Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 51
2.9 Adentrando na fortaleza de Netuno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/51

Sikes trava uma luta bastante complicada contra uma das seguidoras de Nêmesis, Tannya com todo seu poder busca destruir o cavaleiro de ouro usando seus golpes que afetam a mente e o corpo do oponente, mas o cavaleiro de ouro não se abala mais percebe que a seguidora de Nêmesis tem um poder muito acima do que era de se esperar.

– Cavaleiro sucumba de uma vez! OFUSCAR DA ALMA! – Tannya percebe que Sikes deixa uma brecha com isso a seguidora ataca-o sem pena.

– Como... Meu corpo não consigo senti-lo... – Sikes afetado pelo golpe acaba sendo um alvo fácil para os ataques de Tannya.

– O caos irá ser seu fim! – Tannya com golpes na velocidade da luz, atinge Sikes sem piedade fazendo o cavaleiro ficar no chão.

– Morra! Morra! Morra! Veja o vazio da escuridão! – Tannya em um acesso de loucura com sadismo começa a chutar o corpo do cavaleiro caído.

– Chega de brincadeiras! – Sikes com uma explosão de seu cosmo afasta a seguidora de Nêmesis.

– Como... Era para já estar no fim de sua vida! – Tannya impressionada com o poder de Sikes tenta se erguer.

– Você queria me mostrar o vazio, mas falhou! Agora viaje pelo vazio que existem entre as dimensões, te enviarei agora para OUTRA DIMENSÃO! – Sikes com erguer de seu braço lança a seguidora para o vazio da fenda que ele cria.

Enquanto Sikes luta contra Tannya, Hyaku mesmo mostrando seu poder no começo da luta percebe que quanto mais golpes o atlante recebe mais poderoso ele fica assim o cavaleiro de bronze não vê nenhuma saída.

– Moleque arrogante, seu destino foi traçado no momento que parou meu golpe! – Kellner com seus golpes consegue furar as tentativas de defesa de Hyaku.

– Droga... Esse atlante está me deixando sem escolhas. – Hyaku começa a contra-atacar com golpes em uma velocidade impressionante.

– Bem rápido mais uma mosca também é! IMPACTO SUBMARINO! – Kellner com um impulso atinge um potente golpe contra Hyaku que destrói o peitoral de sua armadura.

– Meu corpo... – Hyaku se ajoelha enquanto busca forças depois de receber o golpe do atlante mais mesmo assim o cavaleiro de bronze cai no chão praticamente sem forças.

– Esse meu golpe com certeza parou seu coração, agora morra sobre meus pés, moleque arrogante. – Kellner coloca um de seus pés sobre a cabeça do cavaleiro de bronze caído e assim começa a pressionar contra o chão.

Hyaku no limiar de sua vida começa a sentir que seu poder começa a voltar e aquilo que ele achava que seria seu fim acaba dando-lhe mais força assim o cavaleiro de bronze assim como uma fênix ressurge de sua aparente morte.

– Atlante devia ter acabado comigo quando teve a chance! – Hyaku com um cosmo ardente e poderoso consegue afastar o atlante.

– Impossível! Ninguém é capaz de sobreviver ao meu golpe... Mesmo assim meu poder vem dos golpes que recebo você jamais me vencerá, me desfere seu golpe mais poderoso para que eu me torne ainda mais forte, moleque arrogante! – Kellner mesmo assustado parece saber que a vitória somente pode ser dele.

– Kellner irei mostrar o golpe secreto da fênix, veja o bater das asas da fênix e seja queimado! AVE FÊNIX! – Hyaku com toda sua cosmo energia desfere um golpe tão poderoso que queima tudo o que toca.

– O que... Como assim... Não sobrevirei ao golpe! Impossível, impossível! – Kellner recebe o golpe em cheio com isso sua escama é totalmente destruída.

– Isso é o que você merece atlante. – Hyaku vê o altante caído sem sua escama assim um feixe de luz o cobre fazendo o cavaleiro sumir por completo.

– Moleque arrogante... – Kellner começa a ser consumido pelas chamas do golpe de Hyaku.

Enquanto Hyaku lutava contra Kellner, Tannya aparece atrás do cavaleiro de ouro de gêmeos tentando pega-lo de surpresa para elimina-lo de uma vez por todas.

– Cavaleiro inútil, só isso que você tem! – Tannya começa a tacar o cavaleiro de gêmeos pelas costas.

– Droga achei que seria o suficiente... Não posso subestima-la... – Sikes consegue se desviar mais uma mancha negra começa a segurar ele.

– Idiota, sou a seguidora do caos mais poderosa sua morte é somente uma questão de tempo. – Tannya prende o cavaleiro com umas correntes escuras que saem de seu corpo.

– Não posso acreditar... – Sikes tenta se desvencilhar, mas é inútil pois o poder de Tannya mostra ser imenso.

– Acredite em sua morte, seja levado para o vazio onde nem sua alma pode escapar! OBSCURO VAZIO! – Tannya lança o cavaleiro de gêmeos para uma dimensão onde somente ela pode ir e vir, deixando o cavaleiro para morrer no vazio.

– Adeus cavaleiro, agora irei eliminar qualquer um que chegar no final do labirinto. – Tannya com a derrota de Sikes é levada por uma luz assim como Hyaku.

Enquanto os dois cavaleiros lutavam, Kammy e Jeff tinham seu embate também, os soldados marinas que se desvencilharam do grupo por meio da armadilha conseguiram derrotar o exercito de Netuno mas poucos sobreviveram com isso eles se juntam a Hyaku, Kammy começa a luta com o almirante atlante.

– Um marina... Fraco como qualquer um subordinado do deus do mar! – O almirante atlante começa a desferir alguns golpes contra Kammy, mas o general desvia com facilidade.

– Não pense que esse poder é o suficiente... – Kammy começa a contra atacar o atlante com algumas rajadas de cosmo.

– Não seja leviano, irá presenciar o poder do hipocampo! CRESCENTE VERMELHA! – O almirante de hipocampo em um movimento rápido desfere um ataque poderoso na direção de Kammy.

– Isso não é o suficiente, veja o verdadeiro poder! RENDIÇÃO DOS CÉUS! – Kammy com um movimento de suas mãos uma imensa mão é projetada sobre o almirante de hipocampo e assim a mão desce em direção ao chão parando o golpe do almirante e derrubando-o.

– Que cosmo terrível... Ele só pode ser a reencarnação de um deus... – Ericker com medo do pior desaparece para poder atacar o marina desprotegido.

– Acho que eliminei esse almirante... – Kammy confiante do seu êxito não presta atenção no perigo eminente.

Ao mesmo tempo que Kammy luta contra o almirante de hipocampo, Jeff luta contra um dos comandantes atlantes, seu adversário possui golpes ameaçadores que deixam o cavaleiro de bronze com sérios problemas.

– Garotinho cavaleiro, eu sou o mais forte dentre todos os comandantes atlantes, eu não irei simplesmente mata-lo mas também quebrarei todos seus ossos! Eu o poderoso, Werner de hafgufa! – Com socos em uma velocidade impressionante o atlante logo ataca o pequeno cavaleiro de lobo.

– Ele é imenso e ainda possui uma velocidade impressionante... Como isso é possível... – Jeff com muita dificuldade tenta se desviar dos golpes mais acaba sendo atingido.

– Parece um peixe... Maldito escorregadio! – Werner aumenta sua velocidade depois que percebe que conseguiu atingir o cavaleiro.

Jeff começa a levar incontáveis golpes que atravessam a uma velocidade impressionante sendo mais rápido do que um golpe de um cavaleiro de prata, caído no chão bastante ferido tenta reunir forças para se erguer.

– Garotinho fique no chão posso ser mal, mas não mataria uma criança, então fique no chão para que eu vença e seu mundo seja dominado pelos atlantes! – Werner vira suas costas para o pequeno cavaleiro caído mas é surpreendido porque o atlante não consegue sair do local.

– O chão nunca foi um lugar apropriado para mim... – Jeff se ergue rapidamente usando suas ultimas reservas de força para atacar o atlante.

– Como esse garoto tem golpes fortes mas mesmo assim é só um garoto. – Werner com somente um soco arremessa o cavaleiro de bronze para longe.

– Preciso usar o pouco cosmo que me resta para desferir um ataque fatal... – Jeff ajoelhado pensa em como agir para derrotar o altante.

– Cavaleiro tome o meu golpe mais poderoso, ele destrói toda matéria orgânica que é tocada, impossível sobreviver a esse golpe! MARÉ VERMELHA! – Werner com um movimento rápido de seu braço lança uma onda vermelha gigante que começa a atravessar o espaço que eles estão.

– Não tem lugar para eu fugir... Estou acabado... – Jeff espera seu fim com isso a onda gigante passa por cima dele engolindo o pobre cavaleiro de bronze.

– Somente sua armadura sobrou... No futuro seria um bom adversário. – Werner com um sorriso acaba dando as costas para a armadura de lobo.

– Eu não vou ser derrotado, agora receba o golpe secreto do cavaleiro de lobo! LUPUS GIGAS! – Aparecendo do nada Jeff usa seu ultimo resquício de cosmo para atacar o atlante, assim ele cria a imagem de um lobo gigantesca que morde o atlante destruindo assim sua escama.

– Impossível ninguém escapa de meu golpe... – Werner todo ferido tenta se manter de pé tentando não aceitar a derrota, o atlante começa a caminhar na direção de Jeff que estava exausto e desfere um golpe certeiro em seu abdômen e assim os dois caem no chão mas o cavaleiro de bronze acaba desaparecendo depois que uma luz o atinge.

Enquanto os dois lutavam, Kammy e Ericker começam a luta novamente, mas dessa vez Kammy acaba sendo acertado por uma das armas dos almirantes atlantes, diferente dos generais marinas os atlantes possuem quatro armas que são dadas aos almirantes de hipocampo, dito como o mais fiel a Netuno, de tifão dito como o mais destruidor dos almirante, de leviatã dito ser o mais poderoso dentre todos os almirantes e por ultimo a oceânide que é a ultimo dos almirantes e que seria a ultima barreira antes de se chegar a Netuno. Kammy é acertado pela faca das feras uma espada longa e maleável que foi forjada por escamas de dragões, essa arma nunca foi afiada novamente desde tempos mitológicos, seu poder é maior do que a união de todas as armas de libra juntas, por esse fator o general acaba sofrendo com o corte para lutar de igual com Ericker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.