A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 38
A Filha de Jason


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos *---* (isso soou estranho) Mais um capítulo pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/38

No capítulo anterior...


'' – Ok. Então, trouxe minha filha. Ela irá se infiltrar no colégio e tentar mais aproximação de Daniel, e daqui á alguns meses podemos colocar nosso plano em ação! Aqui está ela - Jason disse - FILHA, VENHA JÁ AQUI!


A figura da qual vi sair do carro á alguns instantes atrás apareceu.


– Olá meu doce - Carlos disse - Será que pode tirar esse pano da cabeça e me dizer seu nome?


A garota assentiu com a cabeça e aos poucos foi tirando o pano que a cobria, exibindo um cabelo cacheado na altura dos ombros, de cor chocolate, olhos verdes e lábios rosados. ESPERA, NÃO PODE SER...!


– Meu nome é Mika - Ela respondeu. ''


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Milhares de coisas passaram pela minha cabeça. E agora? Não, não, aquilo era um sonho. Só podia ser. Minha cara de espanto era terrível. Seria mesmo a Mika? A Mika que eu conheço? A garota doce, inteligente, gentil e sonhadora? Era realmente ela ali, com dois homens super perigosos, tramando coisas horríveis? E o pior: ELA ERA FILHA DE JASON?


– Oh, você é linda - Carlos disse.


– Obrigada - Ela disse em um tom seco.


– A Mika vai estudar no colégio do Daniel. Como ela é uma garota ''encantadora'', duvido que Daniel não se abra com ela. Diga coisas, digamos... Importantes á ela - Jason disse.


– Hum... Tenho que admitir Jason, esse é um ótimo plano - Carlos sorriu.


– Com certeza! Agora, nada melhor que nós comemorarmos!


– É claro! Na minha casa?


– Combinado! Mika querida... - Jason se voltou para a filha - Essa é uma festa de adultos, por isso vou mandar te levarem para casa. Durma bem.


– Sim papai - Mika fitou o chão.


Todos da sala saíram, inclusive Mika. Meu olhar ficou fixo naquela sala, e meu pensamento voava. Eram muitas perguntas, mas sem respostas. Jack me cutucou.


– Temos que sair daqui.


Assenti com a cabeça, despertando do meu transe.


Voltamos para fora da fábrica, e espiamos, avistando o carro de Jason desaparecer na estrada, ao horizonte. Olhei em volta, me certificando de que não havia mais ninguém ali. Eu e Jack fomos ao meu carro, e entramos. Jack ligou o mesmo e caímos na estrada.


– Que estranho - Disse Jack.


– O que foi?


– Jason foi embora e nem notou que faltava um de seus guardas... Aquele que sequestramos.


– Nós não sequestramos ele! Apenas... Foi por um bom motivo! Mas acho que você tem razão... Jason nem ligou que um de seus homens sumiu. Isso é estranho, muito estranho - Franzi as sobrancelhas.

Jack assentiu.

Quando chegamos em casa, fomos ao porta-malas e ali estava o homem. Ainda desmaiado. Eu e Jack o levamos para dentro da casa, e fomos para Sala Secreta. Colocamos o sujeito sentado em uma cadeira e o amarramos, nos pés e nos pulsos. A enorme TV ligou automaticamente e a imagem de Peter apareceu na mesma. Ele franziu as sobrancelhas.

– Jack? Kim? Quem é este?

– Longa história - Eu disse - Mas tivemos sucesso na missão.

– Descobrimos muitas coisas - Jack disse, e começou a narrar tudo.

Peter coçou o queixo.

– Então quer dizer que essa Mika pretende ajudar com o sequestro de Jason?

– Sim, e o que a gente não entende é o porque ela está fazendo isso - Jack disse.

– Exatamente - Concordei - Conhecemos a Mika faz anos. Ela é uma pessoa extremamente bondosa e boa. Nunca faria uma coisa dessas.

– Hum... Kim, sei que deve ser difícil para você, mas acho que a Mika tentou disfarçar sua verdadeira identidade durante todos esses anos. Se ela é filha de Jason... Isso explica tudo.

– NÃO! - Gritei, as lágrimas desceram - ELA NUNCA FARIA ISSO! ELA É UMA PESSOA BOA ENTENDEU? BOA!

Peter abaixou a cabeça.

Comecei a chorar, e saí correndo. Me escondi atrás de um armário e despejei toda a minha mágoa em lágrimas, soluços e gritos. Jack apareceu e sentou ao meu lado. Parecia triste também, já que ele e a Mika também eram amigos. Ele puxou delicadamente minha cabeça, até a mesma encostar em seu ombro. Me abracei a ele e minhas lágrimas foram parando aos poucos. Era bom ter um ombro amigo naquelas horas. Jack realmente fazia de tudo para me ver feliz e me confortar, e eu só sabia o xingar e o julgar. Eu sou uma pessoa horrível. E mereço que esteja acontecendo tantas coisas ruins na minha vida.

– Jack - Disse limpando o rosto e levantando minha cabeça para encara-lo - Obrigada - Sorri de canto.

– De nada - Ele sorriu também.

– É sério... Você... É sempre tão bom comigo. E eu só sei te encher, te xingar, te irritar. Me desculpa por tudo isso... Não mereço alguém tão bom como você.

– Não julgue a si mesma Kim. Esse é o seu jeito. Você é irritante, ás vezes bem chata, metida, e um pouco mau educada...

– Seu idiota, você não tá ajudando - Ri e dei um soco de leve em seu braço.

– Viu? Você é assim mesmo - Ele riu - Mas também tem muitas qualidades. Te conheço a tanto tempo... Por baixo dessa pose de durona existe uma Kim forte, determinada, doce, e vamos combinar... É a garota mais sexy que eu conheço.

Ri e abaixei a cabeça. Ele se aproximou de mim e com um dedo levantou meu rosto, até o mesmo ficar na altura do seu. Ele me encarou por longos segundos, me deixando meio sem graça. Se aproximou de mim e me beijou... Na bochecha. Depois se levantou segurando em minha mão, e me conduziu novamente para perto da TV, onde Peter ainda estava.

– Está melhor Kim? - Peter perguntou.

– Sim, estou. Bem melhor - Olhei para Jack e sorri.

– E sobre este homem? - Peter perguntou.

– Bem... - Jack disse - A Kim quis leva-lo, para interroga-lo e descobrir mais alguma coisa.

– Brilhante! Ótimo trabalho Kim! Ainda hoje vou mandar alguém para busca-lo.

– Porque? Nós somos os agentes cuidando do caso, nós devíamos interroga-lo.

– Não é tão simples Kim. Ninguém deve saber que vocês são os agentes. Se Carlos e Jason sabem que a SIE existe, farão de tudo para tentar descobrir quem são os agentes. Deve ser por isso que ele não deu muita falta deste segurança. Deviam ter um plano. Não podem correr nenhum tipo de risco.

Bufei.

– Cuidem para que esse cara não acorde. Podem subir e retomar suas atividades. Em menos de 1 hora alguém vai aparecer para busca-lo. Combinado?

– Combinado - Eu e Jack falamos.

A imagem de Peter desapareceu.

– Por quanto tempo esse tranquilizante dura? - Perguntei.

– 1 dia.

– Ótimo!

Subimos novamente para o andar de cima. Me troquei colocando um vestido de seda branco, bem confortável. Soltei os cabelos. Desci e Jack estava vendo TV.

– Você parece um anjo com essa roupa - Jack disse e eu corei.

Peguei um iogurte e me sentei ao lado de Jack. Algum tempo depois ouvimos a campainha tocar. Me levantei a atendi a porta. Um homem alto e forte, disse que trabalhava para a SIE e vinha buscar o homem na Sala Secreta. Fomos lá e ajudamos a carregar o sujeito desmaiado até o carro do homem que se apresentou como Riley. E depois, o mesmo foi embora.

Voltei pra casa e fui dormir, já que estava muito tarde. Me deitei e me abracei a um travesseiro. Uma coisa muito ruim surgiu na minha cabeça: E se algum dia, eu precisassem enfrentar a Mika? Somos rivais agora. Digamos que eu sou o bem, e ela o mau. E dizem que o bem sempre vence o mau. E se eu tivesse que entrar em combate com ela, cara a cara? Se precisasse matar ela? Ou ela me matar? Eu nunca conseguiria matar ela. Mika é minha melhor amiga. Sem perceber, lá estava eu, chorando novamente.

A porta do quarto se abriu, e lá estava ele.

– Kim, você tá bem?

– É claro que estou - Limpei o rosto rapidamente. Não queria deixar Jack preocupado - Porque?

– Ouvi você chorando... Quer que eu passe a noite aqui?

– Não precisa... Se você não quiser...

– Mas eu quero. Posso?

Assenti com a cabeça. Jack fechou a porta e se deitou ao meu lado. Me abraçou e me apertou delicadamente. Suas mãos envolvendo meu corpo, seu calor, seu perfume e seus braços aconchegantes me fizeram dormir rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? :) Obrigada pelos 6.000 views! To tão feliz :3 Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.