A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 39
Atrasados


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS BOMBONS ♥ Quem é vivo sempre aparece, não é? Enfim, quem acompanha a fic sabe que eu deixei ela em hiatus desde o ano passado, e eu fiz até um capítulo explicando o porque. Enfim, estou de volta! Senti muitas saudades de vocês, sério. Tenho vários capítulos prontinhos para postar, só para recompensar o tempo em que estive fora. Mais uma coisa: LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE! Bora ler e matar a saudade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/39

Senti algo me sacudindo e abri os olhos preguiçosamente vendo Jack sorrir. Retribui e me levantei. Me espreguicei e olhei pra ele.

– Bom dia - Eu disse

– Bom dia

– Que horas são? - Perguntei

– Hm - Ele se inclinou para pegar o despertador - 7:45 da manhã

– O QUE? A GENTE VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA!

Jack rapidamente pulou da cama e correu para fora, dizendo que ia se arrumar. Assenti e fui ao guarda roupas pegar meu uniforme. Fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido, logo me vestindo e prendendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Nem tive tempo para me maquiar decentemente, então passei apenas um gloss e rímel. Vesti minhas botas e desci correndo as escadas, vendo Jack segurar um bolinho de chocolate na mão. Ele me ofereceu e eu neguei, nem estava com fome direito. Peguei minha mochila e saí de casa entrando em meu carro. Jack fez o mesmo sentando no banco do passageiro. Seu carro ainda estava no concerto então ele teve que ir comigo.

Dei partida e peguei um atalho logo avistando a escola. O porteiro bloqueou a passagem para o estacionamento.

– Precisamos entrar! - Disse sem fôlego

– Desculpe mas as aulas se iniciaram a meia hora atrás e não tenho ordens para deixar entrar alunos atrasados.

– Por favor senhor!! Já perdemos as primeiras aulas!

– Vou falar com o diretor - O homem tirou do bolso um octoc e se retirou por um momento

– Estamos ferrados - Disse olhando para Jack

– Nem me fale - Ele respondeu

Alguns minutos depois o porteiro apareceu novamente, e apertou um botão dentro da cabine fazendo os portões se abrirem. Suspirei aliviada.

– Os dois terão que ir para a sala do diretor imediatamente - Ele disse

– O QUE? MAS ESTAMOS SUPER ATRASADOS! A SEGUNDA AULA DEVE ESTAR COMEÇANDO AGORA!

– Sem mais nem menos

Bufei irritada e dirigi para dentro. Havia poucas vagas mas finalmente consegui encontrar uma.

– Ótimo! Perdemos mais 12 minutos de aula - Disse nervosa

– Por mim tudo bem - Jack sorriu

Franzi as sobrancelhas e desliguei o carro, jogando as chaves na mochila. Saí e caminhamos para dentro da escola. Fomos em direção a sala do diretor. Bati na porta levemente.

– Sr. Hutcherson?

– Sim, podem entrar

Engoli em seco e girei a maçaneta, adentrando na sala. Sr. Hutcherson estava sentando em sua poltrona de couro, digitando algo no computador a sua frente.

– Sentem-se - Ele apontou para duas cadeiras de frente a sua mesa

Eu e Jack nos sentamos, em silêncio, esperando ele dizer algo.

– Bem, fui informado que os dois chegaram atrasados - Ele finalmente disse com sua atenção ainda voltada para o computador.

– Sim... - Jack disse - Desculpe, nós perdemos a hora.

– Sem desculpas senhor Brewer - Ele voltou sua atenção para nós - Deviam ser mais responsáveis! Já é a segunda vez que chamo a atenção de vocês. E espero ser a última. Estamos entendidos?

– Sim senhor - Jack respondeu e eu apenas assenti com a cabeça

– Ótimo - Ele murmurou - Mas os dois irão ficar de detenção

– O que? - Eu disse com as sobrancelhas franzidas

– Você ouviu muito bem senhorita Crawford. Da última vez deixei passar, mas desta vez os dois irão arcar com as consequências!

Sr. Hutcherson retirou um bloco de papeis de dentro de sua gaveta e destacou dois pedaços de papel, escrevendo algo. Ele nos entregou dizendo:

– Estejam aqui este Sábado ás 6 da tarde. A detenção ocorrerá até as 21:30 da noite.

– Claro - Respondi

– Ah, agora só vão poder voltar pra aula durante o intervalo, não quero murmurinhos na escola.

Assenti e me levantei, saindo de lá. Eu e Jack nos sentamos em um dos bancos nos corredores, esperando o sinal para o intervalo bater.

– Ah, esse Daniel é um saco, não sei porque a gente tem que proteger ele do Jason - Jack disse bufando

– Não fala assim Jack! Ele só tá fazendo o papel dele de diretor. E eu não quero que ele seja sequestrado e torturado por aquele infeliz

Jack revirou os olhos. Ficamos parados em silêncio por alguns minutos até que finalmente o sinal tocou e os alunos começaram a se retirar das salas para o refeitório. Suspirei aliviada e caminhamos para o pátio.

– Hey, hey, hey, olha quem finalmente apareceu - Ouvi uma voz familiar me chamar e virei para trás avistando Dylan. Sorri para ele e o abracei. Jack apertou sua mão.

– Dylan! Nós perdemos a hora e...

– Hm, sei - Ele me olhou de forma engraçada

Bati em seu ombro de leve e rimos.

– Enfim, vocês tem que conhecer a nova aluna!

– Nova aluna? - Olhei para ele franzindo as sobrancelhas

– Sim, vêm, ela tá com a Becky e o pessoal - Ele me puxou pelo mão e fomos até uma das mesas

Uma garota de cabelos castanhos e cacheados estava de costas para Jade, as duas estavam conversando.

– Oi? - Disse me aproximando

Quando a garota se virou eu congelei. Meus olhos se arregalaram e meu coração parecia que ia explodir.

– Kim - Jade disse - Esta é a Mika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, mas o próximo será bem longo! Enfim... Gostaram? Gente, por favor comentem. E se puderem recomendar a história ficaria muito grata. Bom, a história está chegando na sua reta final. Isso mesmo, o final está próximo, mas fiquem calmos, ainda falta mais alguns capítulos.
Eu irei excluir aquele capítulo que eu fiz explicando pq eu ia deixar a fic em hiatus, afinal, ele não faz parte da fic.
E uma novidade: A partir de agora cada capítulo terá uma data agendada. Ou sendo, leiam todas as notas finais para saberem que dia irei postar o próximo capítulo. Resolvi fazer isso para vocês não ficarem ansiosos okay? okay.

> Próximo capítulo será postado dia 2 de Fevereiro
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.