Filha da beleza escrita por semideuses71


Capítulo 3
Lilian


Notas iniciais do capítulo

Oi ,gente!!
Eu gostaria de agradecer a Caçadora da noite e a AnnabethJackson por terem comentado a história ,vocês me deixaram super feliz!!
Esse capítulo ficou sem muita ação,mas prometo que terá mais nos próximos.
É isso ,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507781/chapter/3

Demorou um pouco, mas eu consegui encontrar a arena.Ao chegar mais perto dela, percebi que haviam duas pessoas lutando no centro do local e uma delas era a Annabeth.

Cheguei perto de um campista que estava observando a luta e perguntei quem era o oponente da minha amiga e descobri que era Harry Clark, um filho de Hermes.

Quando a luta deles acabou (com a Annabeth vencendo) ambos sairam com alguns cortes, mas nada muito grave.Cheguei perto dela e perguntei:

–Será que você não pode me ajudar a treinar um pouco?

–Claro, pegue uma espada e vamos começar!

Consegui uma espada usada em treinamentos e fiquei treinando com a filha de Atena a tarde inteira, com ela me dando dicas como "faça assim" ou "não faça ese movimento".Quando nós concluímos que estava bom, fomos até o refeitório e ao chegar lá eu lembrei e disse a ela:

–Não coma o bolo de chocolate.

–Por quê?

–O pessoal do chalé de Hermes me havisou, acho que é algum tipo de pegadinha.

–ok.

Eu me despedi dela e fui sentar na minha mesa.

Quando chegou a sobremesa, percebi que os únicos que não comiam o doce eram o chalé de Hermes, Annabeth e alguns poucos filhos de Atena (Annabeth deve ter havisado a eles sobre o bolo).

Depois todos foram para a fogueira, onde eu conheci alguns amigos da filha de Atena, que eram: Piper, Hazel, Percy, Frank, Jason e Thalia.Todos nós sentamos perto do fogo e começamos a cantar com os filhos de Apolo, foi aí que eu percebi que o cabelo de todos que haviam comido bolo começou a ficar verde ou azul.

Logo todos também notaram então começaram a gritar com o Travis e o Connor (principalmente as filhas de Afrodite) e logo chegou o Quíron (que estava com o cabelo azul) e disse:

–Travis e Connor, quero que vocês lavem a louça do acampamento durante um mês!E nunca mais façam o nosso cabelo mudar de cor.

Os dois acentiram, tentando segurar a risada.

–Até quando vai durar o efeito dessa coisa?

Perguntou uma filha de Afrodite, que se eu não me engano se chama Drew.

–Vai durar por dois dias.

Respondeu Connor.

Vários campistas já estavam se levantando com raiva(para socar os dois filhos de Hermes, acredito eu), quando uma luz cor-de-rosa apareceu em cima da minha cabeça.

–Lilian Moore, filha de Afrodite!

Disse Quíron.

Então Piper chegou perto de mim e disse:

–Parece que somos irmãs!

Então eu percebi que eu não estava mais usando as minhas roupas, e sim uma túnica grega!

Ao ver a minha cara de apavorada, Piper falou:

–Relaxa, o efeito da maquiagen passa em alguns dias e a roupa você pode trocar.

–Maquiagem?Que maquiagem?

Logo um dos meus novos irmãos me trouxe um espelo e eu vi que o meu rosto estava perfeito, assim como o meu cabelo.Soltei um berro.Eu nunca tinha usado maquiagem, pois não gosto disso e agora eu estou toda maquiada!

Antes que eu pudesse fazer outra coisa, todos começaram a irem para os seus chalés, entam eu segui o pessoal do meu novo lar até o nosso chalé.

O chalé de Afrodite é como uma casa da Barbie gigante, todo cor-de-rosa!Logo começei a fazer, mentalmente, uma lista com todas as coisas que eu iria mudar na parede onde fica a minha cama:

Pintar a parede de preto.

–Colar posters de cantores e filmes que eu goste.

–Colocar uma estante de livros e uma preteleira com cds.

Logo as luzes do lugar foram desligadas e eu fui dormir escutando apenas o barulho das ondas se quebrando na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.