Contos de fada - o outro lado escrita por Milly Malfoy


Capítulo 2
Cinderela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508012/chapter/2

Contos de fada
Cinderela
Era uma vez um bondoso e rico homem que estava muito feliz por encontrar o amor.Ele se casou com ela e depois de 5 meses a sua mulher engravidou de uma menina.Eles estavam muito felizes porém quando ela foi dar a luz a garota a moça não resistiu,mas ela viveu a tempo de pedir para que ele cuidasse de Cinderela e pediu que para ele mante-la a salvo.Passou três anos e o bondoso rico e solitário homem cuidava da garota que ficava cada dia mais bonita,mas ele achava que a garota não poderia crescer sem uma mãe.Então começou a buscar novamente um amor. Depois de pouco tempo ele achou uma jovem muito bondosa, logo se casaram.A jovem , depois de três dia de casada envenenou aos poucos a bebida do homem que logo faleceu, o homem antes de morrer,sem suspeitar de nada,pediu para que ele cuidasse de Cinderela .A jovem já tinha feito isso com vários outros homens para poder tomar suas riquezas e ela também tinha duas filhas,Anastácia e Griselda ,que o único motivo para que as teve foi que um dia ela as usaria para encantar o filho do rei que nascerá a pouco tempo e ela se tornar mais rica ainda .A jovem tentou se tornar dona de todos os bens do pai de Cinderela, porém o ministro disse que parte dos bens pertenciam a ela e a outra a Cinderela.Ela convenceu o ministro que ela era muito jovem para ter uma quantia muito grande e ficará com tudo até ela completar dezoito anos,mas ela nunca revelaria a menina parte dos bens e dela.Por esse motivo a madrasta a tratava como empregada e sempre que a garota perguntava a ela sobre por que ela é orfã ela dizia rispidamente:''sua família moravam aqui,eram os empregados dessa mansão,por isso tem que me obedecer em tudo se não quiser ter um teto !''
Cinderela só podia sair de casa para ir na padaria .Seus únicos amigos eram os animais da casa e o padeiro .Mesmo sendo maltratada pelas irmãs e pela madrasta,Cinderela era uma garota feliz com o pouco que tinha.
A menina agora completará dezoito anos e continuava sem saber da herança deixada pelos seus pais.
Durante toda sua vida ela foi tratada sem nenhum respeito.A madrasta e as irmãs pareciam nunca estar satisfeitas com o trabalho da garota e a chamavam de gata borralheira.
Um certo dia a receberam uma carta do príncipe convidando todas as garotas do reino para ele poder escolher uma esposa.A madrasta arrumou suas filhas e a treinou para apenas a perfeição aguardando um dia receber essa carta.Quando estavam quase prontas para sair Cinderela apareceu perguntando como deveria se arrumar para ir também.A madrasta zombou da garota e foi embora sem ela .
Cinderela arrasada por não poder ir também terminou de limpar a casa e foi para o porão dormir.Durante a noite uma pomba entra pela fresta de uma janela aberta e vai para o porão e com magia transformou o vestido de trapos velhos da Cinderela em um belo vestido de baile e o burro da família em uma magnifico cavalo branco .
Cinderela acorda assustada e ao se olhar no espelho decide que poderia agora ir ao baile mesmo não entendendo como aquilo acontecerá .
Chegando no castelo Cinderela nota que as apresentações de príncipe as moças já acabará e as pessoas estavam dançando .O príncipe, que dançava contra sua vontade com Anastácia,ao ver Cinderela logo se encanta com a beleza da jovem,deixa Anastácia sozinha e veio encontro dela que começam a dançar e logo se apaixonam.A madrasta,ao perceber sua filha sozinha,enfurecida procurar o príncipe e logo reconhecem a jovem moça com que com ele dançava .A madrasta manda Anastácia interronpeu enquanto ela e Griselda dariam um jeito na moça.Anastácia puxa o príncipe para dançar e as demais a carregam para fora.O príncipe,ignorando Anastácia tenta seguir a moça que estava já apaixonado,mesmo nem sabendo seu nome.
Cinderela quando estava sendo arrastada para fora do castelo pela madasta e a irmã,perde um de seus sapatinhos.Amadrasta e a irmã ao ver que os guardas estavam distraindos a jogam no lago e tentam afoga-la,quando Cinderela comesará a perder os sentidos teve a sorte de que elas avistaram uma carruagem se aproximando e a soltaram e caminharam de volta para o castelo .
Cinderela meio tonta sai do lago e caminha para seu cavalo e começa a ir embora .O prícipe chegando agora para fora do castelo ve a jovem indo embora ,só que estava longe demais para alcança-la avista um sapatinho vermelho-sangue com rendas douradas e o pegou acreditando que seja dela .E decidiu que iria atras dela pelo caminho da floresta no dia seguinte .
O feitiço da pomba se acabou e Cinderela já voltará ao normal e o burro também .Ela triste a apaixonada não sabia oque as irmãs fariam com ela quando chegassem.
Cinderela e acorda pelo braço da madrasta a puxando e a arrastando para fora do porão.Elas discutiram por um bom tempo,até que a madrasta enfurecida a empurra fazendo ela cair de costas na escada dura do porão,e fechando a porta. Cinderela começou a gritar e chutar a porta.A madrasta pensando seriamente na punição adequada para ela ouve alguém batendo na porta e se assusta a ver o príncipe que a pergunta se a sua filha dançou com ele no baile,por que ele queria se casar com ela.A madrasta feliz diz que iria busca-la.Dentro d acasa a madrasta anuncia as filhas animadas oque aconteceu ainda tentando fazer Cinderela parar de gritar, e pede que Anastácia coloque um vestido comprido e uma capa.Griselda tenta insistir para ela ser a noiva do príncipe só que a madrasta a ignora.Griselda cheia de inveja e angustia entra dentro de seu quarto puxa uma faca e corta os pulsos,não fundo o suficiente para morrer mas para aliviar a pressão.Limpou o sangue e colocou um vestido com mangas compridas ,abriu a porta e viu a irmã e a sua mãe brigando por que Anastácia estava com pena de Cinderela ,pois sabia que o príncipe veio aqui por causa dela.A madrasta acabou a forçando a continuar.As duas saíram e o príncipe, desconfiado por não poder ver o rosto da jovem quando a madrasta insistiu que ela só estava nervosa pois ia se casar em poucas horas,pediu para que ela calçasse o sapatinho vermelho com rendas douradas que encontrou naquela noite no baile.A madrasta nervosa disse que ela iria calça-lo dentro de sua casa.Puxou-a pelo braço enfurecida e a empurrou em uma cadeira pegou o sapato e começou a tentar faze-lo caber nos pés da filha.Griselda tentou entender oque estava acontecendo,e tentou acabar a mãe.Depois de cinco minutos surrando o sapato nos pés de da filha tentou também calça-lo nos pés de Griselda depois de outros dois minutos frustados ,voltou a tentar nos pés de Anastácia .Ela rendida disse:
–Não adianta mãe,o sapato é muito pequeno !
–O sapato não é pequeno,o pé que é muito grande!
Os olhos da madrasta se iluminaram a pronunciar essas palavras.Consumida pelo desejo de riqueza,puxou uma faca do faqueiro dizendo:
–Uma moça que quer ser princesa faria qualquer coisa para chegar lá.
Anastácia esbugalhou os olhos ao perceber oque a mãe pretendia fazer e começou a recuar.
–Mãe ,não !Eu não quero mais !
–Não diga bobagens querida !
A madrasta segurou o pulso de Anastácia enquanto Griselda tentava para-la, puxou seu pé e cortou rapidamente dois dedos . Anastácia tentou gritar mas a madrasta a impediu .Griselda recuou assustada e agora,aliviada por não ser a noiva do príncipe.Quando a mãe colocou o sapato na filha e quando ia leva-la para fora ouvir Cinderela voltar a chutar a porta,deu meia volta abriu a porta e cortou sua garganta com a mesma faca que cortará os dedos da filha ,puxou Anastácia e saiu apresentando naturalmente ao príncipe o sapato.Duas horas depois eles se casaram.
Dois dias depois o príncipe achará estranho que sua amada não tirava a capa de seu rosto,mas achou melhor ignorar .Naquela noite a mesma pomba que visitou Cinderela apareceu na janela do quarto do príncipe e acordou o mesmo.Ele tentou empurrar a pomba para fora mas ela puxou o lençol e agarrando o sapatinho de Anastácia O príncipe assustado com o sangue,puxou a capa de Anastácia e e a acordou.O príncipe chamou os guardas que prenderam a madrasta e as duas irmãs e voltou correndo a casa .Abrindo o porão que tinha um cheiro horrível de cadáver,que vinha do corpo de sua amada.Ele a abraçou e chorou por um tempo,depois saiu a deixando lá .Voltando ao castelo ele condenou a madrasta a guilhotina e assistiu todo o procedimento com um sorriso psicótico,depois mandou arrancar os olhos das irmãs,que passaram o resto da vidas com dor.
Depois de quatro dias trancado no quarto se cortando, o príncipe perdeu completamente sua sanidade,pegou a corda que segurava as cortinas e uma cadeira,subiu na cadeira,amarrou a corda no lustre depois em seu pescoço,deu uma risada psicótica e pulou da cadeira.
Dizem que quem entra naquele castelo ainda conseguem ouvir aquela risada que levaria qualquer um a loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de fada - o outro lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.