Filha da beleza escrita por semideuses71


Capítulo 6
Leo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Sei que demorei um pouco, mas aqui está um novo capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507781/chapter/6

Assim que acordei, a primeira coisa que eu pensei foi será que ela vai gostar do escudo que eu fiz?

Pois é, eu havia passado a noite inteira construindo o escudo e acho que ficou bom. Eu coloquei alguns detalhes de rosas nele e, apesar de ter dado um pouco de trabalho, fiz com que ele possa se transformar em uma pulseira.

–Leo, a Lilian acabou de passar aqui e disse que é para você encontrar ela e os outros que irão participar da missão lá na casa grande em 20 minutos.

Falou um de meus irmãos.

–Ok.

Rápidamente peguei uma mochila e coloquei dentro dela ferramentas, algumas roupas, néctar, comida, água, uma lanterna e saí em direção a casa grande.

–Oi, estou atrasado?

Perguntei.

–Não, mas está de pijama.

Respondeu Lilian, enquanto ria.

–Vá se trocar, Valdez.

Falou Quíron.

Fiquei super vermelho e fui até o meu chalé, me vesti e voltei para a casa grande.

–Bom, agora que o Leo chegou podemos ir.

Falou o centauro, já caminhando, com os outros atrás, para algum lugar que para mim ainda é desconhecido.

–Onde estamos indo?

–Para o punho de Zeus, sabe, aquelas pedras que, dependendo do jeito que você olha, parece um punho.

Respondeu Lucy.

–Então ainda há uma entrada para o labirinto lá?

Perguntei.

–Sim.

Respondeu Peter.

Quando chegamos lá Quíron disse que queria falar a sós com Lucy, então Peter disse que iria checar a sua mochila para ver se havia pego tudo, e eu cheguei perto da Lilian e lhe entreguei a pulseira.

–É linda!

Falou.

–Se quizer que ela vire um escudo, é só tira-la do pulso e quando quizer que ela vire uma pulseira é só apertar um botão que tem atrás do escudo.

Eu acabei falando muito rápido e ela riu, colocou o presente no pulso e me deu um beijo na bochecha.

–Vamos?

Perguntou Lucy.

–Vamos.

Falei, então todos nós(menos o Quíron) entramos em um buraco que havia entre as pedras do punho de Zeus.

Logo que eu dei um passo para dentro, vi que estava caindo e logo senti a dor do impacto no chão.

–Estão todos bem?

Perguntou Lilian.

–Acho que sim.

Respondi.

Assim que me levantei, vi que estavamos em um corredor largo e mal iluminado, mas havia luz o suficiente para podermos enxergar.

–Vamos andar, pessoal.

Falou Peter.

Nós caminhamos durante muito tempo em silêncio, acho que no mínimo umas três horas, até que eu ouvi o filho de Apolo dizer:

–Nós estamos com sorte, ainda não fomos atacados por nada.

Claro que foi só ele dizer isso que nós começamos a escutar sons de passos, bem pesados, vindo em nossa direção.

–Você não sabe que nunca se deve dizer uma coisa dessas?!

Perguntou Lucy para o Peter.

–Desculpa.

Começamos a correr, mas a coisa era rápida e logo eu decidi me virar para trás, assim que o fiz me arrependi. Atrás de nós havia uma vaca gigante assassina. Também conhecida como Minotauro.[Lilian:Não chama ele de vaca gigante assassina][Leo:Eu devo chamar ele como, então?][Lilian:Chama pelo nome][Leo:Qual é o nome dele?][Lilian:Não sei. Posso escolher?][Minotauro:Pode][Lilian:Ok, ele vai se chamar Rodofredo][Minotauro: ...][Leo:Então tá, né]

Nós não somos loucos para enfrentar o Rodolfo[Lilian:Rodofredo!][Leo:Que seja!], então continuamos correndo. Claro que aquele corredor não ia durar para sempre, então nós acabamos sem saída.

–Vejam, tem um buraco grande o bastante para nós passarmos!

Disse Lucy, apontando para o teto.

Nós, com muita dificuldade, conseguimos fazer rápidamente uma ''cadeirinha'' e passar pelo buraco, fugindo do Ronald[Lilian:É Rodofredo!][Leo:É tudo igual!][Lilian:Não provoca, Valdez!].

Nós nos levantamos e olhamos ao redor, surpresos, pois estavamos em um cassino.

–Onde nós estamos?

Perguntou Peter a uma mulher que estava próxima de nós.

–Vocês estão no Cassino Lótus, em Las Vegas.

Respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.