Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 53
2.11 O canto que vem do mar.


Notas iniciais do capítulo

O canto de Monet foi inspirado na trilha, Mermaid´s Calling, aconselho a ouvir antes de ler o capitulo.
Link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=90toH3y2RZg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/53

No santuário de Netuno, o deus dos mares observa os exércitos de seu inimigo caírem perante sua terrível armadilha, enquanto o deus observa seus triunfos, usa o general marina de sirene como seu entretenimento.

– Como braço direito de meu rival irei tirar toda a verdade de você... Quero saber tudo sobre Poseidon! Me diga agora! – Netuno com seu braço desfere um soco em Sorento que está acorrentado na parede se seu quarto.

– O dor não será sua aliada Netuno, ninguém nem mesmo os deuses poderão tirar minha força de vontade... – Sorento sem forças devido as torturas que já enfrentou ergue sua cabeça na direção de Netuno.

– Humano patético, todos vocês caem em tentação é da natureza humana, vocês jamais poderão superar a vontade divina, principalmente minha vontade. – Netuno da às costas para Sorento assim deixa o general sozinho acorrentado.

Enquanto o general resiste a fúria divina, Nathaniel levado por um impulso maior é levado a se afastar do grupo para assim chegar naquilo que está o enfeitiçando, Seth e Yuki tentam acompanhar mais o cavaleiro é muito mais rápido, em meio a isso o labirinto começa a se modificar deixando parte do exercito para trás junto com Ichi, Seth e Yuki em um caminho oposto a de Nathaniel e assim o cavaleiro segue sozinho para o cosmo que o deixa atraído. Chegando no local onde Nathaniel acha que é onde está o cosmo que o atrai o cavaleiro de escorpião percebe que há um colar que ele reconhece no chão do local, ao pegar a joia o cavaleiro começa a ter uma sensação de conforto, o colar foi a última joia em que sua mãe usou antes de morrer, de repente um vulto o ataca.

– Um escorpião... Pensei que seria o peixes, pena.... – A mulher começa a andar em direção ao cavaleiro de ouro.

– Diga seu nome antes que eu destrua você! – Nathaniel coloca o colar de sua mãe dentro da armadura e assim já fica em posição de ataque.

– Eu sou Vallity a guardiã de todo o mundo dos espíritos, sou aquela que atravessa o mundo mortal e o mundo etéreo... Eu sei tudo sobre você li seu espirito, observei que é ainda um bebezinho da mamãe que pensa ser mais do que isso! – Vallity começa a lançar rajadas de cosmo contra o cavaleiro.

– Quanta bobagem, seu poder é igual de um amigo meu então irei elimina-la facilmente e ainda serei cruel por ter me chamado de bebezinho! – Nathaniel desvia com facilidade e desfere vários golpes contra a seguidora.

– Seu amigo Vlad que agora serve a Plutão como uma mulher da vida! Poupe-me de suas ameaças! FACE DO ETÉREO! – Vallity ergue seus dois braços criando assim uma onda de espíritos que atacam Nathaniel e o carregam para o mundo dos mortos.

No mundo dos mortos o cavaleiro de escorpião começa a destruir mortos vivos que o atacam sem piedade, enquanto isso Vallity começa a se concentrar para ir ao mundo dos mortos, quanto à seguidora chega começa um ataque feroz ao cavaleiro de ouro.

– Que potência... – Nathaniel consegue se afastar e sente que a seguidora possui habilidades bem poderosas.

– O que houve, viu como sou mais forte... Agora irei te mandar para o inferno! ASSOMBRAÇÃO PERFEITA! – Vallity usa seu cosmo para atacar Nathaniel mas o cavaleiro acha que não foi afetado pelo golpe.

– Já estamos nele, pensei que estava perdido, mas você provou que é uma inútil! SINTA AGORA O PODER SUPREMO DO ESCORPIÃO! AGULHA NEGRA! – Nathaniel antes de terminar seu ataque começa a ver o cenário se transformando em sua casa.

Nathaniel acaba não usando seu golpe com isso ele percebe que tudo a sua volta é a sua casa assim começa a ficar meio confuso com aquilo sem saber que está sendo iludido pela seguidora.

– O que... Não é possível, eu estava no inferno... Mãe? – Nathaniel começa a andar em direção a figura de sua mãe sem ao menos pensar duas vezes.

– Isso mesmo, esse é o seu inferno! – Em um segundo tudo volta ao normal revelando ser apenas uma ilusão, mas Nathaniel acaba sendo ferido por Vallity, que no momento de fraqueza do cavaleiro a seguidora gravou sua mão no abdômen do cavaleiro de escorpião.

– Como pude ser tão tolo... – Nathaniel começa a andar para trás com a mão em seu abdômen.

– Nem peguei em um órgão vital... Agora você vê como é tolo! – Vallity começa a golpear Nathaniel sem pena deixando o cavaleiro sem reação.

Vallity golpeia o cavaleiro de ouro de escorpião com bastante intensidade deixando-o muito ferido, mas mesmo assim Nathaniel tenta se defender.

– Agora que está sem forças irei acabar com os seus sentidos e levarei você até a morte. Nathaniel seu poder é interessante, mas não passa disso jamais será incrível como o meu! – Vallity observa o cavaleiro de ouro se ajoelhando em sua frente.

– Não... Somente isso não vai me deter... – Nathaniel se ergue elevando seu cosmo ao máximo deixando a seguidora com certo receio.

– O que, como... Seu cosmo está se elevando até o infinito... – Vallity como uma forma de defesa tenta atacar Nathaniel antes que o cavaleiro faça.

– Veja o real poder de um cavaleiro de ouro, receba o golpe fatal de escorpião! ANTARES NEGRO! – Nathaniel na velocidade ataca Vallity deixando somente um rastro negro por onde passa.

– Meu coração... Não consigo senti-lo... – Vallity cai no chão aparentemente sem vida.

– Agora que seu coração foi destruído, fique com no mundo que você conhece. – Nathaniel percebe que não consegue voltar para o mundo dos vivos.

– Cavaleiro mesmo com a minha morte meu espirito ainda vive e enquanto viver seu corpo estará indefeso no mundo dos vivos, eu venci mesmo morrendo! – Vallity então começa a seguir seu rumo no mundo dos mortos, onde ela irá para a entrada do mundo dos mortos e depois cairá para seu sofrimento eterno, essa viagem poderá levar dias para ela mas para o mundo dos vivos contará como se fosse anos, assim mesmo Nathaniel sendo vencedor seu destino será ficar confinado junto com os mortos.

Nathaniel agora preso no mundo dos mortos é o segundo cavaleiro que as seguidoras de Nêmesis conseguem aprisionar, longe da batalha, Seiya e Hyoga saem do santuário juntamente com o cavaleiro de dragão e partem para o santuário de Poseidon onde se encontra Athena, observando a movimentação dos três, Nêmesis e Vulcano aguardam o momento para atacar os cavaleiros. No meio da grande armadilha de Netuno, Seth e Yuki são abordados por dois atlantes, um deles logo ataca Seth jogando para longe de Yuki.

– Um general... Já eliminei um posso fazer isso com outro... – A misteriosa atlante começa a lançar rajadas de cosmo contra Seth.

– O que... Como assim, não pode ser, Sorento... – Seth depois de ouvir o que a mulher diz acaba ficando com um ar de preocupação.

– Isso mesmo, eu mesmo eliminei ele da face da Terra! Monet de Nereida, a beleza e o horror dos mares! – Monet começa a cantar enquanto o general fica sem reação.

– Esse canto... Estou sentindo meu cosmo diminuir... – Seth percebe que a atlante estava tirando suas forças assim ele começa a atacar Monet.

– Seu desgraçado, ataca uma dama enquanto ela canta não é um homem e sim um covarde. – Monet desvia de todos os golpes de Seth e desfere vários socos.

– Não consigo desviar de nenhum golpe... Meu corpo está muito pesado... – Seth acaba sendo arremessado para cima com o poder dos golpes de Monet.

– Ainda mais fraco que o outro, irei agora atacar com algo mais forte, ouça o lamento dos homens que sucumbem no mar! CHAMADO DAS ÁGUAS! – Monet com sua bela voz começa a cantar e assim absorve quase que completamente a força vital de seu adversário.

– Então é assim que ela ganhou de Sorento... – Seth praticamente sem forças se mantendo ajoelhado somente por sua força de vontade não consegue dizer nenhuma palavra somente observa a almirante chegar a sua frente.

– Homens todos fracos e inúteis, somente meu pai era digno de algo... – Monet chega bem perto de Seth dando um beijo em sua boca e assim o general cai no chão.

Monet vendo que sua vitória é certa espera pela abertura do labirinto, mas algo não deixa isso acontecer então percebe que existe ainda uma faísca de vida no general marina.

– Não é possível que esteja vivo... Nenhum mortal é capaz de viver a isso! – Monet com uma expressão de desespero começa a acertar o general caído com vários chutes.

Aos poucos o cosmo de Seth começa a aumentar incrivelmente deixando a almirante cada vez mais preocupada, vendo que é inútil seus ataques ao general caído, nesse momento em que ela percebe isso o seu corpo era lançado para cima com a força do cosmo do general.

– Ainda não acabou nossa luta... – Ajoelhado Seth começa a se erguer elevando seu cosmo a níveis além do que a almirante chegaria.

– Como... Meus golpes nunca falharam... – Monet começa a ficar desesperada com o seu fracasso.

– Eles funcionaram sim, mas agora é a minha vez! DESTRUIÇÃO SATÂNICA! – Seth traça uma linha reta em direção a Monet com a mão apontando para sua cabeça, o golpe de Seth cria uma ilusão imperceptível para aquele que a recebe e no final do processo a mente do oponente é destruída por completo.

Monet começa a ver em Seth a figura de seu pai com isso ela corre para cima do general e começa a abraça-lo, o general retribui, mas ao final do ato atravessa sua mão nas costas da almirante.

– Pai... Como pode... – Monet começa a cabalear depois de receber o golpe de Seth.

– Veja o que realmente eu sou, com isso morra por sua fraqueza. – Seth então libera a mente de Monet de sua ilusão.

– Não! Não! Seu desgraçado! – Monet em um acesso de raiva começa a atacar Seth com uma fúria imensa.

– Como ela ainda consegue se mover... – Seth começa a se defender dos golpes, mas com bastante dificuldade.

– Você não pode fazer isso comigo! HORROR DO MAR! – Monet usa sua fúria para lançar seu poderoso golpe contra o general.

– Idiota mesmo com sua fúria nada irá livra-la de sua derrota... CHOQUE SATÂNICO! – Seth desvia do golpe de Monet com facilidade e depois lança seu terrível golpe conta a almirante.

Monet começa a ser eletrocutada pelo golpe de Seth assim ela começa a delirar, nesse momento de delírio ela começa a ver seu irmão que estava no exercito de Belona junto com seu pai, caída no chão quase sem vida ela começa a sussurrar o nome de seu pai, Seth somente ouve o que Monet diz e com lágrimas de seus olhos segue o caminho que se abre a sua frente mostrando uma linha reta e no final dessa linha parece ter dois seres, Seth então começa a adentrar com bastante cautela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.