Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 22
1.22 Ouro tingido de vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/22

O ritual de Belona chegando ao seu fim os cavaleiros devem seguir mais rápido do que antes nos andares do castelo da deusa, mas a Legião Romana se mostra num nível de poder superior ao de qualquer um cavaleiro de ouro, na chegada do terceiro andar, Shun, Hyoga e Gaetán ficam no andar para combaterem o romano enquanto isso os três cavaleiros restantes vão para o quarto andar. Os cavaleiros de bronze são parados por Carión que decide testa-los antes de eles poderem passar se eles não derrotassem ela o caminho seria fechado para eles, o mestre dela não se opõem então os cavaleiros de bronze vão para enfrentar ela, o único que sobe é Dante ele então começa a subir a escadaria enquanto Carión faz com que os cavaleiros de bronze tenham sua provação para ver se merecem subir a escadaria, mas não é só isso que ela busca pelo menos fazer com que eles consigam atrasar um dos legionários. Carión dá seu primeiro movimento para atacar todos os cavaleiros de uma vez.

– Se preparem! PUNHO RELÂMPAGO! – Carión move seu punho para frente e com isso vários relâmpagos saem de seu punho acertando os cinco cavaleiros de bronze.

– Ele é forte demais... – Hyaku recebe todos os golpes sem nenhum tipo de defesa e cai no chão.

– Meu escudo... – Ryuho defende todos os golpes com seu escudo mas acaba sendo destruído.

– Argh! – Yuzo recebe os golpes mas consegue desviar de alguns mesmo assim não é o suficiente para mantê-lo de pé.

– Essa foi bem difícil... Que força... – Maru consegue desviar da maioria dos golpes mas ao receber alguns acaba se ajoelhando.

– Nada me acertou... – Yuki que usou seus amigos como escudo fica feliz por não ter sido acertada.

– Uhm... Não aguentariam nem dez segundos de porrada com eles... Vejo que vocês carregam o peso do passado dessas armaduras... – Carión se aproxima do cavaleiro de pégaso assim ela encosta sua mão na armadura dele.

– Minha filha eu vi o que necessitava para ver, eu acho que você também... Eu Theiko de Baetica irei enfrentar vocês cavaleiros se conseguirem me ferir estarão prontos para passar usem todo seu poder! – O romano ao falar suas palavras se aproxima dos cavaleiros e cruza seus braços para com isso Carión rapidamente sai de perto para não atrapalhar seu mestre.

– Vai ser fácil, eu irei primeiro usarei todo meu poder! VOO DA FÊNIX RELUZENTE! – Hyaku eleva seu cosmo até o máximo usando seu mais poderoso golpe contra Theiko, mas o romano simplesmente para o golpe de Hyaku erguendo um dedo.

– O que foi isso... O poder do Hyaku foi surpreendente e mesmo assim ele parou... – Ryuho fica impressionado com o romano depois do que ele faz.

– Impossível... Usei toda minha força... – Hyaku se ajoelha e não entende como ele foi capaz de ter o golpe parado.

– Vamos unir nossos golpes aposto que será o suficiente! – Yuki tem essa ideia e ajuda o Hyaku a levantar do chão.

– Vamos cavaleiros o tempo é curto! – Theiko fica esperando o movimento dos cavaleiros.

– CÓLERA DO DRAGÃO! – Ryuho é o primeiro a lançar seu golpe e logo junto com ele, Maru ataca.

– TURBILHÃO DE DIAMANTE! – Maru ergue seu braço para golpear seu adversário.

– AVE FÊNIX! – Hyaku não perde tempo para atacar junto com seus amigos.

– PRESAS DE LINCE! – Yuki usa todo seu poder no seu golpe.

– COMETA DE PÉGASO! – Yuzo é o último dos cavaleiros a dar seu golpe.

– Isso é fraco demais... – Theiko move sua mão para segurar a combinação de golpes dos cavaleiros de bronze mas ao repelir ele vê que o golpe combinado conseguiu tirar lascas de sua lorica.

– Muito bem cavaleiros... Vi que possuem um potencial juntos, vão até seu amigo e deem caminho para os cavaleiros de ouro para que eles cheguem mais rápido a Athena! – Theiko sai do caminho dos cavaleiros.

– Obrigado, sei que não somos poderosos o suficiente para derrotar um desses romanos da legião mas iremos fazer com que eles progridam e cheguem mais rápido a Athena. – Ryuho agradece a Theiko enquanto o resto sobe pela a escadaria.

– Garoto o poder que você possuiu não é denominado pela armadura e sim pelo seu interior, jovens cavaleiros ajudem os cavaleiros de ouro a realizarem a salvação de Athena! – Theiko aperta a mão de Ryuho e assim ele parte junto com os cavaleiros de bronze.

Dante chega ao primeiro andar e vê que o romano está liquidando com os cavaleiros de ouro, com isso ele fica muito apreensivo, logo após a saída de Dante os cavaleiros de bronze chegam e veem a situação dos cavaleiros de ouro, com isso todos sabem que eles não vão durar muito tempo enfrentando um romano da legião, enquanto isso, Ikki, Seiya e Shiryu vão subindo as escadas para o quarto andar mas acabam ouvindo uma melodia o cavaleiro de prata surge para eles rapidamente então ele se propõem a ficar no quarto andar sozinho para que os três consigam chegar mais parto de seu objetivo, os cavaleiros de bronze chegam ao quarto andar para auxiliar Dante, então no quinto andar os últimos cavaleiros de ouro chegam para enfrentar seu adversário. No terceiro andar o romano ele sai do meio da fumaça que existe no andar e se apresenta aos cavaleiros de ouro.

– Cavaleiros de Athena, sou Baco de Lusitania, aquele que guarda o terceiro andar do castelo de Belona, aquele que rege as criações e o pensamento, minha lorica é composta pelos signos do elemento ar. – Baco aparece para os cavaleiros segurando um cajado.

– Ele tem uma aparência de um ancião e também é bem baixo... – Gaetán diz suas palavras observando os movimentos de Baco.

– Jovens sou o legionário mais antigo e sou o único que não recebeu o sangue divino da deusa Belona! – Baco diz suas palavras bem agressivamente para os cavaleiros.

– Cuidado ele pode parecer que não tem tamanho poder mas devemos ter uma cautela. – Shun diz suas palavras olhando para Gaetán pois o cavaleiro quis avançar para perto do romano.

– Se preparem não quero mata-los rapidamente! PROJEÇÃO DAS ALMAS! – O romano se apoia em seu cajado então ele começa a levitar e com isso a fumaça se transforma em figuras daqueles que os cavaleiros já enfrentaram no decorrer do caminho até ali.

– Não pode ser... Dmitry voltou dos mortos para me atormentar... TOME ISSO! ROSAS INFERNAIS! – Gaetán logo se irrita e ataca a alma de Dmitry, mas suas rosas desaparecem e assim ele começa a cuspir sangue e se ajoelha.

– Gaetán! Ele sempre foi impulsivo mas não desse jeito... – Shun logo corre para ajudar Gaetán a se levantar.

– Cavaleiros agora sim vem meu golpe, sintam a dor dessas almas em seus corpos! – Baco mexe uma de suas mãos e assim as almas atravessam os cavaleiros.

Gaetán despenca no chão, depois que as almas passam pelos seus corpos, Shun fica de joelhos e tenta se manter consciente ainda mas ele começa a cuspir bastante sangue, Hyoga fica de pé mas ele começa a cuspir sangue e tenta se mover e com isso diz algumas palavras.

– Como pode usar de meu mestre contra mim... Jamais usará a alma dele novamente... – Hyoga tenta dar dois passos para frente mas acaba quase caindo.

– Hyoga... Não faça isso... – Shun tenta se levantar para ajudar o Hyoga mas não consegue mover nenhum musculo.

– Impressionante... Nenhum ser vivo ficaria de pé com meu ataque... A alma do seu mestre é nada para mim apenas um artificio para a sua destruição, cavaleiro de Athena! – Baco apoiasse no chão e aponta seu cajado para Hyoga.

No primeiro andar, Kiki, Lancelot e Natasha tentam dar a primeira investida contra o poderoso romano.

– Esperava que fossem mais fortes que inútil vocês são... – Ulisses começa a rir dos cavaleiros enquanto fala.

– Irei mostrar para você do que somos capazes de fazer! REVOLUÇÃO ESTELAR! – Kiki eleva seu cosmo o máximo para dar seu golpe no romano.

– Não será o único a mostrar seu poder! FÚRIA SELVAGEM! – Lancelot ergue os braços e depois aponta para o romano dando uma explosão de seu poder.

– Tome isso! GRANDE CHIFRE! – Natasha não perde tempo para atacar o romano.

Os poderes reunidos dos três cavaleiros começam a fazer o primeiro andar inteiro colapsar mas o romano somente usa um dedo para segura o golpe deles e com isso ele devolve o próprio poder dos cavaleiros com um simples peteleco e assim os cavaleiros sofrem com o próprio golpe, no segundo andar, a romana parece brincar com os cavaleiros de ouro.

– Meus bichinhos e gêmeos, vocês não passam de bonequinhos, frágeis e dispensáveis... Observem meu poder e tremam inúteis! – Páris começa a rir dos cavaleiros que se preparam para atacar ela.

– Um bichinho você diz... Irei te mostrar o quanto de dor posso provocar! AGULHA NEGRA! – Nathaniel corre em direção a romana que nem ao menos se move assim ele desfere seu golpe dez vezes.

– Então esse é o seu poder... Ainda é fraco! – Páris se liquefaz mas volta a forma solida na frente de Nathaniel.

– Morra cavaleiro de Athena! REVOLTA MARÍTIMA! – Páris ergue seu braço e com isso uma coluna de água imensa surge abaixo de Nathaniel, quando desaparece Nathaniel cai no chão começando a cuspir sangue e água.

– Nathaniel... Sua vaca marinha irei fazer você aprender boas maneiras... CHAMAS DO INFERNO! – Vlad corre em direção a Páris rapidamente ele usa seu golpe fazendo a alma dela ficar pegando fogo nos pontos da constelação de câncer.

– Uhm... Fogo... Agora a minha vez usarei metade de meu poder nesse golpe já que encostou na minha alma seu bichinho de merda! EXPLOSÃO DE POSEIDON! – Páris com um sorriso no rosto aponta para o rosto de Vlad e então um furacão imenso cobre o corpo de Vlad e depois explode fazendo ele cair ao lado de Nathaniel, com isso os dois praticamente ficam entre a vida e a morte e suas armaduras já com partes bem quebradas.

– Irei fazer você virar somente uma fumaça! ERUPÇÃO NEGRA! – Sikes faz com que uma coluna de magma negro cubra o corpo de Páris por completo.

– Agora estou com calor seu maldito... Morra de uma vez... REVOLTA MARÍTIMA! – Sikes recebe o mesmo golpe de Nathaniel e assim ele cai perto de Vlad e Nathaniel.

Ao limiar da vida e da morte Vlad lembra do dia em que ele e Nathaniel conheceram Sikes e Christian no santuário. “Num dia muito chuvoso Christian e Sikes treinavam para obter a armadura de gêmeos, Sikes era tido como o irmão que nasceu sob a estrela do desastre e sua contra parte era tida como o sucessor do antigo cavaleiro de gêmeos, mas tinham um problema os dois irmãos eram separados na hora dos treinos, enquanto Christian treinava com todos os aspirantes a cavaleiros, Sikes treinava com Vlad e Nathaniel, Vlad era tido como o monstro da Romênia, culpa de seus pais serem os maiores assassinos do país por isso Vlad foi para a Inglaterra onde conheceu Nathaniel filho único de uma milionária inglesa, Vlad e Nathaniel se tornaram bem próximos devido a situações da vida, quando Nathaniel foi morar com o pai, ele convidou Vlad para ir junto com ele, quando os dois tinham idades parecidas, Vlad dois anos mais velho que Nathaniel, eles foram encontrados por Ikki e então eles logo foram para o santuário. Sikes nunca gostou de tê-los por perto mais ele tinha uma certa admiração pela a amizade dos dois, Nathaniel sempre se mostrou bem preguiçoso em relação a treinamentos muito árduos e com isso ele preferia alimentar seus escorpiões de estimação, Vlad sempre se achou o mais fraco deles três. Alguns anos mais tarde, Christian fugiu do santuário sem explicações somente disse que um dia ele encontraria com seu irmão, com esse acontecimento Sikes acabou se excluindo na sua casa que conquistou depois que seu irmão foi embora, Nathaniel e Vlad ficaram até felizes pelo o amigo que eles reconheciam assim mesmo ele não querendo ser um amigo dos dois.” Vlad depois de alguns minutos se perdendo nos seus pensamentos vê Nathaniel bem debilitado tentando faze-lo acordar, enquanto Sikes também levantava ao lado dos dois.

– Ei amigo não é hora de ficar dormindo... Eu que fazia isso e não você... – Nathaniel fala suas palavras enquanto ajuda o Vlad a se levantar.

– Pelo visto vamos morrer hoje... Pelo menos tenho a sorte de morrer com meus amigos... – Vlad se ergue e então se prepara para mais uma investida contra Páris.

– Pensei que ia lutar sozinho. – Sikes olha para os dois cavaleiros e depois foca para a romana.

– Agora é o fim de vocês cavaleiros! – Páris se prepara para dar um golpe com toda sua força para derrotar de uma vez os cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.