Os Controladores:Fogo escrita por Master Cabello, Amanda Valdez


Capítulo 1
Sinopse.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,essa era pra ser a sinopse,mas na verdade eu irei detalhar um pouco os personagens e a suas vidas ok?

PS:Entre parênteses () estará o nome dos atores e atrizes que parecem com eles.
PS.2:A fic é movida a comentários,mas por em quanto eu irei postar uma vez na semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508152/chapter/1

Amy Mhitor(Lily Collins) é uma controladora do fogo destina a se casar com Robert, outro controlador do fogo, mas se vê apaixona por Harry, um controlador da água. Agora irá junto com seus amigos em missão perigosa para achar o rei dos elementos e acabar com essa rixa. Será que vai conseguir?

Megan Chapner(Emma Watson) é uma controladora da Terra, que tem um namoro proibido com Jorge, um controlador do ar. Quando seus pais descobrem seu romance, ela se vê obrigada a fugir de casa, e aproveita que Amy, sua melhor amiga, irá em uma missão e vai junto, levando Jorge consigo. Mas ela descobre que o rei dos elementos guarda um segredo que irá mudar sua vida. Será que ela conseguirá descobrir o segredo?

Jorge Lethr(Jamie C. Brower) é um controlador do ar, que namora Megan, uma controladora da Terra, com a permissão de seus pais, pois sua mãe controla a Água e seu pai o Ar. Quando os pais de Megan descobrem, ela foge e Jorge vai com ela, mas o que Megan não sabia era que ele teria que ir na missão de qualquer jeito com seu irmão Harry, um controlador da Água como sua mãe, e não podia leva-la. Agora Megan acha que ele foi por causa dela, e ele tem medo dela ficar magoada se ele contar a verdade. E agora, como irá contar a verdade sem magoar sua amada?

Harry Lethr(Logan Lerman) é um controlador da Água apaixonado por Amy, uma controladora do fogo, e entra em uma arriscada missão para acabar com a rixa entre os povos e ficar com ela. Pensando que na missão conseguiria conquista-la, ele se decepciona em saber que seus pais exigem que seu irmão Jorge, controlador do ar, vá com eles, mas ao saber que a namorada dele Megan, controladora da Terra, também irá na missão, ele vê novamente o caminho livre para conquistar Amy. Mas descobre que Robert, um controlador do fogo e seu inimigo desde a infância, quer case-se com ela. Como conseguirá conquista-la?

Robert Flemonc(Daniel Radcliffe) é um controlador do fogo, e também o homem mais cobiçado entre as meninas da tribo, mas quer a todo custo ficar com Amy, outra controladora do fogo, para se vingar da Harry, um controlador da Água apaixonado por Amy, mas se decepciona em saber que ele irá com ela em um missão. Será que ele pode entrar nessa missão escondido, sequestrar Amy e leva-la de volta a tribo sem ser descoberto?

Mellany Desgrot(Lucy Hale) é uma controladora do Ar,prima de Dylan,Jorge e Harry,ela vai com Amy,Megan e seus primos para missão, mais por causa de Robert, pois contem uma secreta paixão pelo rapaz desde que teve uma pequena e pouco duradoura relação com ele, e se decepciona em saber que ele está a fim de Amy. Será que ela irá conseguir conquistar o rapaz?

Jane Mchiol(Jane Levy) é uma controladora do fogo, irmã de Amy, Jane namora Dylan Wandry, um controlador do Ar, e que fugiu de casa para ficar com ele. Quando descobre que sua irmã e os amigos dela viajam em uma missão, decide fugir com eles, mas acaba se perdendo com o namorado. Será que ela conseguirá encontra-los?

Dylan Wandry(Taylor Lautner) é um controlador da Terra, primo de Harry e Jorge, ele namora Jane, uma controladora do fogo. Quando ela decide fugir com a irmã e os amigos dela, ele foge junto, mas acaba fazendo eles se perderem propositalmente, pois quando criança tinha uma queda por Megan, e queria ficar o mais longe dela possível. Será que ele superou essa paixão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da sinopse?Não se deixem de comentar e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Controladores:Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.