Filha da beleza escrita por semideuses71


Capítulo 2
Lilian


Notas iniciais do capítulo

Oi ,gente!!
Espero que gostem da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507781/chapter/2

Acordei sem saber onde estava e com uma dor terrível nas costas.Ao olhar para o meu lado esquerdo,vejo uma janela e através dela posso ver o lugar mais lindo que eu já pude observar em toda a minha vida ;nele eu consigo ver belos campos de morango ,chalés de diferentes tipos ,um enorme refeitório e uma floresta meio assustadora.

–É lindo ,não é?

Pergunta uma voz masculina que vinha do meu lado direito.

Eu me virei na direção da voz e me deparei com im homem-cavalo.Não.Com um centauro!

–Foi muita sorte a sua ,que um dos nossos campistas estivese saindo do acampamento quando você foi atacada,mas isso é passado agora.Meu nome é Quíron ,qual é o seu nome?

–Meu nome é Lilian Moore.

Respondi.

–Prazer em conhece-la ,Lilian.Agora eu vou chamar Annabeth para lhe mostrar o acampamento.

E dizendo isso ,saiu.

Algum tempo depois,uma menina loira de olhos cinzas chegou e se apresentou como Annabeth ,que logo tratou de me mostrar o acampamento.

Quando o nosso pequeno passeio pelo lugar acabou ,ela me deixou no chalé de Hermes,onde eu terei que ficar até que a minha mãe ou o meu pai olimpiano me proclamar como sua filha.

No chalé de Hermes ,dois garotos se apresentaram como Travis e Connor Stoll e e havisaram para não comer o bolo de chocolate que irá ser servido na hora do jantar.O motivo?Não faço ideia ,mas acho melhor confiar neles.

Depois de já ter arrumado as minhas coisas ,decido ir até o chalé de Hefesto para conseguir uma nova arma ,pois acho que vou ter que enfrentar monstros maiores apartir de agora e a minha adaga é muito pequena.

Ao chegar lá,encontro um garoto de cabelos cacheados e olhos castanhos.Chego perto dele e pergunto:

–Oi ,eu sou Lilian Moore e sou nova no acampamento ,será que você consegue uma arma para mim?

–Ah,oi!Eu sou Leo Valdez e acho que é melhor você treinar um pouco e ver em que tipo de arma é melhor e daí no final do dia volta aqui e me diz que tipo de arma gostou ,pode ser?

–Pode ,agora vou ir treinar um pouco.Até mais ,Leo.

Respondo e me viro para ir até a arena de combates que fica para a esquerda.Ou será direita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!