Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 54
2.12 A fúria divina.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está menor pois estou bem atarefado, mas pretendo compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/54

Enquanto Seth luta contra Monet, Yuki tem seu adversário levando vantagem, o comandante atlante começa a mostrar o porquê de sua posição no exército de Netuno, Yuki aos poucos começa a perder forças ao tentar fugir dos ataques do comandante.

– Menina, desista logo para que sua cabeça sirva de exemplo àqueles que estão neste labirinto. – O comandante começa a lançar rajadas de seu cosmo contra Yuki.

– Ele tem razão sou muito fraca perto dele... – Yuki acaba perdendo a vontade de lutar contra o atlante devido à diferença de forças.

– Isso mesmo, agora me deixe elimina-la de uma vez por todas! AÇO GELADO! – O comandante ergue um de seus braços e dessa forma faz um ar gélido e sombrio cobrir o corpo de Yuki criando uma fina camada de gelo, porém ela congela tudo que toca.

– Seu fim foi mais rápido do que eu imaginava, que tédio! Eu Garr de tritão, mereço oponentes mais poderosos... – Garr percebe que a sua passagem para fora do local não é permitida ainda então percebe que a amazona ainda está viva.

– Ainda existe vida em seu corpo que inútil... Garota deixe de se agarrar a sua vida! – Garr começa a elevar seu cosmo a ponto de desferir um ataque poderoso para destruir o corpo de Yuki.

Yuki mesmo com seu corpo quase completamente congelado e cheia de duvidas sobre seu papel como amazona de Athena, seu cosmo não a deixa morrer, Yuki percebendo isso começa a eleva-lo entendendo o que realmente deve fazer.

– Que cosmo surpreendente... Essa garota será enviada até Plutão! – Garr paralisado com o cosmo de Yuki não consegue fazer nada além de ver o corpo de Yuki ter vida novamente.

– Comandante atlante, eu entendo agora o que devo fazer, sinta as garras da lince destroçar seu corpo! RAJADA RELÂMPAGO! – Yuki com um movimento rápido corta a escama de tritão.

– Como... Eu sou mais poderoso que você! – Garr cai no chão com uma expressão de espanto.

– Aquele que me treinou me ensinou tudo o que ele sabia, ele me treinou para ser mais mortal que ele mesmo mas eu nunca quis isso... Agora entendo o caminho que devo tomar... – Yuki vê uma abertura que a leva de encontro a Hyaku.

Longe do campo de batalha, Sikes consegue finalmente sair da prisão da seguidora de Nêmesis, mas quando consegue retornar acaba caindo no local onde se encontram cinco guerreiras do obscuro que servem a seguidora que aprisionou o cavaleiro de gêmeos.

– Como... Entendi aqueles que vieram lá te ajudaram... Tudo bem acabem com ele! – Tannya sentada em meio suas guerreiras dá uma ordem para todas atacarem Sikes.

– Isso será fácil, somente um cavaleiro contra cinco guerreiras, iremos derrota-lo facilmente! – Uma das guerreiras começa a contar com a vitória antes de atacar Sikes.

– Agora veja nosso poder cavaleiro idiota! – Outra guerreira faz o mesmo gesto que sua companheira.

– Arrogantes como eu esperava, vejam o que é um cosmo de verdade e sintam o poder que destrói tudo o que toca! ERUPÇÃO NEGRA! – Sikes ergue seu braço e então surge uma coluna de lava negra que engole as cinco guerreiras de Tannya, ao cessar somente suas proteções eram vistas.

– Achei que iriam durar mais tempo com você. Cavaleiro iremos acabar com isso agora! – Tannya se levanta e vai em direção ao cavaleiro de gêmeos.

– Eu digo o mesmo. – Sikes também corre em direção a Tannya.

Sikes e Tannya finalmente se encontram de novo mas agora o cavaleiro de gêmeos está com raiva de ter sido derrotado por ela. Enquanto isso os cavaleiros que saíram do santuário que estão indo para encontrar Athena, Seiya e Hyoga aos poucos percebem que estão sendo vigiados mais não sabem quem seja a pessoa por trás disso. No submundo de Plutão, o cavaleiro que um dia foi um dos maiores empecilhos de Hades junto com Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun hoje é um cavaleiro renegado assim como outros de vários tempos e guerras, Ikki se prepara para invadir o santuário de Athena, mas um dos juízes do submundo para o espectro que usa a sapuris de leão.

– Saia da minha frente, antes que você seja eliminado. – Ikki empurra Radamanthys que estava em seu caminho.

– Renegado, mesmo que seja um dos cavaleiros mais poderosos aqui você é somente um espectro e deve respeito a mim, ponha se em seu lugar! – Radamanthys com uma bastante raiva começa a atacar Ikki.

– Não lutarei com alguém tão fraco, sendo juiz ou deus, eu faço aquilo que eu quiser. – Ikki desvia dos golpes e continua seu caminho em direção para retornar ao mundo dos vivos.

– Quanta insolência, eu irei destruir seu corpo e sua alma de uma vez, mesmo que eu receba um castigo daquela que cuida de Plutão, cansei de sua arrogância! DESTRUIÇÃO MÁXIMA! – Radamanthys usa todo seu cosmo em um único ataque contra Ikki.

Ikki some em meio as rajadas do golpe de Radamanthys, mas o cavaleiro somente desvia do golpe com extrema facilidade deixando o juiz bastante preocupado.

– Nenhuma mulher me ameaçou tanto quanto você, agora pare de palhaçada e deixe me seguir meu caminho. – Ikki retira o capacete da armadura de Radamanthys revelando sua face para todos os espectros que os rodeavam.

– Seu... Desgraçado... – Radamanthys sem reação somente observa os rostos de espanto de seus subordinados e observa o cavaleiro renegado continuar seu caminho.

Ikki bem longe do local percebe que o submundo estava ainda o impedindo de sair então decide sentar em meio às rochas que haviam por perto, com isso ele começa a sentir os efeitos dos golpes de Radamanthys.

– Se um movimento fosse errado teria morrido diferente dos espectros anteriores esses parecem bem mais poderosos... Temo pela vida daqueles que conheço... Mesmo sabendo que ninguém os deixará de cumprir com o seu dever. – Ikki observa ao longe a entrada para o mundo dos mortos.

Hyoga e Seiya sentem que estão próximos do santuário de Poseidon, mas o deus Apolo que estava observando os dois enquanto faziam o trajeto para o santuário marítimo, o deus com todo seu poder lançam os dois cavaleiros para longe impedindo de passarem e chegarem na entrada do santuário de Poseidon, então Seiya e Hyoga vestem suas armaduras para enfrentarem novamente o poder de Apolo mas dessa vez o sangue de Athena os auxiliará.

– Novamente nos encontramos, mas dessa vez será a ultima. – Apolo com sua imponência mostra para o que veio.

– Eu digo o mesmo para você mesmo que seja o último momento de nossas vidas você será enviado para a morte assim conosco! – Seiya com suas palavras se prepara para a eminente luta.

–Todos os humanos são idiotas, mas vocês dois são os mais idiotas dos humanos, agora veja o que um deus pode fazer! – Apolo com o mexer de seu dedo deixa os dois cavaleiros ajoelhados.

– Seiya o cosmo dele parece superior... – Hyoga tentando se manter ajoelhado fica impressionado com o poder de Apolo estar em um nível acima do que ele tinha visto.

– Isso não será um problema... – Seiya com um sorriso responde ao Hyoga.

– Miseráveis nem ajoelhados calam a boca! – Apolo lança uma rajada de seu cosmo que lança os cavaleiros de ouro para longe.

Seiya e Hyoga conseguem ver que Apolo não estava brincando com o que fala e que realmente o poder do deus será revelado, o deus finalmente lutará sério com os cavaleiros de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.