Filha da beleza escrita por semideuses71


Capítulo 5
Lilian


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Quero comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507781/chapter/5

Eu estava sentada no chalé de Afrodite pensando em um certo filho de Hefesto que eu havia encontrado na noite passada.

Eu havia ido para a praia porque tinha tido um pesadelo, em que eu, o Leo, um garoto e uma garota que eu não conhecia(mas que eu acho que já devo ter visto em algum lugar), estavamos correndo em um labirinto.

Quando nós chegamos em um corredor sem saída, eu me virei e vi um exército de monstros, todos eles mostrando os dents e garras para nós.Eu havia acordado bem no momento em que eles saltaram para cima de mim e dos meus companheiros.

–Oi?!?

Gritou alguém do meu lado e, ao olhar na direção da pessoa, eu vi que era Piper.

–Ah, oi.

Respondi.

–Está na hora da fogueira, você não vai ir?

Perguntou ela.

–Vou.

Então nós duas fomos em direção a fogueira, onde os outros campistas estavam.

Ao chegar lá, eu me sentei entre a Annabeth e o Leo, e começei a conversar com o meu amigo.Após algum tempo, Rachel apareceu e começou a falar:

''Os quatro, líderados pela filha da beleza, deverão o objeto perdido encontrar e para isso vão pedir ajuda para o deus do mar.

No meio da jornada, outro semideus a eles irá se juntar e por

causa dele, mais tarde tudo vai se ajeitar.

Mas na volta para casa todos deverão ter cuidado, ou apenas

quatro irão retornar.''

Após dizer isso, ela desmaiou e alguns campistas a levaram para a enfermaria.Logo Quíron chegou e disse:

–Bom, parece que temos uma nova profecia.Alguma filha de Afrodite se voluntária para líderar a missão?

Durente alguns segundos, todos ficaram em silêncio, mas logo eu decidi que iria fazer isso, então falei:

–Eu vou.

–Muito bem, quem vai com ela?A profecia diz que a missão se inicia com quatro semideuses.

–Eu posso ir.

Falou uma filha de Ares.

–Eu também.

Falou Leo.

–Ótimo, Lucy e Leo vão com você, Lilian.Quem mais?

Perguntou Quíron.

–Eu vou com vocês.

Disse um filho de Apolo.

–Ok, Peter, você também vai.Agora nós precisamos...

Começou o centauro, mas foi interrompido por outra vóz, também masculina.

–Olá, semideuses.Quero que os integrantes da missão venham aqui.

Me virei em direção a vóz e vi que era Poseidon, o deus dos mares.

Assim que chegamos mais perto, ele continuou:

–Vocês tem que ir até o labirinto de Dédalo e recuperar o meu tridente, que foi roubado por Narciso.

–Espera, o labirinto não foi destruído?

Perguntei.

–E o Narciso não é aquele carinha que amava o próprio reflexo?Ele não morreu, tipo, duas vezes? [Lilian:Duas vezes?][Leo:É, uma a centenas de anos atrás e outra na guerra contra Gaia.]

Perguntou Leo.

–É, mas ele voltou e roubou o meu tridente e disse que só vai me devolver se os outros deuses o transformarem em imortal, mas nós não vamos fazer as vantades dele, ou todos vão achar que podem desafiar os deuses.

–E o labirinto?

Repeti.

–Ele conseguiu se reconstruir, e agora esta maior e mais perigoso.Agora eu preciso ir.Boa sorte.

Respondeu o deus, e logo desapareceu.

–Que bela ajuda!

Ironizou Leo.

–Acho que todos nós devemos ir dormir.Eu ouvi falar que antigamente havia uma entrada para o labirinto no Punho de Zeus, vamos nos encontrar lá amanhã.Boa noite!

Falei e logo começei a andar em direção ao meu chalé, super preocupada, pois as mesmas pessoas que estavam no meu sonho da noite passada, estão na missão, quando alguém segurou a minha mão.Me virei e vi que era o Leo, que começou a falar:

–Você já tem um escudo?

–Não.Por quê?

–Vou fazer um pra você, então.Quando mais segura estiver, melhor.

E dizendo isso, me deu um beijo na bochecha e foi para o chelé de Hefesto.

Fiquei super vermelha e tive que tomar cuidado para que as minhas irmãs não perceberem e vierem perguntar nada, ou amanha o acampamento inteiro ficaria sabendo.Aquilo ficaria só para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.