Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 33
1.28 Fim de uma árdua batalha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/33

A força que os proíbe de sair do primeiro andar se revela, é um dos três juízes do inferno, Brunelleschi, seu grandioso cosmo prende os cavaleiros no primeiro andar e com isso ele tenta elimina-los, dessa forma ele tenta atacar Natasha que carrega dois cavaleiros de bronze mas Nathaniel faz com que o golpe de Brunelleschi pare, antes de fazer isso ele entregou Maru para Shiryu, assim o cavaleiro de escorpião tenta abrir uma brecha para eles destruindo a concentração de Brunelleschi.

– Está mais forte que a última vez cavaleiro... – Brunelleschi com seu punho sendo segurado por Nathaniel tenta forçar o cavaleiro para que ele receba o seu golpe.

– Dá última vez você estava no chão sofrendo de dor... AGULHA NEGRA! – Nathaniel ao terminar suas palavras gira seu corpo fazendo o espectro cair devido a força de seu golpe e assim desfere uma de suas agulhas nele.

Com Brunelleschi caído os cavaleiros se dirigem para o térreo, Nathaniel e Brunelleschi começam a lutar novamente, enquanto isso os cavaleiros vão saindo do castelo junto com os romanos que se aliaram a eles, Byron o romano que lutaria contra Shiryu observa a movimentação dos cavaleiros mas não oferece nenhuma resistência com isso eles prosseguem para um lugar seguro onde os romanos que são seus aliados iriam cuidar dos cavaleiros de bronze e de Sikes, Shun e Hyoga, com isso Shiryu, Kiki, Natasha vão observando no chão a luta entre Athena e Belona e também a luta de Seiya e Remo, Athena sofre com as investidas ferozes de Belona mesmo as duas sendo deusas da guerra a luta é bastante desequilibrada já que Athena estava enfraquecida devido os rituais de Belona.

– Athena quando finalmente você morrer estarei feliz pois o plano dele estará sendo feito. – Belona entre seus ataques de espada e as defesas de Athena diz suas palavras num tom bastante confiante.

– Prima... Como pode cair para o lado do mal dessa forma... – Athena tenta dialogar com Belona mas o último golpe da deusa joga ela contra o castelo pondo finalmente ele abaixo.

Seiya mesmo bastante ferido pelo Remo vê a Athena caindo e derrubando o castelo de Belona mas antes de Athena atingir o castelo Brunelleschi e Nathaniel ainda lutam.

– Gostou de sentir seu corpo sendo corroído novamente. – Nathaniel percebe que seu corpo começa a perder as forças mas ele não deixa de batalhar com o espectro.

– Ainda dói mas não é o suficiente! EXPLOSÃO... – Brunelleschi consegue imobilizar o cavaleiro de escorpião mas o castelo começa a cair e com isso os dois desaparecem entre os destroços.

Os dois somem dessa forma o castelo vai abaixo com isso Seiya recebe um golpe fatal do romano assim ele começa a cair na direção de Athena, já que ele estava indo atrás dela, Remo então parte para cima de Seiya mas Shiryu o impede, os dois caem longe do castelo e assim os dois começam uma luta.

– Cavaleiro sua deusa caiu está na hora de se entregar, finalmente nós vencemos e a nova era está surgindo. – Remo acima de Shiryu diz suas palavras com um tom de arrogância.

– Eu jamais pararia de lutar, em toda minha vida lutei para proteger meus amigos e minha família e não vai ser hoje que pararei de lutar, as armas que carrego comigo somente posso usa-las em último caso... Eu compreendo essa luta como o último caso, se prepare pois essas armas são capazes de destruir estrelas! – Shiryu saca a espada de libra com isso ele corre em direção ao romano.

– Uma arma capaz de destruir uma estrela que bonitinho... A minha é capaz de destruir galáxias! – Remo saca sua espada, a espada que ele carrega é um gládio usada por Júpiter, na era de ouro dos deuses romanos ela é capaz de lançar raios e seu poder é tão grandioso que pode cortar galáxias inteiras com somente um movimento essa é a arma mais poderosa em posse do exército de Belona.

Perto do castelo, Belona desce dos céus e vai caminhando em busca de Athena mas em sua frente os cavaleiros de ouro restantes ficam na frente da deusa Belona para protegerem Athena, enquanto isso bastante ferido Seiya tenta se erguer. Nos destroços Brunelleschi abre as asas de sua sapuris e então deixa Nathaniel inconsciente em meio a destruição que o castelo sofreu.

– Escorpião... O único cavaleiro que eu respeito irá morrer mas não pelas ruinas do castelo, outra hora terminaremos isso... – Brunelleschi sai de perto do cavaleiro caído assim ele some em meio ao ar.

Belona ao se deparar com os dois cavaleiros fica furiosa e com isso parte para elimina-los mas a espada dela para pois Natasha acaba sendo protegida pelo escudo de libra que veio até ela e Kiki recebe a outra espada de libra e assim os cavaleiros recebem um reforço para poder segurar Belona.

– O que isso é impossível! – Belona se surpreende ao ver o escudo segurar sua espada.

– Obrigada, Shiryu... Não iremos cair tão fácil assim iremos proteger Athena! – Natasha consegue empurrar Belona para longe dela.

– Irei eliminar a existência dos dois... Essas armas não irão protege-los por muito tempo! – Belona corre em direção de Natasha e desfere um golpe de espada mas Kiki consegue segura-lo com a espada de libra.

– Iremos resistir mesmo que custe nossas vidas. – Kiki e Belona começam a lutar mas é visível que o poder de um deus é muito grandioso se comparado a de um humano.

– Não diga besteiras para um deus, morra! – Belona concentra todo seu cosmo em sua espada e acerta a espada de Kiki com isso ela é destruída em vários pedaços e depois uma forte explosão deixa uma cratera onde Kiki e Natasha ficam caídos.

– Agora já sabem o lugar de vocês... Irei ver se aquele lindo cavaleiro está vivo... – Belona vai andando no meio dos dois cavaleiros, Natasha segura a perna de Belona e assim deixa a deusa furiosa.

– Não deixarei você sair daqui... – Natasha quase sem forças tenta confrontar a deusa Belona.

– Tola tome isso, você é igual minha prima uma idiota a única diferença é que ela é uma deusa e você uma humana tola... – Belona começa a pisar na cabeça de Natasha mas é parada por Seiya que possui um ferimento bem grande em seu abdômen.

– Desculpa por esperar tanto... Obrigado por vocês terem confrontado Belona, agora pode deixar comigo. – Seiya põem sua mão no pescoço de Belona fazendo assim ela parar.

– Cavaleiro... Pode colocar essa mão mais em baixo... – Belona não tenta tirar a mão de Seiya porque vê uma oportunidade de se aproveitar do cavaleiro.

– Não sou um homem que faça isso... Sou muito fiel a minha deusa. – Seiya ao terminar suas palavras desvia de um golpe de espada de Belona.

– Seu miserável! Como pude gostar de um cavaleiro assim! – Belona então parte furiosa para cima de Seiya.

Seiya começa a desviar dos fortes ataques da deusa Belona mais começa a sentir seu ferimento o que faz ele ser acertado algumas vezes, Shiryu e Remo tem uma feroz luta que mostra a potência de seus cosmos.

– Essa espada é boa mas já é hora dela se partir! – Remo começa a tentar golpear Shiryu com sua espada mais ele consegue defender dos golpes usando a espada de libra.

– Sua velocidade só aumenta enquanto a minha diminui... Não posso cair aqui... – Shiryu se vê em uma difícil situação enquanto vê a espada de libra ir se quebrando conforme é golpeada.

– Essa espada já era! Morra cavaleiro! TRITURADOR DE GALÁXIAS! – Remo usa todo seu cosmo em um único golpe com sua espada e assim destrói a espada de Shiryu e o joga para longe.

– Acabou idiota, já era de se esperar a sua derrota... – Remo então vai para perto de Shiryu para dar o golpe de final.

– Eu não posso morrer ainda... – Shiryu com todo seu cosmo se livra da armadura de libra e assim seu cosmo começa a se elevar aos céus como um dragão.

– O que é isso... Ele tirou sua armadura, idiota irá morrer facilmente assim! – Remo corre para cima do cavaleiro de libra que fica com os olhos fechados e imóvel enquanto o romano se aproxima.

– Remo se prepare para receber a minha principal técnica! CÓLERA DO DRAGÃO! – Shiryu move sua mão lentamente e com isso seu imenso cosmo se transforma em um dragão colossal.

– Isso não irá me deter... Não jamais... – Remo tenta segurar o poder do golpe de Shiryu com sua espada mas ela é pulverizada com o ataque e assim o romano começa a ser levado pelo golpe até os céus e depois ele retorna criando assim uma cratera gigantesca.

– Desgraçado, você conseguiu o que nem Ares conseguiu... Meu corpo foi completamente destruído com seu golpe... – Remo praticamente morto se ergue somente para ir até Shiryu para apertar sua mão e assim seu corpo aos poucos some se transformando em uma poeira branca.

– Seiya agora só resta você para defender Athena... – Shiryu desmaia e com isso acaba caindo dentro da cratera que se formou por causa de seu golpe.

Seiya consegue segurar a luta com Belona mas aos poucos começa a perder os sentidos devido há um ferimento que a espada de Belona conseguiu fazer.

– O que está acontecendo... – Seiya tenta se equilibrar e sente os efeitos da espada da deusa.

– Essa espada tira todos os sentidos de quem foi ferido, Seiya... Sua morte já foi marcada... – Belona dá umas risadas enquanto fala sobre o efeito de sua espada.

– Isso não irá me deter... Belona meu cosmo se queimará até o meu último sopro de vida perder meus sentidos não me tirará o desejo e a força de lutar por Athena. – Seiya consegue estabilizar seu corpo com isso ele começa a se preparar para dar seu golpe.

– O que isso seu cosmo está aumentando... Isso é impossível ninguém é capaz de fazer isso até mesmo os deuses... Esse desgraçado deve morrer! – Belona tenta atacar Seiya mais é tarde demais.

– Belona consegue sentir esse cosmo, como ele é acolhedor... Saori acho que sentirei falta de sentir esse cosmo... Belona sinta meu último cosmo... MÉTEORO DE PÉGASO! – Seiya faz seu cosmo por um instante ser maior do que a deusa Belona mas é o suficiente para que ele faça seu ultimo ataque a deusa.

– O que... São milhares... Não milhões de meteoros... – Belona é atingida pelo golpe de Seiya e não acredita no poder que eles têm com isso a deusa acaba perdendo parte de sua lorica, seu escudo e sua espada.

Ao fundo Athena se aproxima bastante ferida e se aproxima de Seiya que tenta se manter de pé depois de dar seu último sopro de vida para derrotar Belona.

– Seiya... Não queria que você ficasse assim mas... – Athena segura Seiya que estava caindo e o apoia em seu colo.

– Não se lamente... Saori nós sempre ficamos assim, já devia se acostumar... – Seiya aos poucos começa a perder sua consciência enquanto isso Belona se ergue depois do golpe de Seiya.

– Não é possível... Ele quase me matou se não fosse pela minha espada e meu escudo eu morreria... Tudo está em ruinas... Meus romanos, meu castelo... Tudo, sou culpada por isso, minha ganancia foi demais... – Belona com os olhos em lagrimas observa a destruição de tudo por conta de seus atos.

– Prima sua ganancia pode ter sido algo ruim mas no fim pude descobrir que existe alguém por trás disso... Mesmo não sabendo quem... Prima podemos reconstruir juntas. – Athena depois de curar os ferimentos de Seiya se ergue e assim se desfaz de sua kamui, transformando-a em uma estatueta novamente.

– Minha deusa... Lhe ofereço algo há mais a cabeça de Athena! – Brunelleschi aparece nas costas de Athena e a agarra pelo pescoço.

– Não seu idiota sai daqui ou te mandarei para o inferno... – Belona se irrita com o espetro e com isso se prepara para ataca-lo.

– Não... Não... Minha deusa não era isso que você tanto queria... – Brunelleschi larga Athena e vai para Belona quando chega perto dela se ajoelha.

– Você é só um espectro inútil... E já disse jamais quero vê-lo novamente... – Belona faz um sinal com a mão para ele ir e depois se vira.

– Você é minha namorada não faça isso comigo... Não por favor... – Brunelleschi se ergue assim se abraça com Belona e no ouvido da deusa diz suas palavras.

– Agora você não é mais nada para mim, depois de virar um espectro, depois de descobri suas matanças não jamais serei algo para você... – Belona com seu cosmo joga Brunelleschi para longe dela e com isso o espectro some da vista de todos.

As lagrimas que escorrem do rosto de Belona fazem a deusa lembrar de seu tempo como uma simples humana, que ocorrerá a 15 anos atrás.

Belladona e Brunelleschi eram dois jovens apaixonados sendo que sua diferença de idade era de dois anos, Belladona era mais velha que Brunelleschi. No fim da faculdade de arquitetura que Brunelleschi fazia Belladona começou a se comportar diferente e assim dois homens apareceram para leva-la para um outro local, Brunnelleschi com medo de sua amada ser abusada por esses homens tenta brigar com eles mas sem êxito e assim os dois ficam presos no fundo de uma antiga fábrica de brinquedos, os dois homens se revelam como os fundadores do império romano, Romulus e Remo.

– Agora que completou vinte anos minha deusa finamente podemos finalmente criar nosso império novamente. – Remo diz suas palavras invocando sua lorica divina.

– O que é esse papo... O que vocês querem com ela... – Brunelleschi furioso tenta acertar Remo com um pedaço de madeira.

– Que inútil humano... Venha minha deusa Belona, complete e se torne essa garota... – Remo percebe que aos poucos os cabelos da garota começam a mudar de loiros para um tom de vermelho e assim finalmente a deusa aparece encarnada novamente.

– O que vocês fizeram... – Brunelleschi sente algo vindo de sua amada mas não compreende.

– Desculpe humano mas não sou mais sua amada mesmo eu tendo uma afeição muito grande por você, ele será meu primeiro romano, tratem de treina-lo. – Belona faz com que todos apareçam perto do santuário.

– Aqui será meu castelo... Recrutem mais romanos este castelo será tão grande quanto a torre de Babel... – Belona então cria uma pequena estalagem para ela.

Brunelleschi impressionado se transforma aos poucos no servo privilegiado de Belona, com o passar dos tempos, Brunelleschi se tornou um assassino e sanguinário para poder trazer tudo para agradar Belona, seu amor se tornou algo doentio mas com o passar do tempo se tornou algo que ele nunca conseguiu esconder aos poucos a afeição de que a Belona tinha foi se esvaindo mas não totalmente, os dois podem ter se afastado de alguma forma mas o amor que cada um sente é algo que os deixam próximos.”

Belona vai se retirando do local, Athena compreende o porquê disso e tenta reunir os cavaleiros, assim Athena vai atrás dos cavaleiros caídos curando-os para que possam lutar novamente, com todos os cavaleiros reunidos eles voltam para o santuário, Athena decidiu que eles poderiam fazer o que quisessem para que possam descansar finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.