Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 30
Caminho de Bronze... V de V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/30

Marin e Arthur conversam bastante, Christian chega perto de Yuzo para conhecer o pequeno pégaso, mas o cavaleiro não gosta muito de ter contatos com outros cavaleiros a não ser Marin.

– Oi, vejo que está sendo o novo cavaleiro de pégaso, dever ser bem pesado carregar o fardo dessa armadura. – Christian fala suas palavras com calma e com um sorriso no rosto.

– É sim... – Yuzo responde e se vira ignorando Christian.

Arthur e Marin começam a acalorar a conversa assim os dois são encobertos por uma sombra depois essa sombra se divide em três, eram três romanos, Brunelleschi, Magnum e Seiji, os romanos que protegem a deusa Belona invadem o santuário deixando Marin e Christian assustados o cavaleiro de gêmeos pede para Yuzo correr então um dos romanos vai atrás do pequeno cavaleiro, Arthur parece não demostrar nenhuma reação vendo isso.

– Cavaleiros de Athena... Vejo que essa mulher cavaleiro é bem interessante não é mesmo Arthur? – Brunelleschi vai até Marin e começa a tirar sua máscara.

– O que são eles... Arthur o que você fez? – Christian revoltado segura a peito de Arthur enquanto ele fala.

– Eu não tive escolha... Desculpa eles têm minha família e minha cidade em suas mãos... Desculpe amigo... – Arthur acaba virando seu rosto e fala suas palavras com um pouco de sofrimento.

– Arthur esse gêmeo ai é o nascido na estrela do caos? – Brunelleschi enquanto passa sua mão no corpo de Marin observa os dois cavaleiros.

– Sim... Ele é o terrível matador da ilha Kanon... – Arthur diz suas palavras sem deixar que o Christian pudesse falar algo.

– Como? O que estão falando... – Marin meio confusa não entende o que Arthur quer fazer.

– Calada sua inútil! Agora prossiga, irá ser meu aliado matador? – Brunelleschi enfia sua mão no coração de Marin, Christian relutante em chorar somente mexe sua cabeça num sinal de positivo.

Yuzo foge de Magnum mas não meio disso, Sikes aparece dando um soco no romano para proteger Yuzo.

– Quem é você? Foge garoto... – Sikes em cima do romano dá outros dois socos enquanto faz perguntas.

– Seu miserável... Iremos eliminar sua deusa aguarde... – Magnum some sem deixar vestígios e Sikes confuso vai seguindo o rastro que os dois deixaram.

Christian envia uma mensagem para Athena usando sua técnica “dimensão astral”, que consiste em ligar as mentes de duas pessoas por alguns segundos, mas só funciona se a pessoa quiser se não for o que ela quer é inútil, Christian dá sua mensagem para Athena falando o que ele fará mas é interrompido ao falar sobre Arthur somente dá o aviso dele ser o espião mas não fala com ela que isso é somente para que ele possa salvar sua cidade e sua família, Brunelleschi tele porta os quatro e deixa Marin caída no chão, a amazona tenta manter sua consciência usando seu cosmo tentando deixar um recado, enquanto isso a armadura de gêmeos aparece logo em seguida Sikes aparece e vê Marin quase morta.

– O que houve aqui? – Sikes tenta apoiar a cabeça da amazona em seu colo.

– Sikes... Eles irão atacar... Arthur é perigoso cuidado... – Marin em seu último respiro de vida dá uma mensagem confusa e depois morre.

Kiki aparece primeiro onde está Sikes acha que o cavaleiro matou Marin e seu irmão assim os dois começam a brigar Vlad aparece logo em seguida e separa os dois, o jovem cavaleiro de aries sai do lugar, Vlad então diz para Sikes sair e se limpar do sangue de Marin, Vlad se encarrega de velar o corpo da amazona. Sikes bem longe percebe que a armadura de gêmeos o seguiu até seu dormitório com isso é revelado uma mensagem mas Sikes não consegue descrever tudo só algumas partes, que parecem acusar seu irmão de ter matado Marin, com muita raiva Sikes revela sua face maligna e então decide matar seu irmão, Yuzo com sua armadura vai até as bordas do santuário e projeta um plano para atacar os romanos. Arthur aparece em sua casa e seu irmão é liberto da prisão pela sua ajuda mas Brunellechi planta uma de suas almas no corpo de Arthur uma que muda o comportamento das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.