Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 52
2.10 Nenhuma chance de escapar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/52

Com a ferida da espada de Ericker, Kammy tenta se manter de pé mesmo com muita dificuldade, o almirante sem pensar muito começa atacar o general caído, com extrema dificuldade o general de chrysaor usa seu cosmo para expulsar o almirante de hipocampo.

– Que cosmo... Mesmo sendo ferido mortalmente por mim... – Ericker se levantando depois de ser jogado pelo cosmo de Kammy percebe que o general tem um brilho dourado intenso.

– Ericker veja o poder de um general marina! PROVIDENCIA DIVINA! - Kammy com seu cosmo deu um poderoso ataque contra Ericker porém o almirante usa sua espada para se proteger do golpe.

– Mesmo que use toda sua cosmo energia não poderá fazer nem um arranhão a mim minha arma pode rebater qualquer ataque. – Ericker confiante começa seu contra golpe enquanto ainda tem tempo.

Kammy desvia dos golpes com bastante maestria porém o almirante com sua espada consegue feri-lo mesmo desviando dos golpes a espada conseguia se mover para ataca-lo, o general percebe que não teria muita escolha se quisesse vencer.

– Minha armadura parece couro para essa espada... A facilidade com que ela corta não me deixa nenhuma escolha... – Kammy fecha seus olhos com isso fica em posição de meditação.

– O que houve percebeu que nós atlantes somos superiores! Morra agora e vá para o inferno! – Ericker com um velocidade impressionante começa a correr em direção a Kammy.

– Estranho o cosmo desse miserável parece ter sumido... – Ericker mesmo avançando percebe que algo está errado.

– Hipocampo veja o meu golpe secreto! IMOBILIDADE DIVINA! –Kammy abre seus olhos fazendo com que tudo a sua volta fique estático.

– Impossível... Não consigo nem falar, quanto poder... – Com o desespero silencioso de Ericker, Kammy se aproxima do almirante assim usando todo seu cosmo contra a espada consegue destruí-la.

– Agora lutaremos sem armas... Saberemos quem é melhor através de nossos poderes e ambições, lutaremos como homens de verdade... – Kammy retira sua escama para poder prosseguir a luta contra o almirante.

– Seu idiota sem sua escama ficará indefeso... Não seja tão tolo... – Ericker tentando mostrar que não ficou impressionado com o poder do general começa desferir golpes contra Kammy.

– Minha escama me deixava mais lento e também segurava meu real poder... Quem irá ficar indefeso é você. – Kammy com extrema velocidade começa a contra atacar o almirante de hipocampo.

– Como ele pode ser tão poderoso... – Ericker com medo começa a fugir em vez de atacar assim o atlante em seu desespero busca uma saída.

– Vejo que está com receio em me atacar, sua vontade de vencer é falha por isso irei acabar com essa luta agora! RENDIÇÃO DOS CÉUS! – Kammy concentra sua cosmo energia na palma da mão assim com um mover de deu braço uma mão gigante desce ao encontro do almirante.

O golpe acerta em cheio o almirante de hipocampo a vitória de Kammy é uma certeza, porém o almirante parece não desistir e se ergue mesmo bastante ferido.

– Se eu não puder acabar com você de um jeito irei enviar nós dois para o inferno! – Ericker em um movimento rápido agarra Kammy pelas costas elevando seu cosmo ao máximo destruindo a cobertura de onde eles estavam.

– Essa é sua real vontade de vencer, veremos se é verdadeira. – Kammy com uma expressão calma começa a ser impulsionado para cima junto com o almirante.

– Minha vitória é a de Netuno, agora seremos jogados diretamente para o Sol! – Ericker impulsiona com seu cosmo o corpo dele junto ao de Kammy para o espaço.

Um ponto brilhante é visto cortando o mar depois os céus da noite os dois começam a se transformar em uma estrela com o poder do cosmo de Ericker, enquanto a luta acontecia de um dos lados os outros lados do labirinto estavam tendo lutas também. No santuário de Athena, Kiki sente a falta da presença do cosmo de Sikes, Natasha que estava ao seu lado sente que o cavaleiro de ouro estava diferente.

– O que houve? – Natasha que estava na casa de áries junto ao Kiki percebe que o cavaleiro está um pouco agitado.

– Eu senti uma perda de cosmo... Acho que era de Sikes, preciso ajudá-lo... – Kiki sorri para Natasha com isso desaparece sem deixar vestígios.

A amazona de touro acaba tendo um susto mas entende a posição de Kiki, longe da próprio universo em uma dimensão além, Sikes tenta usar sua sabedoria para escapar da prisão que a seguidora de Nêmesis o colocou, sua armadura começa a enviar um sinal e o próprio cavaleiro emite um sinal que somente telepatas poderosos poderiam sentir, como no caso de Kiki, porém uma pessoa o acha primeiro que o cavaleiro de ouro.

– Irmão... Vejo que ainda não aprendeu tudo. – Um espectro avança para perto de Sikes, mas não revela sua aparência ao cavaleiro.

– Além de ir para o lado dos romanos virou um espectro... Você poderia ser o cavaleiro mais poderoso de nosso tempo. – Sikes com uma rajada de cosmo tira a túnica que cobria o corpo do espectro, revelando assim ser seu irmão.

– Meu trabalho com Athena é algo que levo até o além vida, mas a armadura sempre preferiu você... Queria poder ajudá-lo mais Ikki tem seus planos, cuidado irmão... – Christian começa a desaparecer enquanto percebe um cosmo bastante poderoso surgindo.

– Irmão, iremos nos ver novamente. – Sikes percebe que o cosmo é de alguém familiar, mas sabe que deve ser algum perigo.

– Cavaleiro de ouro... Vejo que recebeu uma visita, ninguém pode entrar e sair do reino do vazio sem ter um poder absoluto, eu ouvi seu chamado de ajuda é inútil idiota! - Tannya com risadas começa a falar com o cavaleiro de gêmeos.

– Não é preciso de muito poder e sim saber os caminhos... Sikes me deu uma direção e aqui estou. – Kiki aparece atrás da seguidora do caos deixando-a assustada.

– O que... Outro dourado... Irei logo envia-los para longe daqui! – Tannya cria uma fenda que lança Kiki para fora do vazio.

– Sua desgraçada, sinta o poder dos astros celestes se colidindo! EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Sikes sem deixar a seguidora prestar atenção já lança seu golpe sobre ela.

– Vejo que sua raiva aumentou a potência de seu golpe... – Tannya sente o golpe de Sikes e acaba desfazendo parte de seu corpo.

– Não é realmente você... Uma ilusão, não é a única que pode fazer isso. – Sikes percebe que a ameaça não é nenhuma então lança rajadas de seu cosmo e termina de apagar a ilusão de Tannya.

– Droga, Kiki poderia ter vindo antes... – Sikes percebe que Kiki antes de ser jogado para fora deixou um rastro assim o cavaleiro de gêmeos começa a seguir o rastro antes que o cosmo que deixou esse rastro acabe.

Kiki caído em meio as planícies gélidas da Síberia começa a ouvir uma bela melodia que soava pelos ventos gelados, Kiki ao começar a andar atrás desse som começa a se perceber que suas forças se esvaiam. Um ser misterioso que tocava uma arpa começa a circundar o cavaleiro de ouro fazendo-o perder as forças quase por completo assim o ser se revela.

– Um cavaleiro, as lendas diziam que vocês salvaram nossa terra toda via nós sabemos da verdade, Netuno nos contou sobre o que vocês fizeram, mataram a Hilda sem motivos! – O ser começa a se aproximar de Kiki com bastante raiva do cavaleiro.

– Hilda... Nem conheço aposto que nem existe... Fique longe preciso voltar para minha casa... – Kiki lança uma rajada de energia contra o ser jogando ele no chão.

– Seu miserável... – O ser levanta, mas Kiki percebe que seu golpe o feriu então espera até que o ser chegue perto.

– Desculpa, qual é o seu nome, eu não queria machuca-lo?! – Kiki segura o punho do garoto assim o cavaleiro vê onde o ferimento foi feito.

– Maldito me largar... Jamais vou querer ajuda de um cavaleiro que trouxe a morte a Hilda! Somente Netuno pode salvar a todos! – O garoto puxa seu braço e começa a correr na direção oposta ao de Kiki.

O cavaleiro sente que suas forças começam a voltar, mas percebe que existe algo de errado, duvidas começam a surgir, quem poderia ser Hilda, quem seria o misterioso garoto, o que Netuno queria em um lugar gélido como esse. Kiki consegue voltar para o santuário, mas começa a ir atrás de Shiryu que era o único que podia ou não sanar suas duvidas. Kiki e Shiryu se encontram na casa de libra, o cavaleiro de libra meditando em meio sua casa percebe a entrada de Kiki.

– Kiki, o que houve para estar tão agitado? – Shiryu abre seus olhos e se erguer para falar com Kiki.

– Sikes foi preso por uma seguidora de Nêmesis e quem é Hilda? – Kiki com suas duvidas começa a conversar com Shiryu.

– Esses nomes... Kiki espere um momento lhe responderei tudo... – Shiryu com uma expressão de preocupação começa a se preparar para conversar com Kiki.

Em uma das casas do vilarejo que ficava em volta do santuário, Ryuho vê que Seiya estava de pé novamente e que Hyoga já estava acordando, Seiya começa a perambular pela casa que um dia Marin habitou, o cavaleiro de sagitário estava claramente preocupado com Athena.

– Saori, dentre todas suas ideias, motivos e pensamentos nunca pensei que reprovaria um deles... Se você soubesse da verdade que existe em meu coração acho que... Isso... – Seiya olhando para as estrelas começa a pensar sobre o que sabia que a Athena tinha feito.

– Sou o único que sente falta dos anos de paz onde estava sempre ao seu lado sem preocupações... Porém não posso continuar a ter esses pensamentos... – Seiya percebe que alguém se aproxima dele, mas não se move já que sente que o cosmo é de alguém familiar.

– Seiya, irei avisar ao senhor Shun sobre sua melhora. – Ryuho coloca sua mão nas costas do cavaleiro de sagitário.

– Tudo bem, avise seu pai que iremos até Athena. – Seiya coloca sua mão sobre a cabeça do cavaleiro.

Ryuho começa a sair de perto de Seiya enquanto isso Hyoga ainda um pouco debilitado da luta contra Apolo se aproxima do cavaleiro de sagitário, os dois começam a conversar. No santuário submarino, Athena e Poseidon conversam sobre a ameaça que fizeram sobre os deuses, principalmente as ameaças feitas para destruírem os deuses que estão manipulando a Terra desde eras mitológicas. Nas profundezas do Tártaro, Plutão se encontra com um senhor idoso, esse senhor parece mandar em Plutão como se fosse um mero cachorro.

– Zeus ainda aparecerá, pare de fazer suas tropas andarem por ai... Não queremos que o poderoso deus veja a verdade sobre você. – O senhor idoso começa a gritar com o senhor do inferno de maneira agressiva.

– Eu sei o que faço velhote, sou um ser perfeito... – Plutão com seu poder começa a ameaçar o senhor.

– Seu corpo é de alguém que devia estar morto e seu elo com o real Plutão só é possível com meu poder, cale se antes que eu comece a me irritar! – O senhor com somente um erguer de sua mão faz o deus se ajoelhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.