Filha da beleza escrita por semideuses71


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OI!Espero que vocês gostem da história!
Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507781/chapter/1

Lá estava eu,correndo por aquelas ruas escuras e molhadas,por causa da chuva.Eu estava assustada e cada vez mais eu estava ciente de que "eles" estavam chegando mais perto.

Avistei de longe,um portal e nele estava escrito o nome do lugar que eu procurava ámuito tempo.O acampamento Meio-Sangue. Faltavam apenas algumas quadras para que eu chegase até ele,quando "eles" me alcançaram.

Agora,com a luz do poste,eu percebi que se tratavam de três fúrias,que estavam loucas para me ver morta,mas eu tenho um "pequeno" hábito de fazerexatamente o contrário do que as pessoas querem,principalmente quando eu não gosto delas,então eu peguei a minha pequena adaga e começei a lutar contra elas.

Lutei durante um bom tempo,mas já estava ficando cansada e elas não.Sem que eu percebese,uma delas chegou por trás de mim e fez um enorme corte nas minhas costas,com as suas garras.Eu cai de joelhos e percebi que iria morrer ali,tão próxima do meu destino.

Eu já estava esperando o golpe final,quando uma espada negra atravessou as fúrias,que viraram uma espécie estranha de poeira prateada,depois disso eu não lembro de mais nada,pois desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.