Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 29
Caminho de Bronze... IV de V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/29

Em uma ilha Ikki treina seu aprendiz Hyaku, para que ele se torne o próximo cavaleiro de fênix, mas ao que parece o jovem é esforçado mais parece ser bem fraco pois não consegue ainda convencer o Ikki de que ele seja capaz de usar a armadura de fênix.

– Moleque seus golpes não são poderosos o suficiente para ganhar essa armadura... – Ikki desfere um soco no estomago de Hyaku, assim o aprendiz cai no chão.

– Mestre Ikki... Me desculpe... – Hyaku tenta se levantar e recebe outro soco.

– Se não consegue nem se esquivar desses golpes merece a morte. – Ikki começa a desferir vários e vários golpes em Hyaku até que ele caia no chão.

– Seu miserável... – Hyaku mesmo caído no chão e sangrando diz algumas palavras bem baixinho.

– O que disse moleque? Eu não sou sua mãe e nem seu pai para ouvir essas palavras... – Ikki pega o pequeno garoto e começa a dar tapas em seu rosto depois joga o garoto no chão.

– Só irá conseguir essa armadura se me derrotar, pelo visto irá morrer primeiro... Muito bem fique ai irei fazer algo melhor... – Ikki então se vira enquanto Hyaku tenta se levantar.

– Maldito eu ainda estou vivo! – Hyaku corre em direção ao Ikki e consegue desferir um soco no rosto do cavaleiro enquanto ele virava.

– Uhm... Muito bem me acertou mais não fui derrotado... – Ikki ergue seu braço e joga pra longe Hyaku.

– Eu vou derruba-lo... – Hyaku com uma enorme cosmo energia tenta dar seu último ataque antes de perder suas forças.

– Vamos moleque mostre o que tem. – Ikki então espera pelo ataque de seu aprendiz.

Hyaku corre em direção ao Ikki com isso desfere um soco tão forte que foi capaz de fazer Ikki sair do chão com isso a armadura de fênix cobre o corpo do garoto, Ikki ainda não satisfeito se vira e vai em direção a uma casa no meio da paisagem árida e desértica da ilha, Hyaku tenta acompanhar seu mestre mas vê uma caveira com uma máscara rachada, essa mascara possui um ar demoníaco e deixa Hyaku meio assustado. No santuário o cavaleiro mais respeitável dessa nova era, Athur de capricórnio, decide treinar com Nathaniel o inexperiente cavaleiro de escorpião, enquanto isso Christian e Sikes observam a luta junto com Shun que está sem seus trajes de grande mestre.

– Vamos lá escorpião, quem receber um corte primeiro ganha. – Arthur retira sua capa enquanto chama Nathaniel para uma batalha.

– Você acha que vai me vencer velhote... – Nathaniel retira sua capa e joga para Sikes segurar.

– Me chamando de velhote... Sou só quatro anos mais velho... – Arthur começa a rir do que Nathaniel diz e logo começa o ataque.

– Isso que você diz de ataque me poupe... – Nathaniel desvia com facilidade mas acaba abrindo a guarda.

– A luta já foi ganha, irei me retirar irmão. – Sikes se levanta enquanto vê o rosto de Nathaniel sangrar.

– Eu te distrai, assim vencerei todas... – Arthur para e vai até sua capa com onde começa a rir.

– O que maldito... Meu rosto... – Nathaniel fica cheio de raiva após seu rosto ser cortado.

– Nathaniel ele é o cavaleiro mais bondoso e formidável do santuário, suas chances hoje foram até que razoáveis. – Christian diz suas palavras enquanto entrega a capa de Nathaniel, que Sikes não quis pegar.

Arthur se dirige até Marin e o seu aprendiz o novo cavaleiro de pégaso, Yuzo, mas antes dele chegar Christian o para e os dois começam a conversar, no termino da conversa os dois seguem para Marin e então a amazona e seu aprendiz estão treinando, o treino é terminado para que ela pudesse falar com Arthur o cavaleiro que tem a bondade de um deus, considerado por Shun um dos mais valorosos de todos os cavaleiros de capricórnio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.