Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 57
2.15 Do mar ao inferno...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/57

Drax começa a receber hordas de inimigos, mas todos são derrotados com o poder de seu punho enquanto isso um almirante atlante observa atentamente os golpes do marina de cavalo marinho, Drax percebe que existe alguém que o observa mas somente se preocupa em limpar seu caminho, logo o almirante atlante se mostra para Drax atacando o marina que estava desprevenido mas Drax consegue se livrar facilmente.

– Vi que parece ser um bom oponente para mim, Lucian de Leviatã! – Lucian com sua imponência faz as tropas recuarem sumindo entre as frestas do labirinto mostrando que havia passagens por dentro dele.

– Dizem que você é o mais poderoso de todos, o atlante mais próximo de deus, não ligo muito para isso só me importo com o que tem a oferecer. – Drax com um sorriso cruza seus braços em frente ao seu oponente mostrando assim sua imensa estatura em relação ao atlante.

– Sabia que quando maior é maior será a queda, essa máxima é bem a sua cara grandão. – Lucian responde a altura Drax deixando o marina com uma expressão de poucos amigos.

– Deixarei você dar o primeiro golpe, sou bonzinho com quem eu acho forte. – Drax imóvel fica em posição de ataque esperando uma reação de Lucian.

– Tente me acompanhar grandão. – Lucian com um impulso some da vista de Drax desferindo um soco bastante potente quebrando parte do elmo do marina mas mesmo assim não desloca-o do lugar.

– Agora é a minha vez... – Drax mesmo sendo o maior dentre os marinas possui uma velocidade tão grande que se iguala a de Nathaniel, o cavaleiro mais rápido dentre todos, e assim golpeia o rosto de Lucian deixando o atlante no chão.

– Não vi ainda essa sua força divina, agora irei puni-lo por ter pensado que era forte. – Drax então começa a elevar seu cosmo para desferir seu poderoso ataque enquanto o atlante esta caído.

– Não pense que isso foi um prenuncio de sua vitória! Receba meu golpe, LEVIATÃ INFERNAL! – Lucian com um movimento rápido desfere um soco em direção ao peito do general marina que destrói sua escama sem muita dificuldade.

– Meu corpo... Impossível... – Drax fica imóvel enquanto Lucian começa armazenar seu cosmo para lançar uma esfera de energia que se concentra em seu dedo.

Drax é lançado para longe com o poder do golpe ficando preso na parede do labirinto quando ele se desprende a parede do labirinto começa a se regenerar de uma forma impressionante, Drax com isso parte para cima de Lucian que cruza os braços esperando o movimento de seu oponente.

– Seu maldito receba meu golpe! VENTOS DIVINOS! – Drax ergue seu braço lançando inúmeros tufões em direção a Lucian.

– Nossa luta já acabou marina, você não é oponente para mim. – Lucian desvia do golpe com facilidade e começa a desferir golpes no peito do general onde a sua escama estava destruída dessa forma ele enfia seu braço no peito de Drax deixando o marina ajoelhado enquanto sangrava bastante.

– Seu desgraçado... – Drax começa a murmurar algumas palavras enquanto tentava se recuperar.

– Você nunca foi um desafio para mim, todos os marinas juntos dariam um certo trabalho mas um só é como nada para mim, logo me juntarei a defesa de Netuno assim que os poucos de vocês sobrarem nós destruiremos as sobras e mataremos Poseidon, nosso senhor Netuno fez um plano perfeito. – Lucian vendo sua vitória somente observa Drax tentando se erguer.

– Vocês não contavam com uma coisa... Que sua boca fosse maior que sua arrogância... – Drax mesmo bastante ferido começa a elevar seu cosmo para um ultimo ataque.

– Sabe marina, saber que você tem um irmão foi uma coisa ótima, pois irei enterrar sua linhagem neste solo. – Lucian parte para atacar Drax.

– Irmão eu levarei essa mensagem a você... – Drax olha fixamente para o atlante esperando o golpe derradeiro.

Lucian atinge Drax com seu braço atravessando o peito do general marina deixando um ferimento bem profundo, mas com isso o general agarra o atlante e assim como seu ultimo recurso utiliza seu cosmo ao máximo para lançar os dois, o general marina se transforma em uma massa de luz que se desloca através do céu. No mundo dos mortos todos que estão no local sentem a presença da alma de Seiya chegando, Plutão com um sorriso no rosto começa a conversar com aquele que parece ser o real motivo de uma guerra entre os deuses, os cavaleiros renegados sentem a presença do cavaleiro de sagitário.

– Ikki... Isso não pode ser verdade... – Arthur coloca a mão em sua cabeça sem acreditar no que estava acontecendo.

– Eles conseguiram... Eliminaram o Seiya... – Vlad sem entender somente fica impressionado com o ocorrido.

– Aquele idiota, se sacrificando pelo outros... – Ikki com um sorriso começa a andar em direção a Cocyto.

Na Giudecca, Plutão elimina Pandora, ao conseguir ter o corpo de seu receptáculo intacto, colocando no lugar dela outro ser, Plutão com um sorriso imenso no rosto começa a conversar com sua nova assistente.

– Os dois mais poderosos cavaleiros estão aqui no mundo dos mortos, com isso minha cara, Athena está enfraquecida o suficiente para que eu a tire do meu caminho e dessa forma eu triunfe. – Plutão com sua imponência começa a sorrir por ver seu caminho livre daquele que possuía o poder de deixar os deuses com medo.

– A beleza de meu mestre é tão sublime... Pena que seu corpo reencarna somente em aquilo que já se foi do mundo dos vivos... – A assistente de Plutão pensativa somente observa seu mestre.

No mundo dos mortos os exércitos de Hades começam a se reunir, os três juízes ficam encabeçados de cada um dos espectros que irão invadir o santuário de Athena e o de Poseidon, os cavaleiros renegados são colocados como uma parte fundamental do plano de Plutão, como o único que representava ameaça real a ele está morto o plano do deus se encaminha para o sucesso. No santuário de Athena, Shun convoca os cavaleiros de ouro que sobraram e mandaram para o templo de Poseidon, enquanto isso acontecia os cavaleiros de prata mais poderosos foram recrutados para defender o santuário, Ryuho foi chamado por Shun para ajuda-lo enquanto ele estivesse como mestre do santuário e também como cavaleiro de ouro, Shun mesmo jurando não colocar a armadura de virgem percebeu que a ameaça estava se tornando algo bastante difícil de ser contida. Enquanto isso Athena e Poseidon começam a ser ameaçados por Nêmesis e Vulcano com a deusa não queria entrar na luta agora estava tentando acalmar os ânimos de Poseidon até que Hyoga chegasse para ajuda-los, com isso Netuno em seus aposentos começa a observar que os cavaleiros e marinas estão se reunindo perto do ultimo labirinto antes da entrada de seu templo sabendo disso colocou as seguidoras de Nêmesis para bloquear o caminho para que matem os que sobraram. Em meio ao labirinto de Netuno, Ignominia espera ansiosamente por Gaetán que estava indo em sua direção, enquanto o cavaleiro de ouro caminhava pelo labirinto sem nenhuma ameaça percebe que existem cavaleiros de bronze em perigo já que estava sentindo o cosmo deles sendo usados ao máximo, Maru e Yuzo começam a lutar contra vários soldados atlantes. Kristen de dragão marinho começa a ser atacada por um dos almirantes atlantes mais perigosos de Netuno, Krang de Tifão.

– Uma mulher jamais chegará aos pés de um homem, isso é um fato, mas sua morte terá um prazer a mais. – Krang começa a desferir rajadas de cosmo em direção a Kristen.

– Sua velocidade é algo que não posso deixar de prestar atenção, mas sua arrogância é tão grande que irei calar sua boca a base de porrada. – Kristen começa a desviar das rajadas até conseguir chegar perto do almirante.

– Além de idiota apresenta um linguajar sujo, deixe me ensinar como uma mulher deve se comportar! LANÇAS DE NETUNO! – Krang começa a lançar várias rajadas em forma de lanças de sua mão que conseguem acertar Kristen deixando-a presa em uma das paredes do labirinto.

– Mulher você tem muito que aprender comigo, sou o impiedoso Krang, aquele que domina os monstros dos mares, um dragão marinho para mim é só uma serpente adestrada. – Krang começa a apertar o pescoço de Kristen enquanto usa seu cosmo para deixar a general ainda mais presa a parede.

Enforcando a general marina com uma de suas mãos o almirante começa a se aproveitar da situação, mas Kristen usando sua cosmo energia consegue fazer com que ele se afaste assim a general marina começa a se concentrar para atacar Krang.

– Seu desgraçado por esse desaforo irei envia-lo para o inferno! ERUPÇÃO NEGRA! – Kristen ergue seu braço e com isso uma coluna de lava encobre o almirante.

Kristen e o almirante começam uma batalha bastante feroz, enquanto isso os cavaleiros e marinas que venceram suas lutas estão avançando pelo labirinto, quanto mais os exercito de Netuno seu poder aumenta ainda mais pois sua kamui guarda o cosmo de todos aqueles que morreram em seu solo, seja eles almirantes, generais ou cavaleiros, Hyoga chega finalmente no santuário de Poseidon e percebe que Athena está sendo ameaçada assim logo parte para cima de Vulcano.

– Senti um leve frio... Mais isso é impossível eu sou o deus da forja nada é capaz disso. – Vulcano se vira e vê o cavaleiro de aquário se aproximando.

– Vulcano elimine ele eu voltarei a Netuno, depois de elimina-lo, retorne... – Nêmesis some da visão de todos assim ela retorna para perto de Netuno.

– Então você é o que controla o zero absoluto, veremos se aguenta lutar contra mim. – Vulcano começa a sacar duas espadas para atacar Hyoga.

– Assim como Seiya estou preparado para minha morte, agora chega de conversa... EXECUÇÃO AURORA! – Hyoga sem perder tempo ataca logo Vulcano.

– FORJA ELEMENTAR! – Vulcano ao ver o golpe de Hyoga contra ataca parando o golpe do cavaleiro de aquário com uma de suas espadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.