Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 21
1.21 Os verdadeiros adversários.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/21

O cavaleiro de leão vai andando para longe do romano, com isso o romano finalmente se move para atacar Ikki pelas costas mas o cavaleiro segura o seu punho com certa facilidade assustando o romano, que via Ikki como um mero oponente, com isso o cavaleiro puxa o romano para a sua frente e o joga contra a parede com isso o romano acaba caído no chão.

– Vamos romano faça algo que me deixe realmente interessado em lutar... – Ikki com uma feição de poucos amigos olha para o romano caído.

– Seu miserável... Deixou meu rosto com um corte... Irei mata-lo! – O romano rapidamente se levanta e com isso se prepara para atacar Ikki.

– Sua cosmo energia está bem agressiva... Acho que podemos começar. – Ikki presta atenção no romano para poder se esquivar com facilidade.

– Caia na prisão eterna do romano de Germania! ESPELHO FANTÁSTICO! – O romano usa o espelho que portava para prender Ikki dentro dele com isso o romano joga o espelho no chão e quebra pisando com seu pé.

– Acabou cavaleiro essa dimensão jamais voltará a existir! Nem que um deus interfira! HUHUHUHU – O romano pega outro espelho que havia em sua lorica e começa a se olhar.

Enquanto isso Vlad e Carión começam a lutar na sala ao lado da que está Ikki e Willem, Vlad começa atacando a romana, pois ele quer terminar logo a luta sem se cansar ele sabe que os próximos que virão serão muito poderosos.

– Vamos lá romano morra de uma vez, eu já morri não é muito legal mas é mais fácil para mim... – Vlad começa a desferir socos contra o romano que simplesmente se esquiva.

– Acha que serei derrotada por um mero cavaleiro... Nem que o céu caia sobre a Terra serei derrotada! – Carión a mulher mais perigosa do continente asiático, tem feições bem femininas mas usa uma lorica masculina para lutar e também usa um capacete que tampa bem seu rosto e sua voz sai mais grave com isso é facilmente confundida com um homem.

– Então irei despachá-lo para o inferno! DESPERTAR DOS MORTOS! – Vlad ergue seu braço e aponta para Carión.

– Com essa velocidade não irá me derrotar... – Carión desvia facilmente do golpe de Vlad mas em seu braço uma mão fica agarrada e logo ela tira ficando irritada com isso.

– Não é tão rápido assim romano... – Vlad dá uma risada enquanto olha para Carión.

– Seu idiota veja meu poder! PRECAUÇÃO INFINITA! – Carión rapidamente vai para frente de Vlad com isso ela aponta o dedo no rosto do cavaleiro e solta seu poder sem que ele consiga fugir.

Vlad é arremessado para trás assim ele fica caído perto da parede e assim Carión fica de costas para ele, na sala ao lado Ikki volta da dimensão que o romano criou para prender ele surpreendendo seu adversário.

– O que impossível... Ninguém foi capaz disso... – O romano se assusta com o retorno de Ikki e com isso ele tenta ataca-lo novamente.

– Romano já recebi golpes mais fortes que esse durante minha vida, agora é a minha vez! RELÂMPAGO DE PLASMA! – Ikki move seu braço para frente e com isso vários feixes de luz acertam o romano.

– Seu miserável... Ninguém pode fazer isso comigo, Willem de Germania... – O romano caído no chão pega seu espelho e olha para seu rosto ao ver sua imagem um cosmo de fúria envolve seu corpo, com seu rosto com cortes feitos pelo golpe de Ikki deixam o romano num estado de fúria.

– Desgraçado irei tortura-lo até você morrer! – Willem eleva sua cosmo energia ao máximo para dar um golpe fatal no cavaleiro.

– Veremos se suas palavras são verdadeiras. – Ikki se prepara para o golpe do romano.

– Morra! REFLEXO MORTAL! – O romano cria uma cópia do cavaleiro e com isso ela parte para ataca-lo, a cópia de Ikki acerta um golpe nele com isso os dois sentem o golpe.

– Então você irá usar uma ilusão contra mim. – Ikki e sua cópia acabam fazendo o mesmo movimento mas para sentidos diferentes.

– Não é uma ilusão é uma cópia, ela irá fazer tudo o que você fizer e ainda me protegerá de seus golpes, acertando ela o poder do seu golpe se voltará contra você... No final os dois morreram! HUHUHUHU – Willem fica observando os dois lutarem.

– Então irei acabar com isso de uma vez... – Ikki corre em direção ao romano e com a sua mão ele mira o coração de Willem.

– Ficou maluco cavaleiro de Athena... Irá se matar só para me derrotar... – Willem sem reação tenta fugir do golpe de Ikki.

– Não, somente irei matar você... – Ikki então acerta sua cópia antes de acertar o romano, nos dois somente o coração deles é acertado.

– O que seu miserável... – Willem tem seu coração perfurado e a cópia de Ikki também, mas como a cópia faz o oposto do cavaleiro então a cópia perfura o outro lado do peito dele.

– Esse é o seu fim... – Ikki retira a mão do peito do romano e assim sua cópia desaparece com isso a porta da sala se abre.

A sala agora e preenchida pelos cavaleiros de ouro que estavam aguardando a luta de Ikki, na outra sala onde Vlad está lutando as portas se abrem e com isso Carión para de lutar com o cavaleiro, Shun consegue abrir a porta de onde esteve aguardando se reunindo com os outros cavaleiros e assim todos os cavaleiros de ouro estão reunidos novamente, Nathaniel finalmente está recuperado. Com isso Carión sai de perto dos cavaleiros, assim a última sala é aberta com todos os cavaleiros preparados para qualquer tipo de imprevisto mas o romano que os recebem deixa o caminho livre, Shun vai dialogar com o romano.

– Porque deixou a gente passar por sua sala? – Shun pergunta enquanto vê os cavaleiros subindo para o primeiro andar.

– Depois que senti o cosmo cálido e confortante de Athena decidi que não atacaria vocês, Carión minha aprendiza ia fazer o mesmo só que ela queria testar o poder dos cavaleiros. – O romano diz suas palavras bem calmamente.

– Obrigado por não querer lutar conosco. – Shun vai em direção aos cavaleiros que sobem as escadas.

– Cuidado cavaleiros pois os adversários que virão são os mais temidos romanos que já existiram... – O romano diz suas palavras enquanto os cavaleiros sobem as escadas, assim Carión se aproxima de seu mestre.

– Mestre será que os cavaleiros irão conseguir passar pela legião? – Carión diz suas palavras com um certo pesar.

– Eu tenho fé que possam passar... Mas será duro pois eles possuem o sangue de Belona em seus corpos... – O romano responde com um sorriso a sua aprendiza.

Os cavaleiros chegam até o primeiro andar, Shun divide em grupos de três os cavaleiros pois ele percebe que o poder desses romanos é muito superior a de qualquer adversário que eles já enfrentaram, os primeiros a ficarem são Natasha, Kiki e Lancelot com isso o resto vai em direção ao segundo andar passando pelo romano que estava sentado no meio do andar, com isso ele levanta quando os cavaleiros passam indo em direção aos que ficaram.

– Eu sou o romano que habita o andar da construção e da vida... Sou Ulisses de Sardinia minha lorica representa os signos da terra... – Depois de dizer suas palavras ele se prepara para atacar os três cavaleiros de uma vez.

– Já vi que você fala mais que o antigo cavaleiro de escorpião, era um amigo do meu mestre. – Kiki com um sorriso se aproxima do romano.

– Você acha que eu falo demais cavaleiro irei mostrar um pouco do meu grande poder dado pela deusa Belona! IMPULSO TITÂNICO! – Ulisses dá somente um passo para frente com isso o poder de que sai do seu golpe arremessa os três cavaleiros.

– Quanto poder... Eu já sinto meu corpo tremer só com a influência do cosmo dele... – Lancelot diz suas palavras caído ao lado de Kiki e Natasha.

– Ele é surpreendente... Por isso mesmo nós precisamos vencer... – Natasha é a única que consegue se levantar depois do golpe do romano.

– Interessante ainda pode levantar... O resto é inútil caíram diante de somente um por cento do meu poder... – Ulisses pega sua arma e dá mais dois passos criando duas ondas de choque imensas que fazem Natasha se ajoelhar na primeira e cair na segunda.

– Que desgraçado... Me colocou no chão somente andando... – Natasha tenta se levantar enquanto isso limpa o sangue de seu rosto.

– Meu poder é divino pobres mortais, vocês não são nada para mim além de meros sacos de carne... Jamais irão salvar a sua deusa fraca com seus poderes inúteis, vocês são insetos para mim! – Ulisses começa a rir depois que vê os cavaleiros caídos no chão.

No segundo andar, os cavaleiros que irão ficar se reúnem para lutarem contra o romano mas percebem que esse andar tem uma peculiaridade ele tem basicamente pontos que possuem algum tipo de passagem de terra o resto é totalmente alagado, assim Vlad, Nathaniel e Sikes ficam enquanto o resto, com dificuldade, passa para o próximo andar. Vlad mergulha depois de ir um pouco mais fundo percebe a presença do romano que o joga para fora somente olhando para ele.

– Vlad o que houve?? – Nathaniel vai para perto do cavaleiro de câncer.

– Eu encontrei nosso adversário... – Vlad se levanta com ajuda de Nathaniel.

– Cavaleiros de Athena, eu sou aquela que controla o clima e o planeta, me chamo Páris de Bizantinum minha lorica é formada pelos signos aquáticos, vejo que temos um caranguejo e um escorpião aqui adoro consumir tais bichinhos... HIHIHIHI – Páris faz com que pequenas porções de água ainda existam no andar deixam ele com mais pontos secos.

– Me chamou de bichinho sua desgraçada! – Nathaniel fica furioso com o que a romana diz para ele.

– Uma adversária com um cosmo como esse... Sempre quis saber se poderia ser tão forte quanto, tenho que admitir matar você será um grande triunfo... – Sikes diz suas palavras ajeitando seu elmo.

– Amigo não fique irritado com essa mulher, temos uma adversaria aqui bem interessante não acha... – Vlad diz suas palavras olhando fixamente para Páris.

– Sim devo admitir que ela não é uma presa... Estou diante de uma caçadora por isso derrota-la seria interessante... – Nathaniel diz suas palavras com um olhar bem confiante.

– Cavaleiros agora irei demostrar para vocês o que realmente são perante mim... – Páris move um dedo de sua mão e faz os cavaleiros serem jogados para cima como se fosse nada.

– Quanto poder... – Vlad caído no chão tenta se erguer novamente.

– Mesmo tendo esse poder divino irei elimina-la... – Sikes se ergue enquanto os outros cavaleiros tentam fazer o mesmo.

– Que poder é esse, finalmente um adversário à altura... – Nathaniel com um sorriso no rosto tenta se levantar enquanto vê Sikes indo para perto da romana.

– Que pena os bichinhos já estão caídos... Vejo que o único que presta é o de gêmeos mesmo... – Páris ri dos cavaleiros enquanto Sikes se aproxima dela.

– Agora é a minha vez romana irei faze-la sumir em OUTRA DIMENSÃO! – Sikes usa todo seu poder para criar uma imensa fenda sobre Páris que simplesmente fecha ela com o mover de sua mão.

– Esse é o seu poder cavaleiro... Que pena irei mostrar o que é poder irei mostrar dez por cento de meu total poder! MAR FURIOSO! – Páris cria uma onda gigante com o seu cosmo que engole os cavaleiros e os esmaga com a pressão criada dentro da onda fazendo eles caírem quase sem vida no chão.

Os cavaleiros começam a serem derrotados pelos romanos e com isso a esperança de salvarem a Athena começa a sumir mas os cavaleiros que estavam tentando entrar no castelo de Belona finalmente entram e com isso passam pelas salas até se encontrarem Carión e o seu mestre, Belona vê que faltam somente dez horas para completar seu ritual para tomar o lugar de Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.