Os Controladores:Fogo escrita por Master Cabello, Amanda Valdez


Capítulo 2
Capítulo 1:Festa.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos,cheguei chegando com o primeiro capítulo, gostaria de agradecer a ClaraLaRue por deixar o primeiro comentário da fic, obrigada linda! E sintam-se inspirados para fazer o mesmo ok?Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508152/chapter/2

Ás vezes fico com vontade de matar a Mel! Ela pode ser minha melhor amiga, e com Megan e Jane formamos o quarteto fantástico, mas ela ama me fazer de modelo! Pra quem não está entendendo nada, meu nome é Amy Mhitor, e eu sou uma controladora do fogo. Em poucas horas, acontecerá uma festa para mim e meus amigos partirmos para nossa missão “totalmente perigosa e arriscada”, como diz minha mãe. Estamos eu, Megan, e Jane no quarto da Mellany, também conhecida como Mel, ou princesa da beleza, como seus primos Jorge e Dylan a chamam, porque a festa acontecerá na sua casa, que na verdade é uma mansão. Megan está escolhendo sua roupa, Jane ajeitando seus cachos ruivos na penteadeira e Mel está fazendo minha maquiagem. Ela é branca, baixa, tem cabelos pretos e com algumas ondas, tem olhos azuis gélidos como todo controlador do ar, e ama roupas, sapatos, maquiagens, joias, em fim, ama moda.

–Está quase pronta!-Ela diz animada. - Está ficando linda!

–Não vejo necessidade disto. - Respondo bufando.

–Acabei!-Ela diz ignorando minha desanimação.

Tudo que eu não quero é chamar mais atenção para mim do que já chamo. Eu não sou bonita igual a ela, sou uma simples garota, ruiva, alta, branca igual papel, e olhos alaranjados meio vermelhos. O único que acha que eu me encaixo nos padrões de beleza é Harry, meu namorado “secreto”.

–Estão todas prontas?-Megan pergunta já pronta.

–Sim!-Respondemos em couro.

–Vamos descer meninas!-Diz Jane, já nas escadas.

Todas estavam lindas com nossos vestidos de festa.

Megan usava um glamoroso vestido verde da cor de seus olhos, sua cor predileta, sapatos de salto baixo da mesma cor, o que demais pra ela, pois Megan odeia saltos, usava seus cabelos castanhos em um coque e suas joias eram de flores.

Jane usava um maravilhoso vestido lilás, sapatos de salto alto um pouco mais escuros, seus cabelos ruivos estavam soltos em lindas cascatas na altura de seus quadris e suas joias eram de estrelas.

Mellany usava um lindo vestido rosa igual à de uma princesa, sapatos de salto da mesma cor, seus cabelos pretos que também estavam soltos batiam um pouco acima de seus quadris e suas joias eram de coração.

Eu usava um belo vestido vermelho, sapatos de salto alto da mesma cor, meus cabelos ruivos estavam soltos na altura da minha cintura e eu usava joias aleatórias que tinha achado nas minhas coisas.

Descemos as escadas uma atrás das outras. Uau, a casa da Mel estava linda! Na sua enorme sala de estar, haviam várias mesas cobertas por panos brancos, com garçons perambulando e servindo, uma pista de dança perto de um palco improvisado em que havia um DJ tocando Can't Remember to Forget You, da Shakira com a Rianna. Também havia um microfone, e no teto havia um enorme lustre iluminando o local. Quando descemos, todos olharam para nos com caras de admiração. Praticamente todas as pessoas das quatro tribos do norte estavam lá, o que equivale a umas mil pessoas mais ou menos. Dylan foi o primeiro a vir até nos, e chamou Jane para dançar. Depois veio Robert, e também levou Mel para dançar, dizendo que ela estava muito linda naquela noite, há deixando um pouco corada. Assim que saíram, veio Jorge levando Megan para a mesa, e Harry veio longo após.

–Gostaria de me acompanhar até nossa mesa e aproveitar essa bela noite comigo senhora?-Ele perguntou.

–Eu adoraria humilde cavalheiro. -Eu disse e nos rimos.

Quando chegamos à mesa, eu olhei para pista de dança. Havia várias pessoas dançando, entre elas Mel e Robert. Mel estava tentando ser sensual, e estava conseguindo, pois atraia vários olhares masculinos, e femininos também, só que de inveja. Ela balançava os quadris no ritmo da música, mordia o lábio inferior e passava a mão nos cabelos, deixando Robert babando. Jane e Dylan haviam sumido, provavelmente foram namorar. De repente, a música para de tocar e alguém sobe no palco. Esse alguém era Mel.

–Bom gente, meu nome é Mellany, mais conhecida como Mel, eu gostaria de agradecer a todos a presença e que me ajudou a arrumar este lugar, que ficou lindo! Agora eu gostaria de cantar uma música para vocês ok?-Ela disse. Todos disseram sim, pois ela canta muito bem.

–Então vamos lá!-Ela disse.

Começou a tocar Give Your Heart a Break, da Demi Lovato, e então Mel começou a cantar. Ela canta muito bem, sua voz era doce e tranquilizadora, e seus agudos eram iguais aos da Demi. Quando acabou a música, todos a aplaudiram de pé.

–Muito obrigada gente, agora podem vir pra pista!-Ela disse, e começou a tocar outra música.

–Nossa, a princesa da beleza arrasou!-Diz Jorge.

–Ela canta muito bem!-Disse Megan.

–É verdade. -Eu concordei.

–Quer dançar?-Harry perguntou pra mim.

–Sim!-Respondi.

Dançamos e nos divertimos a noite toda, no meio da festa Jane e Dylan apareceram, mas não falaram onde estavam. Quando era quase meia noite, me despedi de todos e Harry me levou até minha casa em seu carro.

–Gostou da festa?-Ele me perguntou quando parava em frente a minha casa.

–Gostei, mas com você ao meu lado ficou melhor ainda. - Eu disse, e o beijei. Foi um beijo calmo, mas carregado de paixão e carinho.

–Eu tenho que ir. - Eu disse desgrudando nossos lábios, deixando nos dele um pouco da marca do meu batom.

–Fica mais um pouco comigo. -Ele pediu fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. Eu ri.

–Infelizmente não posso, porque minha mãe vai me matar se eu chegar mais tarde do que já é, e eu realmente preciso ir dormir para a viagem de amanhã. -Eu disse.

–Então me deixe entrar. - Ele disse.

–Não posso, estou de casamento marcado com o Robert, se meus pais me virem com você não irão me deixar ir à viagem, pensarão que eu só estou indo para ficar com você, - Expliquei.

–Ok, então até amanhã. - Ele disse convencido.

–Até. - Eu disse lhe dando um selinho e saindo do carro.

Entrei em casa em silêncio, subi para meu quarto, tomei meu banho, pus meu pijama, que era um short lilás curtinho, uma blusa branca folgada sem mangas e pantufas confortáveis, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , escovei os dentes, peguei meu celular e meus fones, pus em The Only Exception, do Paramore e me sentei na janela para pensar em quanto observava o luar. A viagem até o rei dos elementos seria longa, e teria muito perigos, mas se era pra eu poder ficar com o amor da minha vida, a pessoa que me faz feliz e me sentir amada a cada dia mais, eu enfrentaria todos esses perigos, tudo, para poder ficar ao lado Harry. Porque ele é a única exceção para eu não fugir daqui. E com esse pensamento eu fui dormir. Mas quando eu ia deitar eu ouvi uma batida na janela. Quando olhei para baixo, vi Harry lá. Eu me trepei no paralelepípedo na janela e desci pela árvore que ficava próxima minha janela.

–O que você tá fazendo aqui seu louco? Já imaginou se minha mãe te... -Eu não terminei a frase, pois agarrou minha cintura e me beijou, um beijo selvagem cheio de saudade.

–Eu vim buscar isso. - Ele disse quando paramos de nos beijar.

–Mas você já havia me beijado. -Eu disse.

–Eu sei, mas também vim dizer que você estava e está linda, com aquele vestido e com essa roupa.

–Obrigada. -Eu disse voltando a grudar nossas bocas.

– Agora tenho que ir. - Ele disse.

–Mas já?-Perguntei.

–Se minha mãe não ver que estou em casa, ela manda o Jorge atrás de mim. -Ele disse e nos rimos.

–Tchau. -Eu disse, e quando eu já tinha subido de volta ao meu quarto e ele estava no meio do caminho eu gritei:

–Não se esqueça de mim!

–Nunca!-Ele gritou de volta.

E fui dormir sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiaram?Comentem!Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Controladores:Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.