Contos de fada - o outro lado escrita por Milly Malfoy


Capítulo 3
A pequena sereia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508012/chapter/3

Contos de fada
A pequena sereia
Ariel era uma sereia jovem e sonhadora,fascinada com objetos e estilos de vida dos seres da superfície.Um dia Ariel nadava a busca de objetos da superfície avista um grande navio naufragando.Ariel avista um jovem ,que não conseguiu estar a bordo do bote,se afogando e o arrasta para a praia.A jovem sereia o observa por muito tempo e acaba se apaixonando pelo rapaz,ela começa a cantar para ele uma belíssima melodia até que percebe que ele esta acordando ela se arrasta pela areia em direção ao mar.
Ariel vai então a procura da bruxa do mar e pede para ela se transformar em humana.A bruxa aceita o pedido de Ariel e diz que fará uma poção para ela se transformar em humana,oque ela não sabe e que s bruxa possui um ódio profundo da família real e não fará uma poção que realizaria por completo seu desejo.
Ariel bebe a poção mágica e sente sua cauda ser rasgada para obter pernas,depois a bruxa pega um punhal e com ele corta a língua de Ariel,que perde a voz. Ao subir a superfície e se levantar com suas novas pernas Ariel sente como se estivesse andando sobre facas.
Ariel encontra o jovem que salvará na entrada de um palácio,ele sente como se a conhece então a leva ao castelo.Não demorou muito para Ariel notar que o jovem que a salvará era um príncipe. Com o passar do tempo ele também se apaixona por ela e faz uma promessa de amor.Ariel não aguentando mais as dores nos pés pula no mar a encontro da bruxa pedindo para fazer algo para seus pés parecem de doera bruxa nega e a manda embora.A caminho da superfície Ariel encontra suas irmãs invejosas que a chamando de traidora .Elas puxam mechas do cabelo dela e a oferecem a bruxa pedindo para que anulassem o efeito da poção.A bruxa traindo Ariel aceita.O que elas não sabiam e que se quebrassem o acordo surgiria um efeito colateral.Ariel volta a ser sereia e tem sua língua de volta.Só que uma sereia abominável.Parecia até um cadáver.Estava absurdamente magra,quase esquelética,olhos vazios e a cauda arranhada em varias locais.
Ariel volta ao reino de seu pai,onde foi rejeitada por sua nova aparência e a traição por querer se tornar uma humana .
Aborrecida volta a superfície onde avista de longe o príncipe beijando outra jovem e soube que eles iriam se casar.Consumida pela dor Ariel volta ao mar e conta as duas irmãs que ainda aceitaram-a sobre a traição do príncipe e elas entregam um punhal de prata, o mesmo que a bruxa cortou sua língua,e falam para ela realizar sua vingança.Ariel vai a superfície com o punhal nas mão, até a praia onde estava acontecendo casamento do príncipe.Ela se aproxima,sem que ninguém a visse,porém ao ver tão feliz ao lado da noiva não tem coragem de mata-lo.Ela se afasta e mergulha novamente no profundo oceano e nunca mais foi vista .Alguns acreditam que ela usou o punhal para perfurar a si mesma e caindo morta,vencida pela depressão,outros acreditam que ela ainda esta viva até hoje cantando sua melodia que fez para o príncipe com esperança que ele a escute e de alguma forma vá até ela para viverem felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de fada - o outro lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.