Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 31
1.26 Sacrifícios para uma deusa... Parte IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/31

Os cavaleiros de bronze e o cavaleiro de prata se unem para combater o romano que detém o poder de todos os signos do fogo, enquanto isso Ikki, Shiryu e Seiya chegam ao quinto romano que tem os poderes vindos do espaço com isso Ikki decide lutar sozinho contra o romano para que Seiya e Shiryu avançassem mais rápido para se encontrarem com Athena, no sexto e penúltimo andar um romano aparece ele é o detentor dos poderes do tempo, então Shiryu deixa Seiya prosseguir já que não existe mais ninguém para eles enfrentarem, Shiryu e Ikki então são os únicos que terão o difícil trajeto de fazer com que o caminho fique livre para quem passar. Seiya parte para o último andar onde fica a deusa Belona, a sala de guerra e seu trono, mas ele é parado por dois seres distintos trajados com as cores opostas um do outro, Remo com um traje de cores vibrantes e Romulus trajado com cores escuras, com um assobio as duas loricas deles aparecem uma é em um formato de lobo e a outra é o formado de duas crianças, Seiya então se prepara para o movimento de seus adversários.

– Finalmente um cavaleiro chegou... Eu e meu irmão somos os primeiros romanos do exército de Belona, somos do mesmo nível de nossa Deusa... Pena que está sozinho... – Remo diz suas palavras enquanto a dá umas risadas ao ver o cavaleiro de sagitário.

– Um idiota pode ter derrotado alguns deuses mas eu não serei subjugado! – Romulus logo tenta atacar Seiya movendo somente um dedo, assim o cavaleiro de Athena recebe o golpe e acaba sendo arremessado para cima.

– Quanto poder nem os romanos que os outros dourados enfrentam tem esse poder... – Seiya caído no chão sente o poder que eles possuem e com isso um pouco de sangue sai de sua boca.

Enquanto Seiya vê o real poder dos primeiros romanos, os outros cavaleiros de ouro lutam contra seus algozes e também os cavaleiros de bronze, no quarto andar os cavaleiros de bronze esperam o ataque do romano.

– Cavaleiros eu me chamo, Remi de Galatia, o senhor da destruição e purificação... Sou detentor do poder dos signos de fogo... – Remi em seu andar totalmente tomado pelo fogo aumenta a intensidade das chamas para que os cavaleiros começassem a sentir os efeitos do calor.

Todos os cavaleiros de bronze começam a cair devido o calor do local mas Dante com muito esforço se mantem de pé mas o único que não sente o calor é o cavaleiro de fênix que então busca atacar o romano.

– Hyaku não tente ataca-lo sozinho isso é suicídio... – Dante percebe o enorme cosmo flamejante do romano deixando ele com medo do que possa vir.

– Deixe comigo sou o único que pode aguentar as chamas dele... – Hyaku então parte para cima do romano para tentar desferir um soco.

– Idiota acha que pode me encostar, eu sou superior aos cavaleiros de ouro, os sacrifícios de vocês e seus amigos são inúteis. – Remi para o soco de Hyaku com uma pequena chama que sai de seu dedo.

– Mas que miserável... – Hyaku se afasta e tenta canalizar todo seu cosmos em um ataque.

– Não deixarei isso acontecer morram! MANCHA SOLAR! – Remi lança os cavaleiros para uma imensa esfera de fogo onde eles têm as armaduras de bronze quase que destruídas, a de prata aguenta o impacto, e seus corpos são feridos pelo fogo.

Remi apaga as chamas do andar enquanto isso vê os cavaleiros totalmente acabados com seu poderoso golpe, mesmo que ele tenha usado somente dez por cento de seu poder, então o romano se aproxima de cada cavaleiro e começa a pisar em suas cabeças e em seus corpos somente por diversão, Maru tenta se ergue e assim o romano fica furioso com tal pretensão.

– O que menina de pato quer fazer, além de virar um jantar... – Remi começa a zombar de Maru que está bastante ferida.

– Eu irei abrir caminho para meu mestre e os demais cavaleiros de ouro... – Maru cambaleando tenta se manter de pé.

– Seu idiota acha que pode me derrotar com esse poder? Um vento frio que bate no Sol não é capaz de esfria-lo, será que foi claro... – Remi somente rebate as palavras de Maru mostrando que não se importa com as atitudes da amazona.

– Irei demostrar meu poder... TURBILHÃO DE DIAMANTE! – Maru cria um pequeno furacão com seu poder congelante mas o romano para seu ataque com uma mão.

– Parabéns me fez erguer a mão agora morra, irei mostrar meu golpe que utiliza quase a metade de meu poder... CICLO DO INFERNO! – Remi abre sua mão e cria um ciclo interminável de explosões solares que destroem a armadura de cisne e deixa Maru entre a vida e a morte, jogada em uma das paredes do andar.

– Essa menina deve ser a mais velha e a mais idiota de todos, já vai tarde... Queria enfrentar esses cavaleiros de ouro, mas terei de enfrentar esses projetos de cavaleiro... – Remi decepcionado volta a chutar os corpos dos cavaleiros para passar o tempo.

Depois de um tempo Dante, Ryuho e Yuki se ergue enquanto Remi chuta o corpo de Hyaku, então os três decidem enfrentar o romano.

– Receba meu golpe... NOTA MORTAL! – Dante começa a tocar sua lira enquanto isso os outros dois cavaleiros se movem para atacar o romano, esse golpe diminui o poder do romano em somente dez por cento.

– Que melodia terrível... Minhas forças... – Remi acaba se ajoelhando no chão enquanto isso Ryuho e Yuki se preparam para atacar.

– Sinta a fúria do dragão! CÓLERA DO DRAGÃO! – Ryuho usa todo seu cosmo em seu golpe que se transforma em um grande dragão.

– Isso é por ter pisoteado a gente! OLHAR DE LINCE! – Yuki corre em volta do romano e desfere vários ataques.

– Como podem zombar da minha cara... INFERNO! – Ao falar suas palavras várias ondas de fogo param os golpes e atingem os cavaleiros fazendo as armaduras de bronze serem destruídas e a armadura de prata se danificar bastante.

Com os cavaleiros praticamente derrotados o único que ainda tem forças para algo é o cavaleiro de pégaso, que busca pelo menos acertar algum golpe no romano.

– Um desses fracotes está vivo... Odeio os persistentes! ERUPÇÃO IMORTAL! – O romano usa um de seus golpes mais fracos então ele envolve Yuzo em uma coluna de magma deixando o cavaleiro praticamente morto.

– Mais um marcado para a morte, já pode cair... – Remi se aproxima de Yuzo quando ele encosta no cavaleiro para empurra-lo um cosmo surpreendente sai do corpo de Yuzo.

– Não irei cair... Ainda não abri caminho para que os cavaleiros de ouro passem... – Yuzo segura no braço do romano e com isso destrói sua lorica.

– Miseravel de onde vem essa força... Mesmo assim não será possível me deter, morra! INFERNO! - Remi se afasta e utiliza todo seu poder no seu golpe fazendo Yuzo desaparecer nas chamas.

– Idiota virou cinzas... O que ele subjugou minhas chamas... – Remi fica assustado ao ver as chamas dele serem apagadas com o punho do cavaleiro de bronze.

– Irei mostrar para você a minha vontade de proteger Athena... METEORO DE PÉGASO! – Yuzo usando seu último suspiro usa todo seu cosmo para acertar o romano, mesmo com seu poder somente ele consegue ferir o rosto do romano.

– Maldito destruiu parte de minha lorica e me feriu... Pena que já está morto o que os outros malditos de bronze estão vivos... – Remi vê Yuzo sendo segurado em sua queda por Ryuho e Hyaku assim eles apoiam o corpo do cavaleiro no chão.

– Iremos lutar até que você esteja acabado... A vontade dele será a nossa vontade, veremos quem possui as chamas mais poderosas! – Hyaku corre em direção ao romano junto com Ryuho assim os dois unem seus cosmos em um ataque conjunto.

– Sinta a fúria da ave imortal! AVE FÊNIX! – Hyaku com seu poder cria uma ave de fogo gigantesca.

– Desgraçado minha lorica destruída... – Remi vê sua lorica se tornado cinzas com o golpe de Hyaku.

– Irei demostrar o primeiro golpe do dragão! CÓLERA DO DRAGÃO! – Ryuho consegue derrubar o romano com o seu golpe assim como Hyaku desmaia ao usar todo seu cosmo.

– O que... Estou perdendo para míseros cavaleiros de bronze... – Remi caído no chão e sangrando vê sua lorica renascer em uma forma divina.

– Agora sim... – Remi pega os dois cavaleiros caídos, o de fênix e de dragão, e começa a queima-los mas ele percebe que alguém ainda respira no andar.

– Ainda tem três de nós vivos... E ficaremos pois iremos derrubar vocês... – Maru diz suas palavras quase sem forças.

– Vocês agora enfrentam um deus... Ponham-se em seus lugares! – Remi começa a erguer colunas de fogo entre Maru mas o cosmo da amazona consegue fazer o fogo se apagar.

– Dessa vez irei te derrotar... Irei usar o golpe mais poderoso de meu mestre... EXECUÇÃO AURORA! – Maru em seu último ataque usa até sua própria vida para deter o poder do romano.

O andar é inteiro congelado pelo poder de Maru, o braço que o romano usou para deter o golpe é praticamente todo congelado mas pelo fato dele conseguir se aproximar da amazona seu braço também perfura o seu peito fazendo ela cair no meio do gelo que se formou devido o seu golpe, Dante vê toda a cena mais desiste de enfrentar o romano, Remi vê a jovem amazona de lince correr para ajudar sua amiga e assim começa a rir, então o romano estala os dedos e todo o lugar começa a esquentar até que o gelo derreta, mas seu braço ainda continua congelado dessa forma ele arranca o braço com um movimento, com somente dois cavaleiros vivos Remi derrota Dante enviando-o para o inferno com somente um dedo, Yuki e Remi começam a trocar socos o cosmo de Yuki consegue deixar o romano assustado mais somente por alguns minutos mas depois disso a derrota, com uma certa loucura ele decide enfrentar Belona com seu poder para assim tomar o seu lugar dessa forma ele faz uma passagem de seu andar para a sala de Belona mas seu coração é acertado por um punho.

– O que foi isso... – Remi vira sua cabeça para ver quem o acertou então ele percebe que foi Yuzo com uma armadura que se assemelha a sua lorica divina.

– Ele também possui uma certa divindade... Mesmo inconsciente ele chegou pelo menos em um minuto ter um poder divino... Que idiota sempre será um moleque... – Remi acaba cambaleando para a frente e acaba caindo no chão.

O cosmo dos cavaleiros de bronze somem por completo, Shiryu que estava no meio da luta percebe que o cosmo de seu filho parece se despedir dele junto com os cosmos dos demais cavaleiros de bronze. Enquanto isso Sikes, Shun e Kiki começam a ir para enfrentar Belona, Seiya é quase morto pelos romanos originais mas o cavaleiro resiste ao dois.

– Esse cavaleiro é imortal... – Romulus com um olhar de assustado percebe que Seiya ainda está vivo depois de seu poderoso golpe.

– Desculpe mas... Eu não caio tão fácil... – Seiya cambaleando tenta revidar o ataque do romano.

– Esse cosmo irmão menor sinta... Impressionante mesmo para alguém que lutou contra deuses não esperava menos... – Remo observa atentamente a luta dos dois.

– Já apanhei demais agora é a sua vez! Irei usar meu último recurso... – Seiya prepara sua flecha com isso todo seu cosmo começa a residir em sua ponta.

– Essa flecha irá acertar seu coração... Assim poderei me focar no seu irmão... Sinta a força da flecha de sagitário! – Seiya lança sua flecha que perfura o coração de Romulus deixando o romano parado.

– Agora é a nossa vez... – Seiya se vira para Remo que começa a rir.

– Acertar o coração de alguém que não possui que gênio não acha Romulus? – Remo começa a gargalhar enquanto Romulus retira a flecha de seu peito.

Enquanto Seiya luta contra os irmãos, Shiryu e Ikki ainda lutam bravamente contra seus adversários que parecem determinados em acabar com os cavaleiros, Sikes recebe uma interferência de um dos romanos e assim Kiki se devia do caminho e fica no andar onde Shiryu está lutando enquanto isso Shun também fica pelo caminho no andar onde Ikki está lutando. Então Sikes segue sozinho até Belona mais ao chegar próximo disso ele percebe que Romulus impede seu caminho então o cavaleiro decide ficar onde Seiya está, mas ele não sabe que Seiya iria levar um golpe fatal e com isso ele consegue impedir que o cavaleiro de sagitário morra.

– Mais um cavaleiro como odeio isso vocês parecem baratas... – Romulus tenta puxar seu braço mais Sikes segura bem firme.

– Seiya prossiga ache Athena e termine com isso... – Sikes diz suas palavras enquanto segura o romano.

– Mas isso é suicídio... Irei te ajudar Sikes... – Seiya se levanta enquanto Remo esboça algum tipo de reação.

– Salve logo a Saori não temos muito tempo... Senti que um dos romanos começou a correr com o tempo deste local, mesmo que eu morra aqui irei pelo menos matar um dos irmãos... – Sikes se vira e começa a lutar com Romulus.

Seiya vai em direção a porta que dá para onde Athena e Belona se encontram mais Remo fica em sua frente, Sikes rapidamente usa seu golpe para mandar o romano para outra dimensão fazendo com que Seiya tenha o caminho livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.