Os Controladores:Fogo escrita por Master Cabello, Amanda Valdez


Capítulo 3
Capítulo 2: A viagem.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,tudo bem? Não me matem, os comentários estão baixos, por isso a demora pra postar.Aproveitem o capítulo e comentem, se não tiver no mínimo DOIS comentário eu demoro DUAS semanas pra postar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508152/chapter/3

Leiam as notas iniciais e finais!É importante.

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando para o café. Fui para o banheiro, escovei os dentes, tomei banho, me vesti e desci para a cozinha. Lá estava minha mãe preparando panquecas, meu pai lendo jornal e meu irmão de seis anos comendo cereal de bichinhos. Parece uma família normal, sem contar que todos nos sabemos controlar o fogo.

– Bom dia Amy. – André, meu irmão me cumprimentou assim que me viu.

– Bom dia Dé, mãe, pai. – Eu disse os cumprimentando e me sentando para comer meus ovos com bacon.

– Bom dia. – Eles disseram em uníssono.

– Cadê a Jane? – Perguntei, ela era minha irmã e devia ter decido.

– Ela vai com Dylan. – Meu pai respondeu com desgosto.

– Quando você viaja? – Minha mãe me perguntou.

– Ás sete, daqui a quinze minutos mais ou menos. – Eu digo olhando o relógio da cozinha, que marcava seis e quarenta e cinco.

– Como foi a festa ontem? – Meu pai me perguntou.

– Foi legal, a Mel cantou e tudo. - Eu respondi.

– Ela canta bem. – André disse.

– Eu tenho que pegar minhas malas, a Mel já está vindo. – Eu disse.

Pus meu prato na pia e subi para pegar minhas malas, neste momento Mel chegou. Despedi-me de todos e fui para o carro dela. Lá estava ela, sentada no banco do motorista, Jorge, sentado na frente, Megan sentada na porta e Harry sentado na outra ponta. Entrei e me sentei no meio.

– Bom dia. – Eu disse.

– Bom dia. – Eles retribuíram.

– Bom dia, linda. – Harry disse me dando um selinho.

– Pra onde vamos? – Eu perguntei pra Mellany, enquanto dava as mãos para Harry.

– Nos vamos para uma tribo da Terra. – Mel respondeu.

– O que vamos fazer na minha tribo mesmo? – Megan perguntou.

– Vamos conversar com um monge lá né? – Jorge perguntou.

– Um monge da sabedoria terrestre. Existe um para cada elemento, eles foram treinados pelo rei dos elementos, e nos vamos conversar com cada um deles para saber a localização do rei. - Mel respondeu.

– E eu vou poder aprender algumas lições com ele no tempo em que iremos ficar lá. – Megan disse.

– Que é curto, temos que acabar com essa rixa o mais rápido possível, antes que aconteça uma guerra. – Harry disse.

– Chegamos pessoal. – Mel disse parando o carro.

Todos desceram e apreciaram a vista. Estamos parados na frente de uma aldeia, cheia de tendas e mais a frente há um grande palácio, gigantesco e feito de terra. Entramos, e sentando em um tapete no centro do palácio havia um monge. Mel se curvou e todos nos fizemos o mesmo, menos Megan, que se ajoelhou e começou a rezar.

– Ó grande monge da terra, viemos em busca do seu conhecimento e de ajuda para encontrar o rei dos elementos. – Mel disse ainda curvada.

–Podem ficar retos novamente. – O monge disse. Ficamos retos e ele começou a falar, sua voz era rouca, como se não falasse há muito tempo, e seus trajes eram verdes da cor das plantas que flutuavam ao nosso redor.

– Eu não posso lhes dizer onde o rei está, pois só o monge do fogo sabe, e eu não sei onde ele está. Procure o monge do Ar, ele terá algumas respostas pra vocês. Vejo que temos uma controladora da Terra. Bem-vinda ao seu lar tome este livro, ele irá lhe ajudar a aprimorar seus poderes, será muito útil futuramente, eu lhe garanto. – Ele disse entregando a Megan um grande livro empoeirado com aparência de velho.

– Obrigada, irei fazer o possível para melhorar. – Megan disse pegando o livro, que em sua mão se transformou em um colar em que havia um pingente de planta. Ela o pôs com a ajuda de Jorge.

– Agora precisamos ir, obrigada pelos presentes, mas não sabemos onde está o monge do ar. – Mel disse.

– Ele está no topo da colina mais alta que o controlador do ar já visitou. – Ele disse se referindo a Jorge.

– Temos que ir, obrigado pela dica. – Harry disse, e entramos no carro.

– Qual a colina mais alta que você já foi?- Mel perguntou a Jorge.

– Não sei princesa da beleza, só fui a uma colina em toda a minha vida e fica do outro lado da cidade. - Ele disse.

–Então vamos pra lá. – Ela disse ligando o carro.

Estávamos indo até lá, Mel dirigindo e Jorge dando as instruções, Mel estava com o livro aberto e já vez dois terremotos acontecerem sem querer, eu e Harry estamos namorando quando de repente o carro para em uma estrada no meio do deserto, perto de um lago.

– Droga! A gasolina acabou! O tanque estava cheio! – Mel disse com raiva.

– E agora? – Jorge perguntou.

– Gente, eu acho que tá vindo gente ai. – Eu disse olhando pelo retrovisor. Todos olharam pra trás. Haviam cinco pessoas encapuzadas vindas até nos.

– Quem são essas pessoas? – Harry perguntou.

– Talvez queiram ajudar. – Megan disse.

– Ou não. – Mellany disse.

– Vamos continuar no carro, é mais seguro. – Eu disse.

–Vocês ficam, eu e Harry vamos lá fora ver quem são eles. - Jorge disse.

– Tomem cuidado. – Eu e Megan dissemos quando eles saíram.

Quando as pessoas encapuzadas chegaram perto de Harry e Jorge, dois homens tiraram o capuz e começaram a ataca-los, enquanto três mulheres viam até nos. Saímos do carro e começamos a atacar. Mellany e Jorge usavam o ar contra os inimigos, e eles desviavam e lançavam golpes de karatê. Megan fazia terremotos e fazia plantas agarrem na loira que lutava contra ela. Harry lançava jatos de água que havia no lago ali perto e eu criava bolas de fogo e lançava contra a morena que lutava comigo. Jorge lançou uma ventania tão forte contra o seu adversário que ele literalmente virou pó. Mellany fez um mini redemoinho de ar em volta da ruiva que tenta ataca-la e ele também virou pó. Harry conseguiu lançar um jato de água tão forte que seu oponente virou pó também. Eu acertei uma bola de fogo da morena e aconteceu o mesmo. Megan abriu uma fenda no chão e antes da loira cair no buraco ela também se dissolveu em pó.

– Que estranho... – Harry disse.

–Bem, vamos ver a gasolina. – Megan disse. Quando fomos ver, o tanque estava cheio novamente.

– É estranho, mas é melhor irmos antes que cheguem mais. – Eu disse.

– Vamos. – Mel disse entrando no carro.

Todos entraram e continuaram a fazer o que estavam fazendo como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu, e eu estou louca para saber o porquê e quem mandou aquelas pessoas até nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,ficou bom?Espero que sim,beijos e até o próximo capítulo.E não se esqueçam: Próximo capítulo só com no MÍNIMO DOIS comentários ou demoro DUAS semana pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Controladores:Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.