Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 20
1.20 O pior dos espectros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/20

Natasha e Tebas começam seu combate de verdade na sala, enquanto isso os cavaleiros vão ver o que fazem com Sikes já que agora todos temem o que ele possa fazer, mesmo assim Seiya tem alguma esperança no cavaleiro de gêmeos pois ele ao conversar com os outros cavaleiros dá o exemplo de Kanon que substituiu o Saga e com isso ele se redimiu dos seus atos malignos. Tebas leva vantagem sobre Natasha e isso a deixa furiosa.

– Uma mulher sempre deve ficar de joelhos perante um homem, deve se tornar seu capacho pois somente assim poderá ter alguma dignidade. – Tebas olha para Natasha com um certo desgosto.

– Já sei porque não gosta de mulher prefere ficar com homens não é mesmo... – Natasha com um sorriso diz suas palavras debochando de Tebas.

– Sua idiota como pode debochar de mim! Irei coloca-la no seu devido lugar! STRIKE MORTAL! – Tebas move seu corpo para trás e com isso move somente sua mão direita num movimento parecido com o de um jogador de boliche assim lança vários feixes de luz contra Natasha, ela por pouco desvia mas consegue acertar o seu rosto fazendo um corte.

– Você não devia deixar uma mulher furiosa... Sinta a força de uma amazona de ouro! GRANDE CHIFRE! - Natasha usa um grande poder no seu golpe mesmo sendo bem rápido Tebas não consegue desviar.

– Uma mulher que consegue tirar o sangue de um homem... Que desgraçada... Irei manda-la para o inferno! SUPER STRIKE ESMAGADOR! – Tebas faz o mesmo movimento de antes mas seu golpe sai dez vezes mais poderoso que antes.

– Isso não é nada para mim... – Natasha segura o golpe de Tebas com facilidade mas é surpreendida com os socos rápidos que ele começa a desferir.

– Sua mulher idiota meu golpe foi uma distração sofra com meus punhos! – Tebas golpeia Natasha sem misericórdia e faz isso até a amazona cair no chão.

– Meu corpo... – Natasha tenta se levantar mas não consegue a dor dos golpes de Tebas faz ela ficar no chão.

– Meus golpes são mortíferos sua mulher cavaleiro... Agora para elimina-la de uma vez irei atravessar seu peito! – Tebas ergue Natasha pelo pescoço e com isso se prepara para matá-la mas algo o faz recuar.

– Ainda demostra um cosmo maior que o meu, quanta prepotência! Morra! – Tebas vai perfurar o peito de Natasha mas ela segura a mão do romano com tanta força que acaba quebrando.

– Já disse para não irritar uma mulher... Irei fazer você ficar de joelhos agora... – Natasha forçar o braço de Tebas fazendo ele ficar de joelhos na sua frente.

– Sua maldita... Minha mão... Você irá pagar! – Tebas tenta erguer seu corpo mas isso faz com que ele force seu braço.

– Mesmo com meu braço quebrado não irei me ajoelhar mais para uma mulher! – Tebas ergue seu corpo mas acaba quebrando seu braço.

– Que coragem em lutar comigo de novo... Mas também é burrice continuar... – Natasha dá uma cabeçada na cara do romano fazendo ele cair no chão.

– Sua filha de milhares de pais... Irei matá-la agora! STRIKE INFINITO! – Tebas se prepara para atacar Natasha acertando ela em cheio.

– Mesmo seu golpe sendo forte esse é o seu fim... – Natasha rapidamente aparece na frente de Tebas depois de desviar de seu golpe.

– Esse é o seu fim... GRANDE CHIFRE! – Natasha usa seu golpe diretamente no corpo de Tebas fazendo ele ser jogado para longe e com isso ele fica fincado em uma parede.

– Fui derrotado por uma mulher sou uma vergonha... – Tebas diz suas últimas palavras antes de perecer.

– Nunca mais levantará a mão para uma mulher. – Natasha termina sua luta e assim as portas são abertas atrás dela.

Os cavaleiros se unem a Natasha e com isso as lutas seguintes de Ikki e Vlad serão decisivas para que eles prossigam em direção ao primeiro andar. Longe dos conflitos de Belona e Athena, no santuário, Brunelleschi dentro da casa de virgem rouba o rosário com isso ele faz um ritual simples com seu sangue para encontrar as almas seladas dos espectros de Hades que agora pertencem em sua maioria a Plutão, cerca de ¾ do total do exército pertence a Plutão, com isso ele tele porta para perto dos cinco picos antigos, ele percebe que o rosário tremula demais em direção aos picos e com isso ele tele porta para perto da cachoeira percebendo que existe uma pequena casa ao fundo com isso ele vai em direção a casa, ao chegar lá, Brunelleschi encontra Shunrei cuidando da cozinha para o espectro ela é um prato cheio para se divertir, assim, Brunelleschi ataca Shunrei deixando ela no chão.

– Linda senhorita o que faz aqui nesta montanha tão desolada? – Brunelleschi segura nos braços de Shunrei a erguendo.

– Me largue... Você deve ser um dos inimigos de Shiryu... – Shunrei se debate enquanto Brunelleschi sorri com a situação.

– Você disse Shiryu... Já ouvi esse nome antes, entendi... SHIRORORO – Brunelleschi olha em volta e vê uma foto onde está Shiryu, Shunrei e o filho deles, com isso ele vai até o retrato.

– Então é mulher de um cavaleiro... Perfeito, sua morte valerá apena mas antes usarei você se não se importar... – Brunelleschi caminha para fora carregando Shunrei nos ombros.

Com o rosário tremulando em uma das mãos o espectro vai buscando o selo de Athena para que possa retira-lo e assim trazer os espectros de volta, com isso ele carrega Shunrei para que possa tirar o selo de Athena por ele, ao finalmente encontrar ele coloca Shunrei no chão e empurra ela.

– Querida faça um favorzinho retire o selo de Athena para mim. – Brunelleschi dá um sorriso e pede gentilmente para Shunrei tirar o selo de Athena.

– Nunca farei isso... Prefiro morrer do que ajudar um inimigo de meu marido e filho... – Shunrei chorando se recusa a ajudar o espectro.

– É uma pena... Terei de força-la a fazer isso... Marionete fantasma... – Brunelleschi calmamente usa um pouco de seu poder para forçar Shunrei a tirar o selo de Athena.

– Meu corpo... Não consigo fazer nada... – Shunrei luta contra o poder do espectro mas é inútil e assim ela acaba tirando o selo.

– Obrigado linda asiática mas depois de fazer isso você é inútil... Como eu tenho um pouco de compaixão você morrerá na sua casa. – Brunelleschi tele porta para dentro da casa de Shunrei.

– Já ia me esquecendo deixarei o rosário aqui na sua casa de um jeito que nenhum cavaleiro saiba pois assim o êxito do exército será muito maior, diga suas últimas palavras resitarei para seu marido e filho assim será mais fácil de deixar sua família junto com você... – Brunelleschi com um sorriso no canto da boca diz suas palavras gentilmente.

– Vocês nunca venceram... Mesmo que eu morra aqui meu marido e os cavaleiros jamais deixaram que o seu mal domine o mundo... – Shunrei diz suas palavras colocando o dedo no rosto de Brunelleschi.

– Bonitas palavras... Tocou no meu coração... – Ao fim da palavra coração Brunelleschi atravessa o peito de Shunrei sem muito esforço e depois deixa ela caída sobre o chão da sala.

– É nem todos os fins são bonitos... No final do processo sempre encontramos um fim... – Brunelleschi diz suas palavras colocando o rosário dentro do corpo de Shunrei.

Brunelleschi desaparece voltando para o inferno, Shunrei com o pouco de vida que lhe resta tira o rosário de seu peito e escreve com o próprio sangue “desculpe” no chão. Na Giudecca, os três juízes do inferno se juntam finalmente perto de Plutão e com isso eles começam a reestruturar o inferno pois ao fim da guerra santa de Hades o inferno se tornou um lugar em ruinas.

– Wyvern... Garuda... Griffon... Meus juízes falta pouco para que a Terra seja tomada por Belona, o inferno está um pouco triste sem vocês espectros... Deem vida a ele novamente! – Plutão depois de suas palavras some e os juízes começam a se mobilizar.

Os juízes se reúnem para discutir o que cada um fará a partir de agora já que eles precisam restaurar o inferno.

– Eu ficarei em uma missão paralela onde o próprio Plutão me deixou encarregado de cumprir, vocês dois que se resolvam com o inferno. – Brunelleschi no final de suas palavras espera a decisão dos outros juízes para decidir o que fará.

– Eu ficarei encarregado das tropas. – Radamanthys rapidamente solta o que fará.

– Eu ficarei no inferno ajudando em sua reconstrução, mesmo que eu seja o mais qualificado para liderar as tropas... – Aiacos começa a se movimentar para fora da Giudecca.

– Como se você fosse o mais forte dos espectros... Garuda... – Radamanthys segue o mesmo caminho de Aiacos.

Os três juízes saem da Giudecca, Aiacos e Radamanthys se desentendem um pouco, Minos o antigo espectro de Griffon é um dos espectros que Plutão jamais poderá ter sob seu comando, com isso começam a reagrupar os espectros novamente, no castelo de Belona o tempo que os cavaleiros tem é de somente nove horas e ainda faltam três inimigos para eles poderem subir os andares, os cavaleiros de bronze e o de prata estão quase conseguindo adentrar o castelo de Athena, a guerra do lado de fora do castelo foi completamente vencida pelos cavaleiros os romanos a maioria está desistindo, mas mesmo assim se não salvarem Athena o resultado será inútil. Na sala seguinte, Ikki começa sua luta com o romano mas o romano parece não se interessar por lutar ele somente observa seu rosto em um espelho e ignora o cavaleiro de leão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.