpes dos dois cavaleiros de ouro.

Apolo depois de sofrer com o poderoso ataque acaba sendo engolido pela fumaça e poeira que se ergueu, mas pelo visto o deus parece não ter sofrido nenhum arranhão. Os ruídos dos cosmos dos três são sentidos em todo o oceano deixando todos que ali lutavam apreensivos com o nível do poder, Shun e Shiryu sentem que seus amigos estavam em perigo, Athena e Poseidon também sabem, mas os dois preferem não interferir ainda mas os dois deuses são surpreendidos com a chegada de Nêmesis e Vulcano, os dois aparecem nas portas do santuário de Poseidon, para que os dois deuses não possam sair, claramente uma forma de ajudar Apolo a acabar com dois dois mais poderosos cavaleiros de Athena. Após a poeira abaixar Apolo é visto somente com uma expressão de poucos amigos, um cosmo gigantesco e ameaçador do deus começa a se elevar, Seiya e Hyoga sabem o que acontecerá com os dois.

– Hyoga, não preciso falar isso com você, mas lutar ao seu lado durante esses anos foi bastante satisfatório amigo. – Seiya com um sorriso começa a falar com Hyoga enquanto Apolo começa a surgir em meio à poeira e fumaça.

– Seiya, entendo, mas nós sabíamos que isso iria acontecer porém esse não é o fim ainda. – Hyoga termina de falar com Seiya e acaba dando um sorriso bem discreto sabendo o fim que os dois teriam.

– Minha ira e raiva com os humanos era simples... Porém o desrespeito que tiveram comigo fará a humanidade pagar todos, Athena quando finalizar com esses dois você será destruída assim como Poseidon, seu fim somente será pelas minhas mãos... – Apolo ergue somente um de seus braços e cria assim uma estrela tão grande que engolia parte do céu.

– Morte a todos, principalmente a vocês! Isso é o que ganha por desafiar um deus! – Apolo se lança aos céus e coloca seu braço em direção aos dois assim o deus lança seu poderoso ataque contra os dois cavaleiros.

– Apolo veja o que nós iremos fazer, nada é maior do que nossa vontade, nenhum deus pode querer mais do que nós mesmos e eu provarei isso a você! – Seiya começa a elevar seu cosmo fazendo sua armadura brilhar além do normal e com um impulso começa a voar em direção ao golpe de Apolo para poder para-lo.

Hyoga observa o voo de Seiya em direção a estrela, Seiya começa a acertar com tudo o que tem, nada faz a estrela parar então o cavaleiro em sua última escolha decide se lançar no meio do poderoso golpe, Seiya nesse movimento começa concentrar seu cosmo em um único ponto, seu próprio punho, o cavaleiro de ouro acertar seu alvo porém uma imensa explosão é vista por todo o globo, Apolo acaba sendo lançado para cima, Hyoga vê parte da explosão sabendo que seu amigo fez tudo o que podia. Despencando rapidamente somente o corpo de Seiya cai no chão criando uma cratera, Hyoga então se prepara para poder atacar Apolo, o deus desce dos céus com um olhar de espanto para o corpo do cavaleiro caído.

– Iria acabar com tudo... Como ele conseguiu, não devo me preocupar sua morte foi bem vinda, fim ao matador de deuses... – Apolo então sem prestar atenção a Hyoga começa a rir sobre o corpo de Seiya.

– Apolo não deixarei que você ria de um cavaleiro de ouro! – Hyoga com sua raiva por ter visto o que o deus fez com seu amigo.

– Como seu cosmo... Sua armadura... Não é possível... Espere... – Apolo não consegue mexer seu corpo percebendo que o ar gélido que Hyoga criava estava congelando suas pernas.

– Eu disse Apolo que iria mostrar o poder do zero absoluto, pois bem veja agora, o poder que vai além de congelar a matéria até o tempo e o espaço são congelados! CONDENAÇÃO ABSOLUTA DE AURORA! – Hyoga lança seu ataque contra Apolo, o deus tenta segurar o golpe do cavaleiro, mas o golpe é tão poderoso que Apolo é congelado não só ele mais tudo que estava a sua volta.

– Seiya essa é por você amigo... – Hyoga exausto tenta se manter de pé porém o cosmo de Apolo começa a retornar deixando o cavaleiro sem reação.

– Achou que um friozinho iria me deter nenhum humano pode me ferir! – Apolo caminha em direção a Hyoga e com um dedo lança o cavaleiro para longe.

Seiya começa a ter sua centelha de vida acessa novamente com o cosmo de Athena que começa a surgir em meio ao que sobrou de sua armadura assim a armadura renasce mas com o sangue de Athena, o poder divino em sua armadura finalmente é revelado assim o cavaleiro de ouro agora possui a armadura dos deuses uma kamui, Apolo acaba sendo lançado pelo poder do cosmo de Seiya com sua kamui de sagitário.

– O que como isso é possível! Uma kamui... Não somente deuses podem usar! – Apolo com uma expressão de espanto começa a se erguer depois de ser jogado para longe.

– Obrigado mais uma vez... Cosmo se eleve até o infinito! METEORO DE PÉGASO! – Seiya com seu novo poder desfere um ataque mortífero a Apolo.

– Impossível... Fui ferido por um mortal! – Apolo sente o sangue em seu rosto escorrer depois do ataque de Seiya.

– Eu já ouvi isso antes Apolo, um deus me disse a mesma coisa, ele acabou sendo derrotado, nenhum deus manda nos seres humanos nós que mandamos. – Seiya com um sorriso discreto no rosto olha para Apolo.

– Desgraçado! – Apolo começa a desferir golpes contra Seiya com uma intensidade ainda maior e cada vez mais aumenta seu poder.

Seiya mesmo estando mais forte que antes acaba recebendo os golpes de Apolo assim o deus decide jogar o próprio Sol na Terra para eliminar de vez com todos, Apolo começa a mover seu braço apontando para o Sol assim o astro começa aos poucos ir em direção a Terra. Athena e Poseidon usam seu cosmo para segurar o avanço do astro para dar tempo ao cavaleiro de sagitário.

– Adeus Seiya, mesmo que me mate isso não fará diferença o Sol destruirá tudo! – Apolo com bastante raiva começa a tentar atingir Seiya.

– Apolo seu deus doente... – Seiya começa a atacar Apolo mas os dois estão empatados em seus poderes mas Apolo fere Seiya em seus abdômen em um momento de deslize.

– Agora sim, eu venci e vocês perderam sem o grande salvador, Zeus fique com o que sobrar seu idiota! – Apolo vendo sua vitória começa chutar o corpo de Seiya.

– Apolo, nós dois iremos juntos diretamente para o Sol! – Seiya em um movimento rápido agarra Apolo e lança os dois para o espaço.

Apolo e Seiya começam a serem lançados para o espaço com o poder do cosmo de Seiya, mas Apolo reluta em ser derrotado pelo cavaleiro.

– Apolo esse é o nosso fim, a vontade dos humanos ainda prevalece nenhum deus jamais dirá o que nós podemos fazer! A vontade humana é tudo! – Seiya com um sorriso encara sua morte.

– Seu cosmo esta destruindo as duas kamuis... Você está no mesmo nível que um deus, isso não pode estar acontecendo! – Apolo espantado começa a se debater para sair do agarram de Seiya.

– Para os cavaleiros que aqui estão eu lhes confio a Athena, lutem sempre cavaleiros.Seiya agarra Apolo bem firme e os dois são lançados ao Sol com isso seus corpos são destruídos.

Com a morte de Apolo o Sol se estabiliza, Todos sentem os dois cosmos se apagando em meio aos astros e estrelas do céu, assim a tarde começava a cair. Shun e Shiryu não aguentam o peso da morte de Seiya, assim lagrimas caem de seus olhos, todos no santuário sentem o cosmo se Seiya desaparecendo, todos no campo de batalha em meio à fortaleza de Netuno também sentem, até mesmo no mundo dos mortos. Athena se ajoelha depois da morte de Seiya e começa a chorar por sua morte.

– Seiya... Não pode ser... Eu não... – Athena caída no chão não consegue acreditar no que acontecia, Poseidon tenta ajuda-la a se erguer, mas a deusa não responde somente é visto lagrimas caindo de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.