Filha da beleza escrita por semideuses71


Capítulo 4
Leo


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507781/chapter/4

Depois da fogueira, todos voltaram para os seus chalés(que bom que eu estava no chalé quando serviram aquele bolo) e eu fui para o Bunker 9, pois precisava pensar e que lugar seria melhor para pensar do que um local cheio de máquinas?

Assim que cheguei lá, liguei o rádio e me sentei em frente a minha mesa de trabalho.

Fiquei pensando em como fiquei surpreso ao descobrir que a Lilian é filha de Afrodite, afinal, ela parece não ser tão fresca como a maioria das outras filhas da deusa.

Após algum tempo, peguei alguns papéis e começei a trabalhar em projetos que podem ajudar o acampamento.Sabe, coisas básicas como robos, simulador de lutas contra monstros, etc.

Lá pelas 2 da manhã, percebi que estava ficando cansado, então decidi ir para o chalé de Hefesto.Ir para o chalé essa hora é arriscado, pois tenho que cuidar para que as harpias não me vejam e para não acordar os meus irmãos, afinal, tem vários ferreiros bravos com você não é muito legal.Experiencia própria.

No caminho, olhei para a praia e vi que tinha alguém sentado na areia.Ao chegar mais perto descobri que era a Lilian.Claro que eu decidi dar um susto nela.

–Buuu!!

Ela soltou um grito e disse:

Di immortales, Leo.Você é louco?Quer que as harpias venham atrás da gente?

Eu parei de rir(sim, eu estava rindo da cara dela, enquanto ela me olhava brava) e disse:

–Desculpe, não resisti.

Ela revirou os olhos e perguntou:

–O que você faz aqui, Valdez?

–Eu estava indo para o meu chalé quando te vi aqui.O que você faz aqui?

–Eu tive um pesadelo, então vim para a praia.Não consegui ficar olhando aquelas paredes cor-de-rosa.

Respondeu.

–Vamos conversar então.Me fale em pouco sobre a sua vida.

Pedi.

–Bom, eu morava com o meu pai, Charles, e com o meu irmão mais velho, Harry, em Chicago.Meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, e o meu irmão 17.

''Harry arrumou um emprego em uma loja e nos sustentou.A mais ou menos sete mêses atráz eu descobri ser uma semideusa, então me despedi do meu irmão e vim para o acampamento.Demorei um pouco para chegar e matei alguns monstros no caminho.''

–E o que aconteceu com o Harry?

–Ele está na faculdade de direito.

–Legal.

Falei.

–Agora, me fale um pouco sobre você.

Pediu ela.

–Minha mãe morreu quando eu era pequeno e eu virei um pequeno delinquente.A mais ou menos um ano atrás, fui mandado para a Escola da Vida Selvagem e logo depois descobri ser um semideus.Participei da guerra contra Gaia que teve a alguns mêses e quase morri algumas vezes.Quantos anos você tem?

Perguntei.

–16.E você?

–17.

Depois que eu respondi a pergunta, nós ouvimos uma harpia gritando:

–Ali, semideuses!

Logo ela saiu para chamar as outras e eu falei rápidamente:

–A conversa estava boa, mas acho que vai acabar.

–É.Boa noite, Leo.

Disse e saiu correndo para o seu chalé.Bem nessa hora as harpias voltaram e como não viram a Lilian, vieram todas atrás de mim!

Sai correndo igual a um louco, mas no caminho esbarrei com Quíron, que deve ter vindo ver o que era aquela gritaria.

–Valdez, você vai limpar os estabulos dos pegasos amanhã.

Disse fazendo um sinal para que as harpias fossem embora.

Vou ter uma conversa séria com aquela filha de Afrodite, penso, meio bravo.

Talvez a conversa tenha válido o castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.