76° Edição dos Jogos Vorazes escrita por Mad


Capítulo 18
Não Tenha Pressa


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, a fic está a apenas dois capítulos do fim.
Para mim, não será nada facil escrever os dois últimos pois... Eles são como meus filhos, minhasoutra família.
Agradeço pelos comentários de vocês, pelos reviews e opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507900/chapter/18

Vamos, Lion, deixe de ser molenga! Carly chama, esgueirando-se atrás de um arbusto.
Carly, sinceramente, acho que não seria legal se fossemos pegos pelos Pacifi...
Carly não dá tempo para o garoto terminar; Aquela poderia ser sua única oportunidade.
Ela corre e pula para dentro do vagão do trem, se escondendo atrás do sofá de veludo azul.
Suas mãos tremiam em pensar na oportunidade de ter sido flagrada.
Logo um barulho estridente interrompe o silêncio de trem, que ainda estava desligado, e Lion aparece ao seu lado, murmurando baixinho.
Quebrei um vaso de flores com minha cabeça.
Carly põe as mãos sobre a boca para abafar a risada.
Não me faça rir, idiota!

Nesse momento um burburinho começa a se formar, e uma voz estridente reclama:
Quem quebrou o meu vasinho?! Meu vasinho!
Vamos, Nyah, é só um vaso idiota. Carly reconhece a voz de Josh.
Não era Só um vaso idiota, era o meu vaso! Meu vaso de porcelana antiga e rara! - Nyah continua exaltada.
Uma ova, Nyah Outra voz fina com sotaque da Capital diz Você tem mil iguais a estes.
Mas este era especial, Charlotte! Vocês não tem nenhum tipo de afeto com objetos que lhe trazem lembranças?
Não A voz de Rain é inconfundível.
Vamos, Nyah, pare de drama. Teremos que avisar ao motorista para que dê a partida. Quanto mais cedo terminarmos essa maldita viajem, mais cedo voltarás para seus vasos de porcelana raros e antigos.
Sons de saltos-altos batendo no chão vão diminuindo de acordo com que as duas representantes se afastavam.
Carly só poderia se expor quando estivessem longe da Capital o suficiente para não haver chances dela ser levada novamente, ou seja, no máximo estando no Distrito 2.
Snow ordenara-a ficar em seu quarto o dia inteiro com Lion, enquanto Rain e Josh se arrumavam para o início do Tour nos distritos.
Fazia tanto tempo que ela não visitava seu antigo lar, que apenas a ideia de perder a oportunidade fez seu coração doer. Bolou aquela fuga doida com um Lion teimoso, e finalmente, ali estava ela, escondida atrás de um grande sofá azul.
O sofá estremece quando alguém se senta no mesmo.
Carly sabia que era errado ouvir a conversa dos outros, mas naquele momento não tinha escolha, a não ser se manter calada, enquanto Lion permanecia rígido como uma estátua a seu lado.
Veja se se comporte agora, Josh. Rain diz.
Eu sempre me comporto.
Você sabe que isso não é verdade. Por que continua fazendo isso Josh? Não percebe que não faz bem para ninguém?
Snow não é acostumado com que as pessoas batam de frente com ele. Mas eu sou essa pessoa e vou mostrar-lhe como, em mim, ele não irá mandar.
As últimas pessoas que testaram isso estão mortas. Katniss Everdeen, Peeta Melark... E eles tinham um exército de rebeldes. O que você tem?
Tenho apenas a mim mesmo, e já basta.
Um minuto de silêncio.
Você não percebe mesmo, não é? Rain enfim diz.

Josh encara a garota, confuso.

Percebo o que?
Como você não está apenas se ferindo com isso. Que ainda somos uma esquipe, mesmo após os Jogos acabarem, ainda sentimos um pelo outro. Rain diz, quase em um sussurro.
Mas não toquei em seu nome em nenhuma insinuação desafiadora, Rain. Não se preocupe, você não corre nenhum risco. Tive certeza disso antes de falar e...
Não estou falando sobre riscos, idiota. A garota ruge, com os dentes cerrados. Estou falando que quando você está fazendo algo que põe em risco sua vida, automaticamente me põe em risco também.

Josh a olha com cara de... Digamos, idiota. Ele sentiu um nó no cérebro, não estava entendo bulhufas.
Mas eu acabei de te dizer que você não está envolvida nos risc...
Argh, você ficou burro desse jeito com o tempo ou é de nascença?! Rain solta, irritada.
Josh se encolhe.
Ai. É a única coisa que ele diz.
Rain põe as mãos no rosto, limpando o suor que escorria dele. Agora não havia como voltar atrás.
Eu quis dizer que... Você está me botando em risco também por que... Você é como um pedaço de mim agora, Josh.

Carly sente como se tivesse levado um tapa.
Rain amava Josh.
Carly já teve todo o tipo de prova concreta para confirmar a hipótese, mas sempre acabava a descartando.
Talvez porque ela gostaria que fosse mentira.
Naquele momento, ao ouvir as palavras da amiga, ela cedeu.
Já tentara a matar, já a obrigara a passar por situações terríveis por sua causa. Rain precisava ser feliz, e provavelmente a única fonte de felicidade perto o suficiente dela, era o garoto que Carly também amava.
Carly poderia ser feliz de outra maneira. Talvez, quem sabe, eu um futuro, logo após a poeira dos jogos baixar. Afinal, ela estava casada agora, com um garoto lindo e inteligente que a observava com seus olhos escuros com expectativa.
Ok, mas isso não a impedia de sofrer.
Josh sente... Bem, ele não sabe o que ele sente. É uma mistura de tudo: Alegria, culpa, nervosismo e seus sinônimos.
Rain... O que você quer dizer com isso?
Eu quero dizer que eu... Que eu preciso de você, Josh. Desde que pusemos os pés dentro daquela arena, desde que você me abraçou enquanto eu chorava e me disse que estava tudo bem, quando não estava, eu percebi que eu te amava. E que para mim, já era tarde demais para voltar atrás.
Josh pisca algumas vezes, surpreso.
Rain... Eu...
Olha, por favor, se você for me dar alguma desculpa do tipo Eu gosto de você, como irmã, como amiga, ou Sinto muito, mas não sinto o mesmo, não precise pronuncia-las, simplesmente saia da minha frente, para que eu possa me acostumar com a distância e começar a comer muito sorvete e te odiar profundamente. Rain cruza os braços, as bochechas queimando.
E se... Josh conseguia estar mais vermelho e tenso do que a garota E se esse não for o caso, o que eu posso fazer? Ele pergunta, em tom inocente.
Você... Rain tenta não demonstrar sua surpresa e expectativa, claro que com fracasso Não sei, Josh Cellar. Me surpreenda.
É muito clichê o que eu vou fazer, você sabe disso.
Sei? Rain engole em seco.
Sabe, sim, naquelas histórias, de que o lindo cavalheiro surpreende a dama com um longo e exasperado beijo de amor.
Rain sente uma paulada na cabeça.
Então você vai me beijar?! Ela tenta parecer indiferente, mas seus olhos a traem.
Josh sorri.
Alguma recomendação?
Rain fecha os olhos.
Não tenha pressa.

Josh exclui o espaço entre o sofá que havia entre os dois, e passa um de seus braços em volta da cintura da garota, puxando-a para perto, de forma que podia sentir seus batimentos cardíacos em seu peito.
Ele a envolve em um abraço, e murmura, entre os cacheados cabelos castanhos:
Obrigado.
Não há nada que você possa me agradecer. Ela murmura, pousando a cabeça do peito de Josh.
Muito mais do que você imagina.
Um exemplo?
Josh a afasta milímetros, apenas para poder olhar em seus olhos.
Obrigado por me ensinar o que... O que é amar alguém.
Dito isso, Josh beija Rain. Primeiro seu rosto, logo após seu pescoço, fazendo um calafrio percorrer a espinha da garota, que envolve os braços finos em torna dele, puxando-o sem hesitar.
Seus lábios se tocam, e sem nenhuma palavra para dedurar, fora o primeiro beijo de ambos.
Rain se sentiu perdida, sem saber o que fazer, mas aos poucos o beijo foi perdendo a tensão do título O primeiro, ficando naturalmente prazeroso e incrível.
Josh sente pela primeira vez todas as dúvidas sumirem de dentro de sua cabeça.
Ele se sentiu calmo e tranquilo como há anos não sentia, tendo apenas uma única certeza dentro dele: Ele amava aquela garota.

Lion usa o dedo indicador para limpar a lágrima que escorria pelo rosto de Carly.
A garota o encara, e sem hesitar, Lion se aproxima, passando o braço em torno de seus ombros, tornando aquele espaço minúsculo com os dois tão próximos. Carly deita a cabeça em seu peito e fecha os olhos. Só consegue enxergar Luka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, está ai gente. Para a alegria de uns e tristeza de outros, Rash is real!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76° Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.