Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 32
1.27 Deuses em guerra...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/32

O andar onde Ikki enfrenta seu oponente começa a mudar enquanto isso Shun aparece preso em uma das colunas que sustenta o andar, a coluna era transparente mas algo sugava o cosmo do irmão de Ikki, enquanto as dimensões na sala mudavam o romano aparece com uma lorica bem colorida diferente de todas que ele já viu parecia uma fantasia era algo muito espalhafatoso, Ikki sem entender espera para ver qual é o movimento que o romano fará só que luzes começam a aparecer em meio as trocas de dimensões que ele produz deixando Ikki confuso e desorientado com tantas dimensões diferentes.

– Então será meu inimigo, sorte que não é o infeliz que estava passando por minha sala... Agora será parte de minha sala! DESTRUIÇÃO PARCIAL! – O romano gira um de seus braços e assim o corpo de Ikki é completamente desfeito e depois é refeito num piscar de olhos deixando Ikki caído no chão.

– Já caiu que fraco, vocês cavaleiros não passam de mixarias perto de mim! Sou romano que controla a física em sua essência não existe nada que possa me deter! Eu sou o Alexander de Alexandria! – Enquanto o romano ri de seu feito, Ikki começa a se erguer para que contra atacar.

– Ei romano esse seu golpe não foi nada para mim... Veja o poder do rugido do leão! RELÂMPAGO DE PLASMA! – Ikki usando sua velocidade da luz dá um ataque na direção do romano que deixa o próprio perplexo mas ele consegue parar o ataque e com risos começa a absorver o cosmo de Shun fazendo com que o cosmo dele aumente fazendo com que Shun fique cada vez mais fraco.

– Desculpe leãozinho deixei você irritadinho... Agora deixe me usar o cosmo desse outro cavaleiro para te matar! – Alexander ergue sua mão e começa a balançar fazendo ondas que começam a distorcer o corpo de Ikki até que cai no chão todo cheio de hematomas devido o poder do romano.

Shun de sua prisão numa das pilastras observa seu irmão sofrendo com os golpes do romano que ao mesmo tempo que luta com Ikki absorve seu poder deixando ele mais fraco, Shun então tenta se livrar dessa situação com o seu cosmo cria uma corrente do lado de fora fazendo com que ela bata na coluna até que ela quebra, o romano que está pisando na cabeça de Ikki não presta atenção em Shun facilitando seu trabalho, quando ele consegue quebrar a coluna logo começa a se transformar em pedra assim que Shun se ergue ele percebe que todo o andar parece estar de acordo com a lorica do romano que também muda de cor a cada mudança no andar. Shun não possui agora nem metade do seu real poder mas mesmo assim se prepara para lutar contra o romano que agora possui um poder combinado.

– Não faça mais isso com eu irmão ou se arrependerá para sempre. –Shun cria em sua volta centenas de correntes.

– O que... Você está me ameaçando.... Que miserável ponha em seu lugar! PERFEIÇÃO SINGULAR! – Com sua velocidade da luz o romano cria vários feixes prateados fazendo uma imagem de seu próprio corpo e com um assobio eles atacam Shun que usa suas correntes para se defender mas cada uma delas é destruída com um dos feixes prateados dessa forma Shun acaba sendo acertado dezenas de vezes até que o romano assobia novamente para que os feixes parem.

– Gostei! Agora é a sua vez leãozinho! – Alexander se vira e percebe que Ikki não estava mais naquele local.

– O que onde ele foi... Não sinto seu cosmo... – Alexander fica olhando para todos os lados enquanto procura por Ikki usando todos seus sentidos.

– Seu desprezível irei mostrar o inferno para você! SINTA A FÚRIA DO LEÃO! RELÂMPAGO DE PLASMA! – Ikki aparece em uma fenda atrás do romano com um cosmo tão poderoso que ao lançar seu ataque os feixes dourados se tornam vermelhos e quentes o suficiente para fazer o chão ser cortado facilmente, ao chegar no romano seu golpe acaba fazendo somente um arranhão na lorica de Alexander.

– Maldito... tome isso! – Alexander começa a trocar socos com Ikki enquanto isso Shun tenta se erguer depois do ataque do romano.

– Droga ele está mais rápido e mais forte que eu, não sou um oponente para ele e nem meu irmão... – Ikki começa a levar socos e chutes enquanto com dificuldade se defende.

– Receba meu golpe... PERDIÇÃO DE ANDRÔMEDA! – Shun usa todo seu cosmo remanescente para dar seu último ataque ao romano, as correntes começam a prender o romano e aos poucos deixa-o sem movimento.

– O que meu corpo... Desgraçado irei me livrar disso... – Alexander tenta de tudo para se livrar do golpe mas é impossível uma vez lançado o ataque ele só para com a total destruição do corpo do adversário.

Depois que o romano é envolto em uma prisão de correntes seu corpo se ascende até a nebulosa de Andrômeda, assim seu corpo é totalmente pulverizado, Shun desmaia depois de usar seu golpe e então Ikki tenta ir até a porta que dá acesso ao outro andar mas na frente dele aparece Alexander sem sua lorica.

– Como está vivo isso é impossível... Receba meu golpe e vá para o inferno! RUGIDO IMORTAL! – Ikki dá um passo para trás enquanto vê o romano sendo vestido por uma kamui, Ikki não perde tempo e usa sua técnica mais poderosa mas o romano recebe-a sem sofrer nenhum dano aparente.

– Idiota meu poder agora é quase que sobre natural, sou uma força da natureza cavaleiro! SINTA MINHA PRINCIPAL TÉCNICA! EXPLOSÃO DE FOTÓNS! – Alexander utiliza de sua própria lorica para criar uma estrela gigantesca que explode ao tocar no corpo de Ikki fazendo com que o cavaleiro desapareça no ar sobrando somente sua armadura com alguns danos.

– Finalmente pulverizei você leão... Agora irei matar o virgem que me mandou para o espaço... – Alexander em poucos passos vai se aproximando de Shun desmaiado, assim o romano pega Shun pelos cabelos o erguendo com isso ele começa a desferir socos em seu abdômen.

No terceiro andar, Hyoga e Natasha deixam Nathaniel e partem para o próximo andar no quarto andar eles se deparam com os cavaleiros de bronze praticamente mortos, Hyoga se aproxima de sua aprendiz e percebe uma grande ferida, Natasha ao ver o corpo do romano caído no chão percebe que o cosmo dele ainda não desapareceu mesmo ele estando sem coração assim o romano se erguer cheio de fúria fazendo o andar todo pegar fogo, Hyoga se ergue e vai até Natasha assim os dois se preparam para enfrentar o romano.

– Aqueles cavaleiros de bronze arrancaram meu coração, irei devolver na mesma moeda! – Remi percebe que existe dois cavaleiros em seu caminho, isso o deixa mais raivoso.

– Romano pelo o que fez com minha pupila e com os cavaleiros de bronze, irei apagar a chama de sua vida. – Hyoga diz suas palavras enquanto caminha na direção do romano.

– O que vocês poderão fazer, diga! MORRAM TODOS VOCÊS! ERUPÇÃO INFERNAL! – O romano cria uma coluna de fogo sobre Hyoga fazendo Natasha se afastar.

A coluna de fogo de Remi aos poucos se transforma em uma coluna de gelo deixando o romano ainda mais irritado.

– O que você fez miserável! – Remi com sua raiva começa a fazer o andar a pegar fogo mais uma vez.

– Inocente, sem seu coração seu cosmo não irar queimar as crianças conseguiram te dar um ponto fraco para que nós pudéssemos passar. – Hyoga começa a apagar as chamas do andar com seu frio.

– Não pode ser eu tenho o sangue divino de minha deusa... Eu tinha virado um deus... Não pode ser... – Remi se ajoelha enquanto lamenta pelo o que ouviu de Hyoga.

– Mesmo eles sendo fracos perante você eles nos deram uma chance, para aliviar a alma deles irei manda-lo para o inferno... GRANDE CHIFRE! – Natasha passa a frente de Hyoga e com um golpe pulveriza o romano.

– Não pode ser... – Remi antes de receber o golpe de Natasha olha os cavaleiros de bronze com muito ódio.

– Natasha me ajude aqui com eles, tente mantê-los vivos por favor... Eu já enterrei muitos amigos nesta vida não gostaria de enterrar estes jovens, use seu cosmo para mantê-los vivos até resgatarmos a Saori... – Hyoga vai subindo a escadaria que liga os andares enquanto Natasha cuida dos cavaleiros de bronze.

Natasha vai juntando os cavaleiros em uma fileira para que ela possa projetar seu cosmo para mantê-los vivos, Hyoga parte para o quinto andar onde Shun sofre nas mãos do romano e Ikki aparentemente foi morto pelo romano, Hyoga chega no quinto andar e vê Shun recebendo vários golpes de Alexander.

– Não deixarei que continue com isso! TROVÃO AURORA! - Hyoga rapidamente se aproxima do romano fazendo com que um imenso raio cai em cima dele mas sem antes salvar Shun.

– Hyoga... – Shun quase perdendo sua consciência novamente vê Hyoga o salvando dos ataques do romano.

– Parabéns dourado isso me deixou somente mais irritado... - Alexander para o ataque de Hyoga e assim se prepara para dar um fim nos dois cavaleiros.

– Fiquei aqui Shun... – Hyoga apoia Shun no chão então se vira mas fica paralisado com o poder do romano.

– Idiota esse será seu caixão assim como o do leão foi esse andar! DESTRUIÇÃO PARCIAL! – Com o golpe do romano Hyoga cai em um infinito de dimensões que destroem seu corpo fazendo mas no fim do processo seu corpo é refeito mas os danos que isso produziu quase matam o cavaleiro.

– Quanto poder... Se não fosse minha armadura estaria morto... – Hyoga ajoelhado no chão vê seu sangue esvair de seu corpo com seus ferimentos abertos novamente com essa luta.

– Irei levar os dois para o inferno! MALABARES VIVOS! – O romano com suas duas mãos começa a balança-las várias vezes fazendo Shun e Hyoga de suas marionetes e com isso ele começa a jogar seus corpos contra as paredes e colunas do andar.

– Isso é muito divertido dourados! Posso fazer isso o dia todo não existe nada que pode me matar! – Enquanto o romano se diverte matando os dois cavaleiros um cosmo surge atrás dele fazendo-o parar.

– Romano suas brincadeiras chegaram ao fim, já se divertiu demais com meu irmão e com meu amigo... Agora irei mostrar para você que fim leva meus inimigos... GOLPE FANTASMA SATÂNICO! – Ikki num único impulso move sua mão com o dedo apontado com isso ele usa seu golpe que destrói o corpo e a mente do adversário de uma forma irreversível, mas ele também tem a opção de fazer o adversário seguir suas ordens e assim no final do processo ele se mata.

– O que você me fez maldito... Deveria estar morto com meu golpe, jamais vi alguém sobrevivendo a ele. – Alexander se ajoelha ficando paralisado devido o golpe de Ikki.

– Agora sofrerá com seu pior pesadelo... – Ikki vai até Shun enquanto isso o romano agoniza de dor no chão.

– Irmão que bom que está vivo... – Shun com suas últimas forças tenta falar com Ikki.

– Eu consegui escapar do golpe dele usando um truque desse andar mas demorei pois as dimensões estavam confusas demais, irmão pelo menos já acabou. – Enquanto Ikki explica o que aconteceu o romano o agarra por trás num movimento desesperado.

– Maldito dourado agora morreremos juntos! DIMENSÃO FINAL! – Alexander faz com que seu cosmo se concentre todo em seu corpo fazendo com que todas as dimensões de seu andar se colidam com ele e Ikki.

– Ikki! – Shun vê a imensa explosão consumir seu irmão e o romano enquanto ele cai com a destruição do andar.

Ikki e o romano desaparecem numa imensa explosão que destrói o andar fazendo com que o castelo todo se abale mas o cosmo de Belona o mantem de pé mesmo sem um dos andares com a explosão Shun e Hyoga param no andar de baixo onde Natasha fica cuidando dos cavaleiros de bronze, os dois cavaleiros de ouro caem praticamente mortos devido à explosão, Nathaniel começa a acordar depois do barulho que a explosão criou. A armadura de leão, de peixes e de capricórnio voltam para o santuário pela fenda que a romana do segundo andar criou, só restaram nove cavaleiros de ouro dentro do castelo de Belona mas somente seis estão aptos a lutar. Com a explosão de um dos andares, Belona busca apresar o ritual mais Seiya interrompe logo no último passo para o termino do ritual que seria o sacrifício de Athena.

– O que como pode chegar aqui... – Belona quando tenta varar o coração de Athena com sua adaga Seiya segura sua mão a impedindo de concretizar seu plano.

– Saori desculpe a demora tive um imprevisto... – Seiya enquanto retira a adaga de Belona liberta Athena de sua prisão.

– Obrigada Seiya, isso não importa. Prima seu jogo de poder acabou agora mande seus Romanos pararem de lutar. – Athena diz suas palavras com uma voz bem calma.

– Sua idiota... Meu plano é muito maior que isso, irei eliminar a maior parte do seu exército aqui... Agora adeus prima, meus romanos iram lutar até a morte! – Belona invoca sua kamui para enfrentar Seiya e Athena.

– Saori fiquei longe... – Seiya se prepara para o pior pois finalmente a deusa da guerra e carnificina irá lutar.

– Seiya você é um cão tão fiel que me deixa com inveja de estar com essa idiota... Irei mostrar porque sou uma deusa! – Belona com sua espada faz Seiya ficar paralisado e assim o arremessa contra uma parede pressionando seu corpo até ela quebrar e assim o cavaleiro é arremessado para fora do castelo.

– Seu idiota agora que seu cachorrinho caiu você está sem defesa. – Belona agora parte para cima de Athena no intuito de matá-la mas a armadura de Athena a impede de matá-la.

– Belona iremos lutar agora não deixarei que meus cavaleiros se sacrifiquem mais por mim. – Athena coloca sua armadura, Seiya havia entregado para ela enquanto estava a soltando de sua prisão, com isso as duas deusas começam a lutar.

Belona choca sua espada no báculo de Athena e assim um buraco é feito no andar, assim as duas começam a lutar fora do castelo indo para os céus, as duas começam a desferir golpes tão poderosos que rasgam as nuvens criando explosões fortíssimas, enquanto as duas lutam Sikes é humilhado pelos romanos originais que desferem golpes ferozes fazendo o cavaleiro de gêmeos quase perder sua consciência.

– Irmão achei que ele seria mais divertido mas foi um engano... – Romulus para de atacar Sikes e fica observando o cavaleiro tentando se erguer no meio de uma poça de sangue.

– Esses são os mais poderosos do exército de Athena, é uma lastima serem fracos... Irmão irei ajudar nossa deusa mate este infeliz. – Remo destrói uma parte do teto assim ele vê Athena e Belona se enfrentando dessa forma ele abre asas em sua lorica e se eleva até os céus.

– Não... Athena... – Sikes estende seu braço ao ver um dos romanos saindo.

– Desgraçado irei elimina-lo de uma vez! ALCATÉIA INFINITA! – Romulus ergue seu braço na direção de Sikes fazendo surgir vários lobos que atingem o corpo do cavaleiro.

Sikes cai no chão formando uma poça de sangue, Romulus se aproxima do cavaleiro e começa a chutar seu corpo caído, o romano acaba sendo repelido pelo cosmo do cavaleiro. Shiryu e Kiki veem o romano desistir da luta com os dois assim os dois cavaleiros começam a subir os andares até chegar e ver o cavaleiro de gêmeos caído.

– Sikes... Não perdoarei o que fez com ele, seja cortado pela espada sagrada... EXCALIBUR! – Shiryu num movimento rápido ao ver o cavaleiro de gêmeos caído usa sua poderosa excalibur mas o romano para seu golpe com um dedo.

– Idiota, uma espada não será capas de me cortar... – O romano joga Shiryu para longe mas percebe que seu dedo foi cortado no processo.

– Kiki não lute contra ele... Nem você Shiryu... Ele é meu... – Sikes aos poucos se ergue enquanto Shiryu tenta se levantar depois de seu golpe não surtir efeito.

– Entendo... Não o atrapalharei... – Shiryu se afasta junto com Kiki para que os dois possam lutar.

– Que idiota... Você é o primeiro ser humano que me fere... Irei mata-lo por último. – Romulus diz suas palavras olhando para o seu dedo.

– Nunca achei que usaria a técnica de meu irmão mas não tenho outra escolha... Romano irei mostrar para você o maior golpe de um cavaleiro de gêmeos, receba agora a estrela de nêutrons que consome tudo o que toca... DANAÇÃO DE GEMINGA! – Sikes ergue uma de suas mãos criando com todo seu cosmo uma estrela que começa a destruir parte do teto do castelo e cada vez fica maior até chegar ao ponto de chegar a ser do tamanho da lua e assim ele a libera para acertar o romano.

– O que como conseguiu fazer isso... – Romulus tenta segurar o poder do golpe de Sikes mas sua lorica começa a ser consumida pela estrela e sua mão também aos poucos parte do castelo também é consumida, mesmo com toda sua força o golpe consome o romano e assim a estrela se destrói e deixa o castelo de Belona em frangalhos.

– Esse é o poder dele, ele poderia derrotar os cavaleiros de ouro com isso... – Kiki observa Sikes cair lentamente na própria parte que ele destroe do castelo, Shiryu tenta salvar o cavaleiro mas ele acaba caindo.

– Mais um cavaleiro cai... – Enquanto Shiryu se lamenta Seiya surge com Sikes em seus braços.

– Shiryu... Kiki... Tirem todos daqui agora... – Seiya entrega o cavaleiro de gêmeos caído nos braços de Kiki e então ele começa a voar em direção a luta das duas deusas.

Seiya se dirige até Athena mais ele percebe que um dos romanos originais está indo em direção as duas deusas e com isso ele voa em paralelo com ele e assim tenta derruba-lo dos céus mais ele não consegue assim os dois começam uma batalha feroz no ar, Shiryu e Kiki começam a descer os andares que restam, enquanto isso Sikes está sendo segurado por Kiki, Natasha percebe que os cavaleiros estão descendo então eles tentam pegar todos para eles saírem com isso acontecendo Nathaniel aparece ainda bastante fraco mas mesmo assim o cavaleiro de escorpião ajuda levando a amazona de cisne em seus braços, os cavaleiros conseguem chegar ao primeiro andar mais são impedidos de prosseguir pois uma força os impede de passar para o térreo e assim fugirem do castelo que só se sustenta por causa do cosmo poderoso da deusa Belona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.